Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + Masteron + Oxandrolona C/Fotos


Posts Recomendados

Fala com o amigo pessoal, Boa noite, tudo bem ? meu primeiro Tópico no fórum, depois de muito tempo só lendo, queria trazer minha história, ciclo que penso em fazer e minhas duvidas.

Tenho 33 Anos, 1,84 cm e até os 31 anos de idade tinha 135 Kg (Janeiro/2018), cheguei a 80 Kg em 2019 - Hoje Junho/2020 estou com 95,5 Kg e uns 12/13% BF.

Encurtando demais minha história kkkkkkkk... um dia se alguém se interessar trago as fotos da evolução (decisão de mudar de vida).

Malhei (tomando algumas vezes - "não muito" ergogênicos) dos 17 aos 24, depois ate os 31 nada de academia... hoje estou a aproximadamente 30 Meses malhando 6x semana e com no máximo 5 faltas nesse período todo. A uns 8 meses fiz um ciclo de enantato, masteron e Oxandrolona.

Mudo de treino (periodização) de 45 a 60 dias e faço aeróbico (corrida - aprendi a amar) de 5 a 7 km pelo menos 4x semana, duração 25 a 35 min.

Não sou profissional da área e to longe de ser Expert em assuntos relacionado a musculação, dieta e Recursos Ergogênicos.

 

Galera sempre fui de aproveitar oportunidades e um amigo desistiu e eu peguei algumas Duras (Aspen/250 Mg) e tenho uma Oxan aqui 20 Mg 100 comprimidos fechada, estava pensando em comprar a Masteron novamente e fazer um novo protocolo talvez em agosto ou setembro. 

Estava pensando em 10 semanas,

1 a 10 Semana - Tomando Durateston seg/ qua/ sex 1 ML / totalizando 750 MG semana        (30 ML total)

1 a 10 Semana - Tomando Masteron seg/ qua/ sex 1 ML /Totalizando 300mg/mL Semana      (30 ML Total)

5 a 10 Semana - 60 Mg de Oxan/Dia

 

Queria Ganho secos e se possível definir um pouco, tenho bastante medo de engordar novamente apesar de ter sido desleixo e não tendencia, então, tento fugir de protocolos de Book.

 

Tomaria uma HCG na 5 Semana e depois de 30 dias da ultima aplicação de Dura Tomaria mais 1.

Penso em Tamox 20 Mg diário durante o ciclo. 

Anastrozol dsdn 1 MG durante também.

 

TPC

Iria de HCG 

Tpc - Tribulus Terrestris 500mg 60 Caps + Zma 60 Caps + Silimarina 200mg 60 Caps.

 

Sou um cara mente aberta, então, se esquematizei algo errado ou mudariam, sintam-se livre para falar e estou aqui justamente para solicitar ajuda mesmo.

 

https://ibb.co/vwGYxx7

https://ibb.co/3YGKBg6

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho bastante droga pra primeiros ciclos, mas como vc já fez e sabe como seu corpo reage, consciência de cada um.

Tem algumas coisas pra corrigir aí.

1.84, 95kg e 12 de bf vc deve estar com um shape bem bacana, com bom volume muscular, mas talvez mais de 1g de droga injetada por semana seja um pouco demais, e ainda jogando oxan por cima. Quais foram as dosagens do primeiro ciclo?

Referente ao tamox, ele eh soh na tpc, inicia depois de uns 27 a 30 dias depois da última aplicação de dura. 2 semanas 40mg, X semanas 20mg. Toma antes soh se sentir algo, oque com esse bf e usando anastro junto nao acredito que vai dar.

Anastrozol 0.5 mg dsdn com esse bf já está mais do que suficiente, mande manipular, eh barato. Ideal seria dar uma controlada com exames de estradiol.

Não vejo necessidade desse hcg intra ciclo, se muito depois na tpc, porque adicionou ele?

Tributos, zma, silimarina, desperdício na minha opinião, o tamox q deve ser usado na tpc já fará esse papel.

Já eh o segundo ciclo, pense seriamente sobre Cruise ao invés de tpc, ciclo, tpc, mas a decisão eh sua doque quer.

Um edit aqui sobre a oxan. Estude a possibilidade de adquirir mais 1 frasco, e utiliza la de ponte pra tpc, será melhor aproveitada nesse teu ciclo, e não vai perder tanta massa adquirida no interstício. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando irmão, se possível poste mais depois sobre sua evolução 

 

To numa situação semelhante, engordei muito num período e agora to correndo atras do prejuízo, to on fire tbm, vc n teve problemas com flacidez pelo visto, fez algum trabalho em cima disso ou a pele foi natural?

