Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo com Deposteron x Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve rapaziada. Após muita pesquisa e assistir muitos vídeos e relatos, cheguei a conclusão do meu primeiro ciclo. Pensei em realizar um protocolo de 400mg/semana de deposteron (Farmacia) e 40 mg/TSD de Oxandrolona (pretendo comprar landerlan). 

Como tenho ginecomastia, pensei em utilizar anastrozol 0,5mg dsdn e para tpc utilizar tamoxifemo após 21 dias da última aplicação de deposteron.

Observação: (A decisao de iniciar a oxan na 3ra semana, é justamente para fazer 10 semanas, e a utilizar como um desmame, ja quando estiver iniciando a tpc). 

1-10 400mg deposteron/semana

3-13 40mg de oxandrolona/TSD

TPC: 15 dias 40mg de tamoxifeno

15 dias 20mg de tamoxifeno 

Gostaria da opinião de vocês sobre o ciclo, e sobre as dosagens e principalmente sobre a TPC!!! Meu maior medo é minha gineco pré existente!!!

Altura : 1,72

Peso atual : 82,00

percentual de gordura : 14,00%
Objetivo: definição muscular
tempo de treino: entre indas e vindas mais de 10 anos

Suplementação: omega 3 - 2g/dia 

multivitaminico growth

Whey protein

Albumina

Creatina

Ioimbina

complexo b

observacao: fiz todos os exames e esta tudo ok, inclusive fiz ultrassom da prostata, rins e fígado e graças a DEUS tudo está nos conformes. 

testo total 660

testo livre 13

Foto do shape atual https://ibb.co/r727Csm

Editado por Marcos R Duarte
Acrescentando informações
Postado

Desconheço a eficácia desse método de tirar a droga injetável e manter a droga oral até o início da tpc. Mas se quiser testar, a vontade (depois deixe os relatos, haha) 

Questão da gineco é recomendável tratar ela antes de iniciar o ciclo. Se acha que não tem mais como tratar e decidiu viver com ela, monitore os niveis de e2 e prolactina.

0,5mg de anastrozol dia sim dia não é um bom começo. Tenha tamoxifeno em mãos, se sentir sensibilidade ou inchaço já começa a tomar na hra. 

tpc achei curta. Entenderia pra 6 semanas. Se estiver com grana sobrando da pra adicionar uns fármacos na sua tpc que vão ajudar a manter os ganhos e melhorar a sua qualidade de vida. 

Postado
Em 20/04/2020 em 06:34, BO97 disse:

Não use altas doses de Testosterona.

Obrigado por interagir com o post. Neste caso, você acharia mais interessante e inteligente entrar com 200mg a cada 4,5 dias??? 

Em 20/04/2020 em 22:14, RHQ disse:

Desconheço a eficácia desse método de tirar a droga injetável e manter a droga oral até o início da tpc. Mas se quiser testar, a vontade (depois deixe os relatos, haha) 

Questão da gineco é recomendável tratar ela antes de iniciar o ciclo. Se acha que não tem mais como tratar e decidiu viver com ela, monitore os niveis de e2 e prolactina.

0,5mg de anastrozol dia sim dia não é um bom começo. Tenha tamoxifeno em mãos, se sentir sensibilidade ou inchaço já começa a tomar na hra. 

tpc achei curta. Entenderia pra 6 semanas. Se estiver com grana sobrando da pra adicionar uns fármacos na sua tpc que vão ajudar a manter os ganhos e melhorar a sua qualidade de vida. 

Obrigado pela interação com o post. Então ainda estou pensando sobre a dose de testo, por ser um primeiro ciclo, talvez eu ainda diminua essa dose para 200mg/semana e assim creio q talvez a tpc da forma descrita seja um pouco mais eficaz. Vou aguardar passar essa fase de academia fechada para iniciar as compras dos produtos, e sobre os fármacos que você citou, poderia dar nomes para que eu os pesquise? Abraços!!!

Postado
12 horas atrás, Marcos R Duarte disse:

Obrigado por interagir com o post. Neste caso, você acharia mais interessante e inteligente entrar com 200mg a cada 4,5 dias??? 

Obrigado pela interação com o post. Então ainda estou pensando sobre a dose de testo, por ser um primeiro ciclo, talvez eu ainda diminua essa dose para 200mg/semana e assim creio q talvez a tpc da forma descrita seja um pouco mais eficaz. Vou aguardar passar essa fase de academia fechada para iniciar as compras dos produtos, e sobre os fármacos que você citou, poderia dar nomes para que eu os pesquise? Abraços!!!

400mg semana de testo não é muito não. Padrão iniciante até onde sei.

Então:

tadalafila 5mg dia (ajuda muito na ereção, vasodilatação geral e nos treinos)

cardarine 10mg dia (ajuda na força, treinos, manter o shape, e principalmente no perfil lipídico que vai estar alterado)

creatina 5~10g dia (ajuda no treino, força e te mantém musculo mais cheio)

omega 3 (perfil lipidico), silimarina (fígado, tgo, tgp), 5htp (ansiedade), multi vitamínico 

Olha quanto está disposto a gastar e considera usar esses produtos. Abraços! 

Postado
21 horas atrás, RHQ disse:

Então:

cardarine 10mg dia (ajuda na força, treinos, manter o shape, e principalmente no perfil lipídico que vai estar alterado)

omega 3 (perfil lipidico), silimarina (fígado, tgo, tgp), 5htp (ansiedade), multi vitamínico 

21 horas atrás, RHQ disse:

Então:

Creatina e ômega 3 eu faço uso constante, Deixei descrito no post... vou pesquisar sobre a cardarine e o tadalafil. Valeu pela dica!

