Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Blast "& Cruise.


Posts Recomendados

Em 02/09/2020 em 17:24, TheSuperMan disse:

Acompanhando...

 

Meu primeiro ciclo vai ser com enantato também junto com bold, criei o tópico agora e está em aprovação.

 

Pra enantato até que bateu relativamente rápido em você... 4kg em 17 dias, vi um pessoal que demorou mais.

 

Qual seu biotipo?

Tempo de treino?

Objetivos?

Como está sua alimentação?

Pretende fazer exames?

 

Posta umas fotos aí pra acompanharmos melhor.

 

abç

Meu Biotipo creio que é "Mesomorfo"

Treino a uns 4 anos já , mas naquele velho migué , tem 1 ano que venho treinando bem só que sem dieta .

 

Objetivo é basicamente ter um Shape que me agrade e só , nada de competir etc.

 

Fiz os exames vou postar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Em 02/09/2020 em 17:37, Rebolin disse:

Começou de uma maneira menos ruim,isso ai...

Inibidor de aromatase se usa uma dose pequena apenas pra controlar o e2 e não jogar ele pra baixo sem necessidade,algo em torno de 0,25mg tsd ou dsdn,tem que ver seu bf como está pq quanto mais gorda a pessoa é,mais ela aromatiza e tem possibilidade de desenvolver uma ginecomastia

 

Sobre finasterida se fosse vc não usava,eu particularmente posso não ter um fio de cabelo na cabeça mas prezo a minha libido/ereção pois pra MIM de nada adianta ser cabeludo e ficar broxa

Sim a finasterida inibe sistematicamente seu dht no corpo e vc não tem uma boa conversão de testo em dihidrotestosterona sendo assim DESTRÓI sua libido e ereção,pesquise sobre sindrome pós finasterida pra vc ter uma noção melhor do que se trata 

 

O melhor jeito de vc segurar a queda de cabelo é aplicar mais frequente por exemplo dsdn ou tsd (nâo importa o éster) vai ficar mais estável,fazendo isso não ocorre o pico e queda de testo e de conversoes da testo no organismo que é o causador de ginecomastia e queda de cabelo

Não cheguei a usar IA por conta de não ter tido colateral.

 

Estou fazendo os testes ainda com finasterida e sal Palmeto.

 

Usei só 1 mg de finasterida e não alterou minha líbido.

 

E sobre oscilação fiz o teste com Dura.

 

Tô só usando Enantato 1ml /250mg quarta e domingo.

 

Esses dias fiz uma aplicação de Dura 1ml/250mg  na quarta , e enantato 1ml/250mg domingo.

 

Meu cabelo caiu horrores mesmo usando sal.palmeto e finasterida.

 

Agora só vou usar Enantato  e fazer o teste apenas com sal Palmeto e ver se vai diminuir ou parar a queda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4° Semana 90,5kg.

Único colateral Queda de cabelo que está diminuindo..

 

 

Não consegui postar a foto do exame.

 

Testosterona TOTAL 2670 ng/DL

Estradiol 71.2 PG/ml

 

 

Não estou usando IA e nem tamox.

 

Se for levar em consideração o que DUDU HALUCH prega, seria 5% da TESTO TOTAL convertida em Estradiol.

 

No meu caso o Estradiol teria que dar 133,5 PG/ml  para 5% de 2670 de Testo.

 

 

Se eu fosse usar IA ia despencar o estradiol.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/09/2020 em 17:24, TheSuperMan disse:

Acompanhando...

 

Meu primeiro ciclo vai ser com enantato também junto com bold, criei o tópico agora e está em aprovação.

 

Pra enantato até que bateu relativamente rápido em você... 4kg em 17 dias, vi um pessoal que demorou mais.

 

Qual seu biotipo?

Tempo de treino?

Objetivos?

Como está sua alimentação?

Pretende fazer exames?

 

Posta umas fotos aí pra acompanharmos melhor.

 

abç

Eu ganhei 5 kg em duas semanas com 300 mg de enantato por semana mais 40mg de Stano. O ganho depende muito de cada um. A dieta ajuda a potencializar mt.

Estou no meio do ciclo e já ganhei 6kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Myonn disse:

4° Semana 90,5kg.

Único colateral Queda de cabelo que está diminuindo..

 

 

Não consegui postar a foto do exame.

 

Testosterona TOTAL 2670 ng/DL

Estradiol 71.2 PG/ml

 

 

Não estou usando IA e nem tamox.

 

Se for levar em consideração o que DUDU HALUCH prega, seria 5% da TESTO TOTAL convertida em Estradiol.

 

No meu caso o Estradiol teria que dar 133,5 PG/ml  para 5% de 2670 de Testo.

 

 

Se eu fosse usar IA ia despencar o estradiol.

 

Amigo, vc fez o exame quantos dias após a aplicação, exemplo vc mencionou que aplica quarta e domingo, em que dia da semana vc fez o exame, vc dosou dht, pois é ele quem derruba seu cabelo, e seu shbg dosou também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Myonn disse:

Não cheguei a usar IA por conta de não ter tido colateral.

Tá certo,isso ae.seu e2 comparado a testo está até baixo...

Mas se começar a sentir sensibilidade tu entra com o anastro 

9 horas atrás, Myonn disse:

Estou fazendo os testes ainda com finasterida e sal Palmeto.

 

Usei só 1 mg de finasterida e não alterou minha líbido.