 

Tenho essa duvida pq notei alguns pontos de flacidez no meu abd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, teu shape já é foda! Pelas fotos que tu mandou jamais da pra imaginar que já foi obeso.

 

Quanto ao protocolo em si, eu gosto sempre pensar no que seria o ideal no meu ponto de vista e o que é aceitável e é a realidade da pessoa.


0. eu pessoalmente não vejo sentidos em ciclos se tu não for um modelo, ator ou só alguém que precisa estar bem para um evento específico e depois não ligar mais. Acho que se entrou nesse mundo, esquece TPC e parte pra um cruise forever.

 

1. Dura eu curto DSDN ou TSD devido a ser um mix de diferentes ésteres, ela causa uma variação hormonal maior o que causa um risco maior de colaterais tipo gineco e espinhas. Por outro lado tu já comprou e é de farmácia m(certeza que é garantido). Então eu só tentaria fracionar dsdn a mesma dosagem ao invés de dar aquele intervalo maior no finde.

 

2. O masteron é uma droga de finalização, não sei se faz sentido usar(ela praticamente não muda o aspecto físico), caso não tiver comprado ainda eu trocaria por uma quantidade maior de oxan. Se tu já comprou é necessário que tu jogue dsdn ou tsd.

 

3. Quanto a Oxan, primeira coisa que tu tem que ver é se o laboratório é confiável(oxan é de longe a substância mais subdosada e manipulada) então tem que ver se realmente tem essa quantidade de 20mg por comprido. Se tiver eu aconselharia estender ela por todo ciclo, fazer metade do tempo com 60mg e metade final com 80mg(ao invés de usar o masteron). Caso não possa, mantém como está.

 

4. quanto aos protetores, 1mg dsdn de anastrozol me parece muito, o ideal era controlar a partir de exames, mas caso não for fazer eu usar 1mg ds2dn e aumentaria só em caso de alguma sensibilidade.

 

5. HCG se tu não tá pensando em ter filhos por agora e não te preocupa com tamanho das bolas(não vejo sentido no seu uso).

 

6. Se tu não for seguir em cruise, TPC é sermes 21 dias após fim da dura.

 

Como tu já tem um shape maneiro nem vou comentar sobre dieta e cardio porque tu já deve manter.

 

 

No mais relata pra nós e forte abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Vitgtw disse:

Acho bastante droga pra primeiros ciclos, mas como vc já fez e sabe como seu corpo reage, consciência de cada um.

Tem algumas coisas pra corrigir aí.

1.84, 95kg e 12 de bf vc deve estar com um shape bem bacana, com bom volume muscular, mas talvez mais de 1g de droga injetada por semana seja um pouco demais, e ainda jogando oxan por cima. Quais foram as dosagens do primeiro ciclo?

Referente ao tamox, ele eh soh na tpc, inicia depois de uns 27 a 30 dias depois da última aplicação de dura. 2 semanas 40mg, X semanas 20mg. Toma antes soh se sentir algo, oque com esse bf e usando anastro junto nao acredito que vai dar.

Anastrozol 0.5 mg dsdn com esse bf já está mais do que suficiente, mande manipular, eh barato. Ideal seria dar uma controlada com exames de estradiol.

Não vejo necessidade desse hcg intra ciclo, se muito depois na tpc, porque adicionou ele?

Tributos, zma, silimarina, desperdício na minha opinião, o tamox q deve ser usado na tpc já fará esse papel.

Já eh o segundo ciclo, pense seriamente sobre Cruise ao invés de tpc, ciclo, tpc, mas a decisão eh sua doque quer.

Um edit aqui sobre a oxan. Estude a possibilidade de adquirir mais 1 frasco, e utiliza la de ponte pra tpc, será melhor aproveitada nesse teu ciclo, e não vai perder tanta massa adquirida no interstfiício. 

 

Amigo @Vitgtw muito obrigado pelo comentário e orientações, agradeço os elogios, da ultima vez estruturei bem parecido mas sem a Oxan, fiz da seguinte forma:

Enatato de Testo + Masteron ambos 1 Ml segunda/quarta e sexta totalizando 30 ML totalizando 10 semanas.

Com relação a TPC estava em duvida exatamente sobre o que voce me orientou, mas um amigo me sugeriu a que expus no protocolo.

HCG eu sempre coloquei um Intra ciclo por orientacões de terceiros, fiz no 1º ciclo e mal nao fez, mas se voce acha desnecessario, to aberto a sugestoes.

Gostaria de dar uma melhorada, não queria me manter Hormonizado, no maximo penso no decorrer do tempo, buscar orientacao para um TRT o que agora ainda nao acho necessario.

