Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de um atleta de tenis


JDSJ

Posts Recomendados

  • Moderador
3 minutos atrás, JDSJ disse:

Fala pessoal,infelizmente meu exame deu positivo pra covid,vou dar uma ''pausa'' no cutting,e cuidar da minha saude,me alimentando bem,obviamente,mas sem me preocupar tanto,visto que vou ficar um tempo sem fazer aerobicos ou treinar,felizmente estou sem sintomas,fiz o exame por ''curiosidade' pois havia sentido uns cansaços estranhos e dores de cabeça,e ia fazer exame de sangue de rotina,aproveitei e fiz tudo em casa.

 

Eita, que situação hein? Se cuida e deixa melhorar, se não apresentar sinais piores, logo deve estar imunizado. Se isola e se cuida aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, MBD disse:

 

Eita, que situação hein? Se cuida e deixa melhorar, se não apresentar sinais piores, logo deve estar imunizado. Se isola e se cuida aí.

Muito obrigado! Vou sim,achei até ''estranho'' ter dado positivo,meu pai comprou uma esteira pra evitar que eu fique saindo de casa e botou na sala,consegui correr 22km,coisa que nunca tinha feito,vai saber...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu caro! Achei muito legal essa sua iniciativa e pode ter ctz que tb vou acompanhar!

Sou tenista tb, amador, e, modéstia à parte, jogo bem! Treino e jogo constantemente há uns 10 anos.

Treino uma vez por semana, 1h, 1h30, e jogo umas 2x, disputo campeonatos interclubes...barragens...voltando agora que estão reabrindo os clubes/academias.

Faço musculação tb há vários anos, e, ultimamente, tenho tentado direcioná-la para melhora na minha performance em quadra.

Espero aprender com vc e quem sabe tb te ajudar um pouquinho, talvez mais pela experiência de vida pois tenho o dobro da sua idade, e já morei e estudei nos EUA tb...

Tamo junto, boa sorte, e podemos trocar ideias tanto de treinos, musculação, e tb do jogo do tenis em si: técnica, tática, física e mental!

Ah, um adendo: costumo jogar primeira e segunda classes aqui em Brasília...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, JDSJ disse:

Fala pessoal,infelizmente meu exame deu positivo pra covid,vou dar uma ''pausa'' no cutting,e cuidar da minha saude,me alimentando bem,obviamente,mas sem me preocupar tanto,visto que vou ficar um tempo sem fazer aerobicos ou treinar,felizmente estou sem sintomas,fiz o exame por ''curiosidade' pois havia sentido uns cansaços estranhos e dores de cabeça,e ia fazer exame de sangue de rotina,aproveitei e fiz tudo em casa.

Caramba! Vi agora...

Se cuida, pelo jeito ela vai pegar leve em vc, e logo vc tá de volta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Miguel BsB disse:

Fala meu caro! Achei muito legal essa sua iniciativa e pode ter ctz que tb vou acompanhar!

Sou tenista tb, amador, e, modéstia à parte, jogo bem! Treino e jogo constantemente há uns 10 anos.

Treino uma vez por semana, 1h, 1h30, e jogo umas 2x, disputo campeonatos interclubes...barragens...voltando agora que estão reabrindo os clubes/academias.

Faço musculação tb há vários anos, e, ultimamente, tenho tentado direcioná-la para melhora na minha performance em quadra.

Espero aprender com vc e quem sabe tb te ajudar um pouquinho, talvez mais pela experiência de vida pois tenho o dobro da sua idade, e já morei e estudei nos EUA tb...

Tamo junto, boa sorte, e podemos trocar ideias tanto de treinos, musculação, e tb do jogo do tenis em si: técnica, tática, física e mental!

Ah, um adendo: costumo jogar primeira e segunda classes aqui em Brasília...

Oloko,bacana ver o pessoal que joga tenis aqui no forum,hahahaha

Fico feliz de saber que irá acompanhar,de verdade! muito obrigado!,tenho varios amigos ai de brasilia que tambem jogam,que tambem estão indo pra faculdade,no Iate Clube,ja joguei ai,realmente um clube mto bom!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, JDSJ disse:

Oloko,bacana ver o pessoal que joga tenis aqui no forum,hahahaha

Fico feliz de saber que irá acompanhar,de verdade! muito obrigado!,tenho varios amigos ai de brasilia que tambem jogam,que tambem estão indo pra faculdade,no Iate Clube,ja joguei ai,realmente um clube mto bom!

