Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

12 treinos por dia - relato


gsouzajs

Posts Recomendados

24 minutos atrás, gsouzajs disse:

De manhã, tarde e noite. São treinos intercalados. Acho que estou ferrando com os meus hormônios fazendo esse tipo de treino ? É prático porém tem esta consequência da insônia. Estou dormindo 5 horas por dia depois de uma semana fazendo esse treino.

Uma informação que pode ser relevante é que eu estou em déficit calórico

melhor reestruturar teu treino e normalizar as coisas, assim como tu está fazendo acaba te prejudicando. deficit calórico por si só já é um fator contribuinte pra astenia durante os treinos e pra tua falta regularização do sono, sem duvidas. as 2 coisas que estão ocorrendo são uma maneira do teu corpo dizer "chega de me castigar". eu não insistiria no erro, tentaria outra abordagem. se tu precisa de ajuda, sugiro que tu converse com alguém pessoalmente que tenha alguma experiência pra te passar uma pequena orientação, não a ponto de te desmotivar.    

 

compreendo que queira emagrecer, mas vai com calma porque fazer as coisas na correria é um caminho com certas periculosidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu entendi a ideia de aproveitar seu tempo livre entre os estudos, mas na prática não vai ser benéfico. 
Separa 1h do seu dia pra treinar de verdade e coloca outra atividade produtiva nesses 10min entre os estudos, tipo ler um livro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, VND_138 disse:

Eu entendi a ideia de aproveitar seu tempo livre entre os estudos, mas na prática não vai ser benéfico. 
Separa 1h do seu dia pra treinar de verdade e coloca outra atividade produtiva nesses 10min entre os estudos, tipo ler um livro. 

O descanso entre estudos não pode haver atividades que exijam concentração. É um momento de distração, tipo se exercitar ou meditar. Eu tentei levar a ideia adiante do fracionamento do treino, por economizar tempo, entretanto extrapolei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, VND_138 disse:

Então medite. Na prática essa ideia de treino não vai trazer nenhum benefício.

Eu fazia dois treinos por dia quando estava em bulking e me sentia muito bem. O problema é que eu extrapolei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treinei 12 vezes por dia que dava num total de 60 minutos. O mesmo volume de um indivíduo que treina normalmente uma vez por dia e mesmo assim me dei mal pela insônia, não foi nem pelo overtraining.

Ainda assim, a lógica de fazer 12 vezes ao dia equivale a mesma de fazer full body, um indivíduo faz treinos contínuos, estimula o mesmo músculo e mesmo assim tem resultados bons e significativos comparados a indivíduos que fazem split bro.

Então porque essa prática é considera ruim? Por acaso há pesquisas sobre isso ou é tudo senso comum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, gsouzajs disse:

Eu treinei 12 vezes por dia que dava num total de 60 minutos. O mesmo volume de um indivíduo que treina normalmente uma vez por dia e mesmo assim me dei mal pela insônia, não foi nem pelo overtraining.

Ainda assim, a lógica de fazer 12 vezes ao dia equivale a mesma de fazer full body, um indivíduo faz treinos contínuos, estimula o mesmo músculo e mesmo assim tem resultados bons e significativos comparados a indivíduos que fazem split bro.

Então porque essa prática é considera ruim? Por acaso há pesquisas sobre isso ou é tudo senso comum?

Voce ta pagando de maluco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...