Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tamoxifeno

Posts Recomendados

Postado

Gostaria da opinião dos senhores a respeito da qualidade em relação a indústria farmacêutica que produz o tamoxifeno. Sendo o referência nolvadex e  o genérico sandoz, o segundo vai me proporcionar os mesmos benefícios que o referência??

@MBD@krebz @matheuskr

Editado por aprendizado

Postado
  • Autor
5 horas atrás, MBD disse:

Sandoz funciona muito bem.

Já percebeu alguma diferença perante o valor dos exames clínicos seu ou de seus clientes, com o uso de ambos, se o referência tem mais capacidade (desempenho)?

Mais uma dúvida, eu não fiz exames de lh, fsh, tt, tl, e2, hgh e gf1, antes do uso, já tomei 1 comprimido, tratando gineco de adolescência, pesquisei a respeito, iria utilizar raloxifeno porém o valor impossibilita, e manipular tenho receio. Pretendo estender  por low doses até uns 6 meses, mas gostaria de ver o quadro clínico, 1 comprimido não vai afetar em nada meu organismo? se eu esperar uns dias é fazer esses exames básicos? assim depois perseguir o tratanento, desde já fico grato pelas respostas.

Editado por aprendizado

Postado
5 horas atrás, aprendizado disse:

Já percebeu alguma diferença perante o valor dos exames clínicos seu ou de seus clientes, com o uso de ambos, se o referência tem mais capacidade (desempenho)?

Mais uma dúvida, eu não fiz exames de lh, fsh, tt, tl, e2, hgh e gf1, antes do uso, já tomei 1 comprimido, tratando gineco de adolescência, pesquisei a respeito, iria utilizar raloxifeno porém o valor impossibilita, e manipular tenho receio. Pretendo estender  por low doses até uns 6 meses, mas gostaria de ver o quadro clínico, 1 comprimido não vai afetar em nada meu organismo? se eu esperar uns dias é fazer esses exames básicos? assim depois perseguir o tratanento, desde já fico grato pelas respostas.

Por que tanto medo assim? Aconteceu algo?

Postado
5 horas atrás, aprendizado disse:

Nunca vi alguém usar Nolvadex. Sempre o genérico ou manipulado e via de regra funciona. legal.
Pode fazer o exame tomando ele mesmo. Não terá grandes alterações em tão pouco tempo.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, MBD disse:

Nunca vi alguém usar Nolvadex. Sempre o genérico ou manipulado e via de regra funciona. legal.
Pode fazer o exame tomando ele mesmo. Não terá grandes alterações em tão pouco tempo.

Grato

1 hora atrás, Stein disse:

eu só uso o manipulado de uma farmácia em que confio

sempre resolveu

mais o de farmácia ( nolvadex, genérico sandoz ) tambem são muito bons

Entendi, grato

Postado
  • Autor
2 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Já usei ambos e serviram muito bem, mas hoje, só manipulado.

Notou alguma diferença na ação, nem que mínima? Quanto ao benefício do uso.

Postado
13 horas atrás, aprendizado disse:

quando ocorre quebra de patente,  não significa que a matéria-prima pra fazer medicamento era tão cara como eles cobram. o novaldex não precisava custar o que custa, é porque o laboratório que o originou visa o lucro e as ações da industria, acima de tudo. sandoz, ems e alguns outros genéricos são de boa qualidade.

usar 1 comprimido vai te dar uma pequenina resposta e alterar de maneira sutil teus parâmetros hormonais que tu citou, não pra pior...lh e fsh alteram, a testosterona endogena vai dar uma subida, porém não como um tratamento semanal. a meia-vida biológica dos SERMS é altissima, 5 a 7 dias pra cair metade da dose no organismo. em relação a mudança no igf-1, tem muita lenda urbana nisso.

Postado
  • Autor
13 minutos atrás, matheuskr disse:

quando ocorre quebra de patente,  não significa que a matéria-prima pra fazer medicamento era tão cara como eles cobram. o novaldex não precisava custar o que custa, é porque o laboratório que o originou visa o lucro e as ações da industria, acima de tudo. sandoz, ems e alguns outros genéricos são de boa qualidade.

usar 1 comprimido vai te dar uma pequenina resposta e alterar de maneira sutil teus parâmetros hormonais que tu citou, não pra pior...lh e fsh alteram, a testosterona endogena vai dar uma subida, porém não como um tratamento semanal. a meia-vida biológica dos SERMS é altissima, 5 a 7 dias pra cair metade da dose no organismo. em relação a mudança no igf-1, tem muita lenda urbana nisso.

Entendo, essas dúvidas sempre me importunam

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.