 

Para Ganhos secos e definição como voce estruturaria, adquiri do amigo para ajuda-lo, as Duras, 1 frasco de Oxan que se precisar compro mais e compraria a Masteron, acha valido mudar algo ??

 

Obrigado demais pela ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, reifuu disse:

Acompanhando irmão, se possível poste mais depois sobre sua evolução 

 

To numa situação semelhante, engordei muito num período e agora to correndo atras do prejuízo, to on fire tbm, vc n teve problemas com flacidez pelo visto, fez algum trabalho em cima disso ou a pele foi natural?

 

Tenho essa duvida pq notei alguns pontos de flacidez no meu abd

Amigo @reifuu cara vou anexar algumas fotos minhas com 135 Kg, se quiserem posto mais, nestes 30 meses acompanhei com fotos minha evolução, então, cara acho sim que a Genética me ajudou, muito do aeróbico quase que diário também. 

No inicio via bem pouco sim, mas por não ser muito, depois, foquei em ganhar massa muscular e frisar em pontos estratégicos isso me ajudou com a pele.

 

Mas como lhe disse acho que foi natural ou sorte mesmo, mas sem duvidas não tenho como não achar que o aeróbico e o fato de não fazer dietas muito restritivas me ajudaram. Abaixo a foto com 135 KG.

 

https://ibb.co/1JHxBHb

https://ibb.co/DVdrzGK

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Mano, teu shape já é foda! Pelas fotos que tu mandou jamais da pra imaginar que já foi obeso.

 

Quanto ao protocolo em si, eu gosto sempre pensar no que seria o ideal no meu ponto de vista e o que é aceitável e é a realidade da pessoa.


0. eu pessoalmente não vejo sentidos em ciclos se tu não for um modelo, ator ou só alguém que precisa estar bem para um evento específico e depois não ligar mais. Acho que se entrou nesse mundo, esquece TPC e parte pra um cruise forever.

 

1. Dura eu curto DSDN ou TSD devido a ser um mix de diferentes ésteres, ela causa uma variação hormonal maior o que causa um risco maior de colaterais tipo gineco e espinhas. Por outro lado tu já comprou e é de farmácia m(certeza que é garantido). Então eu só tentaria fracionar dsdn a mesma dosagem ao invés de dar aquele intervalo maior no finde.

 

2. O masteron é uma droga de finalização, não sei se faz sentido usar(ela praticamente não muda o aspecto físico), caso não tiver comprado ainda eu trocaria por uma quantidade maior de oxan. Se tu já comprou é necessário que tu jogue dsdn ou tsd.

 

3. Quanto a Oxan, primeira coisa que tu tem que ver é se o laboratório é confiável(oxan é de longe a substância mais subdosada e manipulada) então tem que ver se realmente tem essa quantidade de 20mg por comprido. Se tiver eu aconselharia estender ela por todo ciclo, fazer metade do tempo com 60mg e metade final com 80mg(ao invés de usar o masteron). Caso não possa, mantém como está.

 

4. quanto aos protetores, 1mg dsdn de anastrozol me parece muito, o ideal era controlar a partir de exames, mas caso não for fazer eu usar 1mg ds2dn e aumentaria só em caso de alguma sensibilidade.

 

5. HCG se tu não tá pensando em ter filhos por agora e não te preocupa com tamanho das bolas(não vejo sentido no seu uso).

 

6. Se tu não for seguir em cruise, TPC é sermes 21 dias após fim da dura.

 

Como tu já tem um shape maneiro nem vou comentar sobre dieta e cardio porque tu já deve manter.

 

 

No mais relata pra nós e forte abraço 

@MadrugaDentista poxa meu amigo, cara muito obrigado pelos elogios, de verdade, para quem ja foi obeso ouvir isso significa muito, realmente nao sou modelo ou ator é mais para satisfação pessoal e superação comigo mesmo, tentar melhorar e evoluir.

 

1 - Com relacao a dura, acha que seria melhor diminuir as semanas e tomar DSDN ?? sem duvidas e um caso a se pensar, estou aqui para trocar mesmo. no que acha que pode melhorar com relaçao a primeira ideia ??

 

2- Mano ainda nao comprei a masteron nao, iria comprar na segunda feira, como no 1 ciclo ela foi participante do meu protocolo de enatato e ela, pensei em continuar ja que gostei, mas acha que teria melhor resultado com mais Oxan ??

 

3- Oxan sem duvidas de boa procedencia, realmente pensei em comprar mais uma.

 

4- Quando descrevi o ciclo já tinha decidido 1 mg ds2dn e aumentar só em caso de sensibilidade. Mas como tinha escrito no celular o post acabei nao mudando.