 

O colateral vem quando se para de usar a finasterida,por algum motivo ela não deixa que o colateral vem a tona durante o uso,mas após ele vem.Pode pesquisar pra ver...

 

9 horas atrás, Myonn disse:

E sobre oscilação fiz o teste com Dura.

 

Tô só usando Enantato 1ml /250mg quarta e domingo.

 

Piorou mais pois tem o éster do propionato que é 24~48hrs a meia-vida.Oscilou mais ainda.

Quarta e domingo vai ficar instável a testosterona no sangue,quanto mais frequente melhor e menos colaterais(não importa o éster)

9 horas atrás, Myonn disse:

Meu cabelo caiu horrores mesmo usando sal.palmeto e finasterida.

Precisa falar algo a mais pra vc mudar a frequência?

Tá aí a prova que vc mesmo viu...

Sobre a finasterida te indico fortemente parar de usar,se caso acontecer de vc ter uma queda de libído ou D.E usando fina vou te dar uma notícia ruim: NINGUÉM sabe o motivo que ela faz isso e muito menos como tratar,ném médicos,nem nada,não tem estudos até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

6 horas atrás, Vinicius Domingues disse:

Há mtos relatos que finasterida atrofia o testículo, sentiu alguma diferenca?

bem provável que faça isso, mas acredito que se ocorresse alguma atrofia visivel, seria mais pelo shutdown causado pela durateston que ele tá usando.  também tem a questão que, já que não há controle do que entra e sai do mercado paralelo, qual a garantia que o subdosado não é superdosado? é difícil, mas as queixas aumentaram no insta. o cara começa a ter muita acne com doses de cruise, vai fazer o exame e tcharan: o valor é uma aberração de tão alto, dai ele se sente enganado...mas vai reclamar pra quem?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Henrique L disse:

Eu ganhei 5 kg em duas semanas com 300 mg de enantato por semana mais 40mg de Stano. O ganho depende muito de cada um. A dieta ajuda a potencializar mt.

Estou no meio do ciclo e já ganhei 6kg.

Realmente depende muito da pessoa. Esse e meu primeiro contato com testo.

 Já usei Rad140 e Yk11 que não adiantou nada a não ser cair cabelo e derrubar minha líbido.

 

  Comecei com 85kg hoje acordei com 90kg .  

 

Quarta agora entro na 5 semana..

 

 

Pretendo fazer essa dosagem de 500mg até 12 semanas e depois usar por umas 20 semanas 250mg de ENANTATO semanal.

 

Fazer os exames e dar uma regulada etc e depois subir a dose para 500mg de enantato e 400mg Deca. 

13 horas atrás, Rivff disse:

Amigo, vc fez o exame quantos dias após a aplicação, exemplo vc mencionou que aplica quarta e domingo, em que dia da semana vc fez o exame, vc dosou dht, pois é ele quem derruba seu cabelo, e seu shbg dosou também?

Fiz aplicação de ENANTATO domingo e tirei exame na terça.

 

DHT ainda não consegui dosar legal.

 

Mas com 1000mg  Sal Palmeto  manipulado controlou bem , mas ainda cai um fio ou outro.

 

SHBG não fiz exame 

11 horas atrás, Vinicius Domingues disse:

Há mtos relatos que finasterida atrofia o testículo, sentiu alguma diferenca?

Ainda não , nem com a testo que um dos colaterais e atrofia testicular, mas creio que ainda vá ocorrer pois ainda estou na 4 /5 semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Rebolin disse:

Tá certo,isso ae.seu e2 comparado a testo está até baixo...

Mas se começar a sentir sensibilidade tu entra com o anastro 

O colateral vem quando se para de usar a finasterida,por algum motivo ela não deixa que o colateral vem a tona durante o uso,mas após ele vem.Pode pesquisar pra ver...

 

Piorou mais pois tem o éster do propionato que é 24~48hrs a meia-vida.Oscilou mais ainda.

Quarta e domingo vai ficar instável a testosterona no sangue,quanto mais frequente melhor e menos colaterais(não importa o éster)

Precisa falar algo a mais pra vc mudar a frequência?

Tá aí a prova que vc mesmo viu...

Sobre a finasterida te indico fortemente parar de usar,se caso acontecer de vc ter uma queda de libído ou D.E usando fina vou te dar uma notícia ruim: NINGUÉM sabe o motivo que ela faz isso e muito menos como tratar,ném médicos,nem nada,não tem estudos até hoje.

Sim , eu quis só fazer um teste com a Durateston.

 Comprei 3 bujão 2 Enantato e 1 durateston.

 

Fiz o teste com a Durateston para ver se ir ocorrer a oscilação mesmo.

 

E sim eu vou parar com a finasterida.

 Também li vários relatos ruim sobre ela.

Sal Palmeto tá segurando até bem a queda. 

 

Tô com anastro aqui para caso aconteça alguma sensibilidade..

 

Também fiquei surpreso do Estradiol estar baixo com relação a testo.

 Já vi pessoas com 250mg semanal de enantato o estradiol bater 71. 

 

Agora uma dúvida é normal os bico do peito ficar mais firme em alguma horas do dia? O famoso farol acesso.

 

Quando vi fiquei bem preocupado cheguei até cogitar usar anastro , mas segurei o psicológico , porque tô zero sensibilidade . 

 Até retenção tá controlada , nada fora do normal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...