Postado 12/06/2020 às 02:24 06/12, 2020 Eu posso colocar todos os carboidratos no meu pós treino ou preciso de pelo menos comer alguma quantidade de carboidratos em menos de 23 horas?
Postado 12/06/2020 às 02:41 06/12, 2020 Até pode, mas não faz sentido nenhum jogar todo um macro em uma refeição se você faz mais de uma refeição por dia. É melhor dividir durante o dia. E até comer carboidrato antes de dormir - para te ajudar a dormir.
Postado 12/06/2020 às 02:42 06/12, 2020 Autor Simplificando: eu gostaria de saber se posso treinar sem comer carboidratos em mais de 20 horas de jejum (só de carboidratos) 1 minuto atrás, Mr Nobody disse: Até pode, mas não faz sentido nenhum jogar todo um macro em uma refeição se você faz mais de uma refeição por dia. É melhor dividir durante o dia. E até comer carboidrato antes de dormir - para te ajudar a dormir. Obrigado! Eu pretendo fazer o treino à noite justamente para poder colocar grande quantidade de carboidratos no meu pós treino à noite para diminuir o Cortisol e conseguir dormir melhor. Aí ficaria em jejum só de manhã mas só de carboidratos
Crie uma conta ou entre para comentar