 

5- Sim penso sim. Por isso, mas agora nao sei se faço intra ciclo tambem.

 

6- Show

 

7- Relato sim, creio que e bom estar divulgando os erros e acertos, sou leigo, nao sou da area da saude e nem atleta, entao mesmo que minha duvida ou relato seja bobo, acho bacana replicar, pode ser a duvida de outra pessoa.

 

To tentando superar a vergonha kkkkk de postar. abaixo segue as fotos do pico do meu peso.

 

https://ibb.co/1JHxBHb

https://ibb.co/DVdrzGK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Shearer disse:

Amigo @Vitgtw muito obrigado pelo comentário e orientações, agradeço os elogios, da ultima vez estruturei bem parecido mas sem a Oxan, fiz da seguinte forma:

Enatato de Testo + Masteron ambos 1 Ml segunda/quarta e sexta totalizando 30 ML totalizando 10 semanas.

Com relação a TPC estava em duvida exatamente sobre o que voce me orientou, mas um amigo me sugeriu a que expus no protocolo.

HCG eu sempre coloquei um Intra ciclo por orientacões de terceiros, fiz no 1º ciclo e mal nao fez, mas se voce acha desnecessario, to aberto a sugestoes.

Gostaria de dar uma melhorada, não queria me manter Hormonizado, no maximo penso no decorrer do tempo, buscar orientacao para um TRT o que agora ainda nao acho necessario.

 

Para Ganhos secos e definição como voce estruturaria, adquiri do amigo para ajuda-lo, as Duras, 1 frasco de Oxan que se precisar compro mais e compraria a Masteron, acha valido mudar algo ??

 

Obrigado demais pela ajuda...

 

Masteron como o Madruga disse acima eh droga de finalização,  embora não veja maiores problemas caso vc queira utiliza la durante o protocolo, soh n acho que vá trazer tantos benefícios. 

A dura não entrei no dsdn, vc esta com dose alta dsdndsdnds2dn, como a dose esta forte acho q os esteres maiores seguram esses 2 dias sem aplicar de boa.

Sobre a oxan, tbem acho ela mais efetiva durante o ciclo, mas como vc ja tem o masteron junto,  e insiste na tpc, eu usaria ela por 8 semanas, entrando nas 4 últimas do ciclo, começando com 40mg, e subindo até 80mg, até 1 ou 2 dias antes do tamox. Vc gosta de pensar fora da caixa, a oxan desta forma seguraria seus ganhos, e traria um trato final até começar a tpc.

Sobre o masteron, estude trocar por primobolan, acho que encaixaria melhor a vc.

Anastro 1 mg ds2dn ainda acho alto pra ti, tenho bf parecido, em mim segura de boa 0.5 mg ds2dn, as vz ainda mando 3dn.

Hcg eu seguraria até o final do ciclo pra medir a real necessidade, mas como vc disse, realmente efeito negativo não vejo, mais como desperdicio mesmo.

Bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Vitgtw disse:

 

Masteron como o Madruga disse acima eh droga de finalização,  embora não veja maiores problemas caso vc queira utiliza la durante o protocolo, soh n acho que vá trazer tantos benefícios. 

A dura não entrei no dsdn, vc esta com dose alta dsdndsdnds2dn, como a dose esta forte acho q os esteres maiores seguram esses 2 dias sem aplicar de boa.

Sobre a oxan, tbem acho ela mais efetiva durante o ciclo, mas como vc ja tem o masteron junto,  e insiste na tpc, eu usaria ela por 8 semanas, entrando nas 4 últimas do ciclo, começando com 40mg, e subindo até 80mg, até 1 ou 2 dias antes do tamox. Vc gosta de pensar fora da caixa, a oxan desta forma seguraria seus ganhos, e traria um trato final até começar a tpc.

Sobre o masteron, estude trocar por primobolan, acho que encaixaria melhor a vc.

Anastro 1 mg ds2dn ainda acho alto pra ti, tenho bf parecido, em mim segura de boa 0.5 mg ds2dn, as vz ainda mando 3dn.

Hcg eu seguraria até o final do ciclo pra medir a real necessidade, mas como vc disse, realmente efeito negativo não vejo, mais como desperdicio mesmo.

Bons ganhos.

@Vitgtw irmão sem palavras para te agradecer, realmente tem aberto minha mente, nao comprei ainda o Masteron, vc acha valido e mais vantajoso, fazer o ciclo so de Dura e Oxan ??! seguindo as 10 semanas, talvez comprando mais 1 frasco de 100 20mg, o q acha ?? como organizaria ?? manteria 40 subindo ate 80 ?? de quanto em quanto tempo posso subir ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...