Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo de Ligandrol - Análise

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde!

Comecei a treinar a pouco tempo (1 ano) e desde novembro me consulto com um nutrólogo. Pesava 99 kg, maior parte gordura mesmo pois estava bem mole e esse também foi o resultado da primeira bioimpedância. No início de novembro eu perdi 5 kg com dieta e atividade física, nesta data o médico também me receitou Ozempic, que sem tirar muito a minha fome, me ajudou a perder 14 kg até o dia 27/2. Estou hoje com 79.2 kg , percentual de gordura diminuiu de 25.8% para 14%, massa muscular esquelética está em 38,4 kg ( perdi 2kg com o Ozempic, o que consideramos pouco dada a expressiva perda de peso). Não me considero um excelente praticante da musculação (nem nunca pretendi ser "marombeiro"), mas malho diariamente, às 6 da manhã, treino básico do instrututor, porém, tenho realmente uma péssima definição e desenvolvimento e queria apenas endurecer um pouco, crescer pouco e definir, nada de ficar muito grandão. Nunca pedi nenhuma receita de ciclo, esteroide anabolizante ou nada do tipo e o nutrólogo ficou de me passar o protocolo por email, achei que viriam apenas suplementos ou algo do tipo, quando recebi, percebi que no meio tinha a Oxandrolona e ele me passou também uma dieta. Ao explicar meus objetivos, ele substituiu por Ligodran. Enfim, como não tinha ainda a intenção de usar nada, fiquei agora balançado e já manipulei as formas. Queria que analisassem em relação ao funcionamento, pois não quero nada que me faça crescer demasiadamente nem rápido demais e também efeitos colaterais. Além da formação, o médico é esportista e tem um bom shape, acredito que ele entenda de algo ... Obrigado!!

- Idade - 29

- Altura - 189

- Peso - 79.2

- Medidas(braço,peito etc) - Sorry, não tenho agora

- Percentual de gordura(BF) - 14

- Tempo de treino - 1 ano

- Objetivo - definição e um pequeno aumento de volume.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Ciclo de 60 dias:

1. Ashwagandha 350 + Trans-resveratrol 150mg + Coleus forskohlii 150mg + D-aspártico 500mg + Tadalafila 2mg + Turkesterone 250mg + Cyanotis vaga (350mg de ecdisterona) + Saw palmeto 250 mg + Crisina 300mg + Vit D3 lipofilica 2.000ui + Silimarina 200mg

30 dias

Uso: 01 dose, via oral ,1 hora antes do treino.

1. Ligandrol 10mg _________________________________________ 60 doses

Uso: 01 dose, via oral, 1x ao dia

Suplementos;

1. Creatina monohidratada __________________________________ 1 fr

Uso: Diário, 5 gramas, junto com a whey no pré ou pós treino.

1. Whey protein (isolada) ____________________________________ 1 frasco

Uso: 1 dose no pós ou pré-treino

1. Optmen ________________________________________________ 1 frasco

Uso: 01 capsulas, via oral, após café da manhã e almoço.

Abs

Editado por Visitante (veja o histórico de edições)

Postado
16 minutos atrás, andresbs disse:

Boa tarde!

Comecei a treinar a pouco tempo (1 ano) e desde novembro me consulto com um nutrólogo. Pesava 99 kg, maior parte gordura mesmo pois estava bem mole e esse também foi o resultado da primeira bioimpedância. No início de novembro eu perdi 5 kg com dieta e atividade física, nesta data o médico também me receitou Ozempic, que sem tirar muito a minha fome, me ajudou a perder 14 kg até o dia 27/2. Estou hoje com 79.2 kg , percentual de gordura diminuiu de 25.8% para 14%, massa muscular esquelética está em 38,4 kg ( perdi 2kg com o Ozempic, o que consideramos pouco dada a expressiva perda de peso). Não me considero um excelente praticante da musculação (nem nunca pretendi ser "marombeiro"), mas malho diariamente, às 6 da manhã, treino básico do instrututor, porém, tenho realmente uma péssima definição e desenvolvimento e queria apenas endurecer um pouco, crescer pouco e definir, nada de ficar muito grandão. Nunca pedi nenhuma receita de ciclo, esteroide anabolizante ou nada do tipo e o nutrólogo ficou de me passar o protocolo por email, achei que viriam apenas suplementos ou algo do tipo, quando recebi, percebi que no meio tinha a Oxandrolona e ele me passou também uma dieta. Ao explicar meus objetivos, ele substituiu por Ligodran. Enfim, como não tinha ainda a intenção de usar nada, fiquei agora balançado e já manipulei as formas. Queria que analisassem em relação ao funcionamento, pois não quero nada que me faça crescer demasiadamente nem rápido demais e também efeitos colaterais. Além da formação, o médico é esportista e tem um bom shape, acredito que ele entenda de algo ... Obrigado!!

