Postado 22/04/2020 às 13:31 04/22, 2020 Galera, tudo bem com vocês? Estou em um ciclo apenas de testosterona a algum tempo acompanhado de um endocrino, porém esses dias ele me receitou oxandrolona junto com a testo e um termogênico, tendo em vista que meu objetivo é queimar 4kg de gordura e baixar 4% do meu BF,,, Planejamos 2 meses para atingir esse resultado. Estou tomando apenas durateston e ele acrescentou oxandrolona até o final dos 02meses junto com a dura. O que vocês acham? vale a pena ou é dinheiro jogado no lixo? Eu nunca tomei oxandrolona e a opinião que eu escuto de alguns parceiros é de que a ox é uma droga mais recomendada para mulheres e etc... E ai? o que vocês acham?
Postado 22/04/2020 às 14:10 04/22, 2020 dieta e no máximo um clemb oxan tem outra finalidade stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 22/04/2020 às 15:40 04/22, 2020 2 horas atrás, JoaoFb disse: E ai? o que vocês acham? Eu acho bem bom. Uma das melhores drogas pra secar. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 23/04/2020 às 20:26 04/23, 2020 Em 22/04/2020 em 10:31, JoaoFb disse: Galera, tudo bem com vocês? Estou em um ciclo apenas de testosterona a algum tempo acompanhado de um endocrino, porém esses dias ele me receitou oxandrolona junto com a testo e um termogênico, tendo em vista que meu objetivo é queimar 4kg de gordura e baixar 4% do meu BF,,, Planejamos 2 meses para atingir esse resultado. Estou tomando apenas durateston e ele acrescentou oxandrolona até o final dos 02meses junto com a dura. O que vocês acham? vale a pena ou é dinheiro jogado no lixo? Eu nunca tomei oxandrolona e a opinião que eu escuto de alguns parceiros é de que a ox é uma droga mais recomendada para mulheres e etc... E ai? o que vocês acham? Oxandrolona é uma excelente droga, se usada da forma correta, respeitando a meia vida por exemplo. Ela é recomendada para mulheres pelo fato de nao masculinizar muito e com resultados otimos. Agora você precisa falar sobre as quantidades. Qual a quantidade da dura e intervalo? Sei por experiência própria que eles geralmente botam de 10 a 14 dias e oxandrolona geralmente colocam 20 a 30mg por dia, se for pode ser que você veja até alguma diferença, mas quase nada de fato
Postado 6/05/2020 às 13:47 05/6, 2020 Autor Em 23/04/2020 em 17:26, L.eireles disse: Oxandrolona é uma excelente droga, se usada da forma correta, respeitando a meia vida por exemplo. Ela é recomendada para mulheres pelo fato de nao masculinizar muito e com resultados otimos. Agora você precisa falar sobre as quantidades. Qual a quantidade da dura e intervalo? Sei por experiência própria que eles geralmente botam de 10 a 14 dias e oxandrolona geralmente colocam 20 a 30mg por dia, se for pode ser que você veja até alguma diferença, mas quase nada de fato Irmão, a dura está sendo apenas uma ampola por semana, a cada 7 dias 250mg... Ai junto com a dura ele mandou manipular algumas ervas que aumentam a produção de testosterona + Oxandrolona 30mg + 10mg de stanozolol todos os dias (durantes 8 semanas)...
Postado 6/05/2020 às 14:10 05/6, 2020 21 minutos atrás, JoaoFb disse: Irmão, a dura está sendo apenas uma ampola por semana, a cada 7 dias 250mg... Ai junto com a dura ele mandou manipular algumas ervas que aumentam a produção de testosterona + Oxandrolona 30mg + 10mg de stanozolol todos os dias (durantes 8 semanas)... algumas ervas que aumentam a produção de testosterona, já alegrou meu dia kkk É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né
Postado 6/05/2020 às 14:26 05/6, 2020 37 minutos atrás, JoaoFb disse: Ai junto com a dura ele mandou manipular algumas ervas que aumentam a produção de testosterona Que produção meu filho? kkkkk
Crie uma conta ou entre para comentar