 

Já joguei várias vezes no Iate. É um dos clubes tops daqui...

Seu tópico vai ser acompanhado por gente de qualidade, @MBD é um dos feras aqui do blog!

Aliás, até tenis tu já jogou @MBD ?Qual esporte tu ainda não praticou mano hein? Hehe ja li uma vez no seu diário que no fut vc é perna de pau...kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, Miguel BsB disse:

Já joguei várias vezes no Iate. É um dos clubes tops daqui...

Seu tópico vai ser acompanhado por gente de qualidade, @MBD é um dos feras aqui do blog!

Aliás, até tenis tu já jogou @MBD ?Qual esporte tu ainda não praticou mano hein? Hehe ja li uma vez no seu diário que no fut vc é perna de pau...kkkkk

 

É bem isso. Minha vida atlética resumida:
- Natação 13 anos,  Tennis 10 a 11 anos,  Ciclismo 3 anos,  Basquete 2 anos,  Musculação + de 10 anos, Corrida 3 anos. No Futebol sou prego mesmo, não nego. Aí tem as variações do tennis tipo beach tennis, squash, tennis de mesa, mas isso aí é só lazer eventual então nem conta. Os que citei acima foi os que fiz com afinco, muitas vezes 2 ou 3 deles juntos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAH,realmente ter voces 2 acompanhando é uma motivação grande! muito obrigado! @MBD @Miguel BsB

Quem sabe não estarei por aqui relatando nos proximos 4 anos de faculdade lá fora e futuramente subir nos palcos? Sonhar nunca é demais creio eu hahaha,

sempre tive um amor muito grande por nutrição e musculação,e espero levar esse esporte comigo por toda a vida,mas não jogando tennis,mas nunca se sabe né...HDUAHUSADHUADSHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, JDSJ disse:

HAHAHAHAHAHAH,realmente ter voces 2 acompanhando é uma motivação grande! muito obrigado! @MBD @Miguel BsB

Quem sabe não estarei por aqui relatando nos proximos 4 anos de faculdade lá fora e futuramente subir nos palcos? Sonhar nunca é demais creio eu hahaha,

sempre tive um amor muito grande por nutrição e musculação,e espero levar esse esporte comigo por toda a vida,mas não jogando tennis,mas nunca se sabe né...HDUAHUSADHUADSHU

Deixa eu ver se entendi...Vc é atleta semi profissional de tênis,  vai jogar com scolarship por uma universidade americana, mas na vdd quer ser fisiculturista quando terminar os estudos? Não seria melhor vc focar em tentar tirar o máximo de sua carreira tenística? Talvez uma profissionalização após a facul? Disputar, quem sabe, torneios ATP, futures ou challengers? Vc é novo, e, pra ter conseguido bolsa, deve ter potencial...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Miguel BsB disse:

Deixa eu ver se entendi...Vc é atleta semi profissional de tênis,  vai jogar com scolarship por uma universidade americana, mas na vdd quer ser fisiculturista quando terminar os estudos? Não seria melhor vc focar em tentar tirar o máximo de sua carreira tenística? Talvez uma profissionalização após a facul? Disputar, quem sabe, torneios ATP, futures ou challengers? Vc é novo, e, pra ter conseguido bolsa, deve ter potencial...

hAHAHAHHAHAHA,recebi algumas propostas de divisão 1 e 2 por enquanto,mas toda informais,ta cedo ainda pra fechar contrato,sendo que vou em agosto de 2021 só,

Mano,sempre fui bem realista,tenis profissional é MUITO duro,e jogar profissional é diferente de ser profissional,nunca tive vontade de jogar PRO,subir no palco eu digo em questão de ser alguma coisa que teria vontade,obviamente,se tiver fisico competitivo,e me focar na minha carreira,que escolhi economia.

Diria que hoje,pra ser PRO,com a minha idade já teria que estar jogando future a nivel competitivo,ja joguei 1 vez um qualy,tomei primeira rodada pra um cara que fez oitavas na chave principal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...