Postado

Fala Man

Ai vai a minha opinião, depois de anos longe do fórum.

Em relação as drogas gostei da dosagem, mas a estrategia de manter a oxan para o final eu desconheço, então vou deixar para analisar outras opiniões.

Para a gineco eu tbm teria em mãos o tamoxifeno para aplicar caso sentir sensibilidade.

Suplementação eu colocaria alguns antioxidantes, como vit c, vit e, completo b e D3.

Nao falasse na tua dieta, que, ao meu ver, vai ser o decisivo para o resultado do ciclo. Qual a quantidade de calorias e divisão dos macros?

E a divisão do treino, no teu nível, já tem que levar bastante com consideração. Divisão dos grupos musculares e cardio.

Acompanhando.

Postado
Em 26/04/2020 em 12:54, TECO_40 disse:

Fala Man

Em relação as drogas gostei da dosagem, mas a estrategia de manter a oxan para o final eu desconheço, então vou deixar para analisar outras opiniões.

Para a gineco eu tbm teria em mãos o tamoxifeno para aplicar caso sentir sensibilidade.

Suplementação eu colocaria alguns antioxidantes, como vit c, vit e, completo b e D3.

Nao falasse na tua dieta, que, ao meu ver, vai ser o decisivo para o resultado do ciclo. Qual a quantidade de calorias e divisão dos macros?

E a divisão do treino, no teu nível, já tem que levar bastante com consideração. Divisão dos grupos musculares e cardio.

Acompanhando.

Fala irmão beleza? Obrigado pela interação. Quanto a dieta estou com acompanhamento nutricional, proteina em 2,2g/kg  carbo em 3,0g/kg e lipídeos em 0,8g/kg. Meu treino é bastante volumoso, para essa fase do ciclo vou priorizar volume de treino, provavelmente realizarei 1 gp/dia entre 24-30 series utilizando o sábado para um full body. 2 cardios por dia, ambos caminhada em velocidade moderada sendo o primeiro de apenas 30 minutos em jejum e o segundo pós treino de 45 minutos. Posso subir minha dieta caso tenham interesse, o treino até tenho periodizado mas acredito que nesse momento irei utilizar os exercícios que mais me agradam sendo costas na segunda, peito terça, perna quarta, ombro e trapezi quinta, biceps triceps na sexta... a respeito do tamoxifeno, vou estar com ele em mãos durante o ciclo para qualquer indício de sensibilidade.  As vitaminas C e B faço uso do multivitaminico da growth, a C tomo a parte 1g/dia antes de dormir geralmente. Você acha que devo manipular complexo B a parte ? 

Em 26/04/2020 em 12:54, TECO_40 disse:

Fala Man

Acompanhando.

Segundo alguns marombas, essa estratégia de tirar a testo e seguir com a oxan, ajuda a manter os ganhos do ciclo e n ter tanta diminuição  do eixo de uma so vez, pq quando termina a oxan a tpc já entra respeitando a meia vida da ultima cipio aplicada 24 dias atrás. N sei se eé válido, mas como vi em alguns foruns e vídeos achei interessante e me pareceu sensato 

Postado
Em 24/04/2020 em 17:46, RHQ disse:

Então:

Amigo, caso eu compre a cardarine e o restante de que forma eu utilizaria? Durante o ciclo? Depois? Poderia me explicar como acrescentar esses fármacos ao meu protocolo? Tirando a creatina, o ômega 3 e o multivitaminico pois estes já faço uso constante

Postado

Eu gosto de tomar complexo, mas normalmente estou em off. Entao dá pra ficar sem.

Em relação a cardarine e similarina, eu nao colocaria. Nao acho necessário e o custo é alto.

Dieta e treino ok.

Vai avaliando teu shape, caso sinta necessidade de aumentar as calorias, mas tens uma boa estrutura.

Só seguir que vai ter bons resultados.

Postado
3 horas atrás, Marcos R Duarte disse:

Amigo, caso eu compre a cardarine e o restante de que forma eu utilizaria? Durante o ciclo? Depois? Poderia me explicar como acrescentar esses fármacos ao meu protocolo? Tirando a creatina, o ômega 3 e o multivitaminico pois estes já faço uso constante

Usa na tpc. Tudo dose constante.

cardarine 10mg dia durante 30 a 60 dias (é caro, mas caso vc tenha pré disposiçao a hdl baixo, assim como eu, é recomendável usar pq pode evitar de vc ter problemas no coração, além de melhorar o cardiorrespiratório o que impacta bastante na hra que vc tirar as drogas). Se seu hdl estiver bom, realmente é um preço caro a se pagar pelo benefício.

silimarina 200mg de 12 em 12hrs por 30 dias. (Se seu fígado estiver bom/razoável, tbm é dispensável, mas não é tão caro)

tadalafila 5mg dia pra segurar ereção que tende a piorar com testo baixa

proviron 50mg dia se a potência sexual continuar ruim mesmo com tadalafila 

• 5 meses depois...
Postado

Fala galera beleza? Voltando ao topico que foi esquecido devido a pandemia. Estou terminando de comprar os produtos, e pretendo iniciar o ciclo no início de novembro. As doses serão mantidas, assim que reajustar minha dieta mando foto da divisão dos macros e tb do shape atual que deu uma boa melhorada devido aos treinos intensificados durante a pandemia. O Peso segue ali na casa dos 80,5/81,5 fica flutuando de acordo com as jacadas nos finais de semana rs. Como continuei as pesquisas, e devido a gineco pre existente acham sensato trocar o ester da testo por enantato (king pharma) ao invés da deposteron de farmacia? Agradeço a ajuda!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...