Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Concentração de testosterona em um ciclo de 10 semanas


Posts Recomendados

Olá boa tarde!

 

Sem dúvidas que no nosso organismo existem inúmeras variáveis.Mas estou em busca de entender a variação da concentração de testosterona durante um ciclo.

Então fiz um gráfico supondo que 100% da Testosterona aplicada seja absorvida pelo organismo e desconsiderando todas as variáveis, levando em consideração apenas a meia vida, a concentração inicial e a dosagem aplicada semanalmente.

Estipulei um valor de perda liquida de testosterona endógena de 1ng/dl por dia até o inicio da TPC, onde a testosterona endógena começa a ser produzida com um ganho líquido de 3,5ng/dl por dia.

 

Gostaria de perguntar para os entendidos no assunto se essa projeção está certa ou completamente errada? 

Se tiver errada, alguém poderia me ajudar nesses cálculos?

Se tiver certa, qual o papel da Oxandrolona dentro desse ciclo? Vai subir muito valor da testo, em quanto?

 

Valores de Referência para fins de cálculo:

Resultado de testosterona total no sangue antes do ciclo: 200ng/dl

Dose 300mg/Semana de Enantato de Testosterona / Meia vida: 5 dias 

Início TPC 12 dias após a última aplicação de testosterona

 

Gráfico:

e5UTIHm.png

 

 

Editado por psilocgo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

22 minutos atrás, Mr Nobody disse:

https://www.steroidplotter.com/

 

Alguém que toma 300mg de enantato por semana vai chegar a 1800~2100ng/dl dependendo de quando a dose for tomada.

 

Obrigado!

Com a simulação desse site consegui entender o papel da oxandrolona. Só que no cálculo que ele faz, ele leva em consideração que a concentração inicial da testosterona começa em 0.

Estou em dúvida da relação desse valor que aparece no resultado do site em mg, com o resultado do exame de sangue que é utilizado a unidade em ng/dl

 

E ah... se eu adiciono o valor da concentração inicial de testo no resultado dele, os valores ficam muito próximos aos meus, porém 10x menor...

 

4XM7zrOt.png

 

9 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

E qual é a sua dúvida?

Sobre as unidades, qual a relação das mg e ng\dl

Editado por psilocgo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, psilocgo disse:

Com a simulação desse site consegui entender o papel da oxandrolona. Só que no cálculo que ele faz, ele leva em consideração que a concentração inicial da testosterona começa em 0.

 

Porque é impossível você saber qual é a concentração do seu sangue, um homem produz em média 7mg de testo por semana o que dá em torno de 49mg de testo por semana.

 

5 minutos atrás, psilocgo disse:

Estou em dúvida da relação desse valor que aparece no resultado do site em mg, com o resultado do exame de sangue que é utilizam a unidade em ng/dl

 

Você está injetando testo em mg no seu corpo e não em ng/dl. Qual é o valor em ng/dl que o enantato vai manter no seu corpo é impossível de se dizer. Alguém que usa 200mg de Cipionato por semana vai ter a testosterona na casa dos 1200~1600ng/dl. A única coisa que você sabe é que está injetando 300mg/semana e que esse valor vai dobrar se você estiver respeitando a meia vida devido ao empilhamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...