Ir para conteúdo

Selegilina, prolactina e dopamina!

Fabio2019

Posts Recomendados

Postado

Olá caros, fiz uma breve pesquisa sobre prolactina alta e reguladores dela e observei que alguns usuários de eas usam a SELEGILINA. Pareceu interessante o fato de além de regular a prolactina, ela regula ou aumenta os níveis de dopamina, melhorando humor, bem estar, motivação, libido etc. Gostaria de saber dos mais experientes, ou quem já fez uso da mesma quais foram os benefícios, quais os riscos e cuidados a tomar. Obrigado!!!!

Postado
4 minutos atrás, Fabio2019 disse:

Olá caros, fiz uma breve pesquisa sobre prolactina alta e reguladores dela e observei que alguns usuários de eas usam a SELEGILINA. Pareceu interessante o fato de além de regular a prolactina, ela regula ou aumenta os níveis de dopamina, melhorando humor, bem estar, motivação, libido etc. Gostaria de saber dos mais experientes, ou quem já fez uso da mesma quais foram os benefícios, quais os riscos e cuidados a tomar. Obrigado!!!!

Nada que aumenta a dopamina é bom,porque depois ela abaixa novamente

Oque regula os receptores e melhora o ambiente do snc sim é bom,e a selegilina faz isso.

Forskolin tb faz isso,estou tomando no momento

Já usei bastante selegilina e pra mim ela da uma melhorada no humor,mas EU não percebi nada de mais não...

Riscos se não me engano ela é bem segura a longo prazo,quase n tem efeitos adversos

Postado

Cara, não recomendo "brincar" com esses IMAO-B.

São perigosos, não pode ingerir nada de álcool, pode ter colaterais complicados.
Antes de pensar em medicação, tem N coisas que pode ajustar na sua rotina de forma a otimizar a sua dopamina.

Em último caso, tem alguns fitoterápicos que podem ajudar bastante, antes de pensar em medicação controlada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...