- Idade - 29

- Altura - 189

- Peso - 79.2

Ciclo de 60 dias:

1. Ashwagandha 350 + Trans-resveratrol 150mg + Coleus forskohlii 150mg + D-aspártico 500mg + Tadalafila 2mg + Turkesterone 250mg + Cyanotis vaga (350mg de ecdisterona) + Saw palmeto 250 mg + Crisina 300mg + Vit D3 lipofilica 2.000ui + Silimarina 200mg

30 dias

Suplementos;

Abs

Cara gastou uma nota preta com coisas que não funcionam. E outra Ligandrol tem um péssimo custo beneficio. 

Postado
20 minutos atrás, andresbs disse:

Queria que analisassem em relação ao funcionamento, pois não quero nada que me faça crescer demasiadamente nem rápido demais e também efeitos colaterais.

não se preocupa não, nunca foi suplemento que fez alguém crescer, mas por favor, foge desse cara..

único colateral foi o dinheiro indo embora chorando da carteira

Postado
2 minutos atrás, mtr disse:

não se preocupa não, nunca foi suplemento que fez alguém crescer, mas por favor, foge desse cara..

único colateral foi o dinheiro indo embora chorando da carteira

Boa KKKKK eu não quis ser tão direto e reto assim. Vai que magoa KKK

Postado
44 minutos atrás, yan1989 disse:

Boa KKKKK eu não quis ser tão direto e reto assim. Vai que magoa KKK

fico com dó, mas pelo menos não é uma situação de vida ou morte, o dinheiro ele recupera..

mas o triste é que a informação demora pra chegar pra todo mundo, o que vejo de mulheres na minha academia fazendo 1h de esteira pré-treino e tomando desinchá, e ainda recomendando pra quem tá do lado

Postado
1 minuto atrás, mtr disse:

mas o triste é que a informação demora pra chegar pra todo mundo, o que vejo de mulheres na minha academia fazendo 1h de esteira pré-treino e tomando desinchá, e ainda recomendando pra quem tá do lado

Pqp KKKKK todo lugar é igual.
Ou os malucos que levam coqueteleira e fica tomando Malto KKK

Postado
10 minutos atrás, yan1989 disse:

Pqp KKKKK todo lugar é igual.
Ou os malucos que levam coqueteleira e fica tomando Malto KKK

Treino leve  pq só quero definição... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum
E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né

Postado
4 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Treino leve  pq só quero definição... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

É tanta pérola, que se for falar, vai zoar o tópico do cara KKKKKK

Postado

Quanto ao seu tópico. Todas essas fórmulas, coisaradas, são muito "enche-linguiça" pro meu gosto. Os médicos são receosos no quesito hormônios, porque não são todos que sabem manipula-los de maneira adequada. 

Off Topic. Médico aqui da minha região passa cafeína injetável. Tá bom pra vcs? Kkkk

Postado
38 minutos atrás, Hammerfire disse:

Off Topic. Médico aqui da minha região passa cafeína injetável. Tá bom pra vcs? Kkkk

é meme né? cafeína injetável............. e eu achando que BCAA injetável já era absurdo

Postado
51 minutos atrás, yan1989 disse:

É tanta pérola, que se for falar, vai zoar o tópico do cara KKKKKK

isso não é nada, tinha um mano que treina lá na academia UM ANO JÁ e não treinava abdominal, falava que não treinava porquê não fazia dieta, e quem treina, toda as besteiras que come vai pra barriga (??????????), falou isso na maior confiança, ai eu concordei para o cara não ficar sem graça né kkk

2 horas atrás, andresbs disse:

Boa tarde!

- Idade - 29

- Altura - 189

- Peso - 79.2

Ciclo de 60 dias:

30 dias

Suplementos;

Abs

Com esse dinheiro gasto dava pra contratar uma acessoria voltada para o esporte, um cara que tem experiência, iria passar para você dieta, treino, ciclo decente, o que tomar, feedback semanal e ainda ia sobrar muito dinheiro

Postado
25 minutos atrás, master_mm disse:

isso não é nada, tinha um mano que treina lá na academia UM ANO JÁ e não treinava abdominal, falava que não treinava porquê não fazia dieta, e quem treina, toda as besteiras que come vai pra barriga (??????????), falou isso na maior confiança, ai eu concordei para o cara não ficar sem graça né kkk

Com esse dinheiro gasto dava pra contratar uma acessoria voltada para o esporte, um cara que tem experiência, iria passar para você dieta, treino, ciclo decente, o que tomar, feedback semanal e ainda ia sobrar muito dinheiro

Pois é...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.