Postado 5/03/2020 às 00:49 03/5, 2020 Gostaria da opinião dos senhores a respeito da qualidade em relação a indústria farmacêutica que produz o tamoxifeno. Sendo o referência nolvadex e o genérico sandoz, o segundo vai me proporcionar os mesmos benefícios que o referência?? @MBD@krebz @matheuskr Editado 5/03/2020 às 01:36 03/5, 2020 por aprendizado
Postado 5/03/2020 às 06:51 03/5, 2020 Autor 5 horas atrás, MBD disse: Sandoz funciona muito bem. Já percebeu alguma diferença perante o valor dos exames clínicos seu ou de seus clientes, com o uso de ambos, se o referência tem mais capacidade (desempenho)? Mais uma dúvida, eu não fiz exames de lh, fsh, tt, tl, e2, hgh e gf1, antes do uso, já tomei 1 comprimido, tratando gineco de adolescência, pesquisei a respeito, iria utilizar raloxifeno porém o valor impossibilita, e manipular tenho receio. Pretendo estender por low doses até uns 6 meses, mas gostaria de ver o quadro clínico, 1 comprimido não vai afetar em nada meu organismo? se eu esperar uns dias é fazer esses exames básicos? assim depois perseguir o tratanento, desde já fico grato pelas respostas. Editado 5/03/2020 às 07:02 03/5, 2020 por aprendizado
Postado 5/03/2020 às 12:09 03/5, 2020 5 horas atrás, aprendizado disse: Já percebeu alguma diferença perante o valor dos exames clínicos seu ou de seus clientes, com o uso de ambos, se o referência tem mais capacidade (desempenho)? Mais uma dúvida, eu não fiz exames de lh, fsh, tt, tl, e2, hgh e gf1, antes do uso, já tomei 1 comprimido, tratando gineco de adolescência, pesquisei a respeito, iria utilizar raloxifeno porém o valor impossibilita, e manipular tenho receio. Pretendo estender por low doses até uns 6 meses, mas gostaria de ver o quadro clínico, 1 comprimido não vai afetar em nada meu organismo? se eu esperar uns dias é fazer esses exames básicos? assim depois perseguir o tratanento, desde já fico grato pelas respostas. Por que tanto medo assim? Aconteceu algo?
Postado 5/03/2020 às 12:23 03/5, 2020 eu só uso o manipulado de uma farmácia em que confio sempre resolveu mais o de farmácia ( nolvadex, genérico sandoz ) tambem são muito bons
Postado 5/03/2020 às 12:33 03/5, 2020 5 horas atrás, aprendizado disse: Já percebeu alguma diferença perante o valor dos exames clínicos seu ou de seus clientes, com o uso de ambos, se o referência tem mais capacidade (desempenho)? Mais uma dúvida, eu não fiz exames de lh, fsh, tt, tl, e2, hgh e gf1, antes do uso, já tomei 1 comprimido, tratando gineco de adolescência, pesquisei a respeito, iria utilizar raloxifeno porém o valor impossibilita, e manipular tenho receio. Pretendo estender por low doses até uns 6 meses, mas gostaria de ver o quadro clínico, 1 comprimido não vai afetar em nada meu organismo? se eu esperar uns dias é fazer esses exames básicos? assim depois perseguir o tratanento, desde já fico grato pelas respostas. Nunca vi alguém usar Nolvadex. Sempre o genérico ou manipulado e via de regra funciona. legal. Pode fazer o exame tomando ele mesmo. Não terá grandes alterações em tão pouco tempo.
Postado 5/03/2020 às 14:02 03/5, 2020 Autor 1 hora atrás, MBD disse: Nunca vi alguém usar Nolvadex. Sempre o genérico ou manipulado e via de regra funciona. legal. Pode fazer o exame tomando ele mesmo. Não terá grandes alterações em tão pouco tempo. Grato 1 hora atrás, Stein disse: eu só uso o manipulado de uma farmácia em que confio sempre resolveu mais o de farmácia ( nolvadex, genérico sandoz ) tambem são muito bons Entendi, grato
Postado 5/03/2020 às 15:55 03/5, 2020 15 horas atrás, aprendizado disse: Sendo o referência nolvadex e o genérico sandoz Já usei ambos e serviram muito bem, mas hoje, só manipulado.
Postado 5/03/2020 às 18:03 03/5, 2020 Autor 2 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: Já usei ambos e serviram muito bem, mas hoje, só manipulado. Notou alguma diferença na ação, nem que mínima? Quanto ao benefício do uso.
Postado 5/03/2020 às 18:36 03/5, 2020 34 minutos atrás, aprendizado disse: Notou alguma diferença na ação, nem que mínima? Quanto ao benefício do uso. Não mano, tudo a mesma coisa.
Postado 5/03/2020 às 20:22 03/5, 2020 Autor 1 hora atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: Não mano, tudo a mesma coisa. Agradeço
Postado 5/03/2020 às 20:24 03/5, 2020 13 horas atrás, aprendizado disse: Já percebeu alguma diferença perante o valor dos exames clínicos seu ou de seus clientes, com o uso de ambos, se o referência tem mais capacidade (desempenho)? Mais uma dúvida, eu não fiz exames de lh, fsh, tt, tl, e2, hgh e gf1, antes do uso, já tomei 1 comprimido, tratando gineco de adolescência, pesquisei a respeito, iria utilizar raloxifeno porém o valor impossibilita, e manipular tenho receio. Pretendo estender por low doses até uns 6 meses, mas gostaria de ver o quadro clínico, 1 comprimido não vai afetar em nada meu organismo? se eu esperar uns dias é fazer esses exames básicos? assim depois perseguir o tratanento, desde já fico grato pelas respostas. quando ocorre quebra de patente, não significa que a matéria-prima pra fazer medicamento era tão cara como eles cobram. o novaldex não precisava custar o que custa, é porque o laboratório que o originou visa o lucro e as ações da industria, acima de tudo. sandoz, ems e alguns outros genéricos são de boa qualidade. usar 1 comprimido vai te dar uma pequenina resposta e alterar de maneira sutil teus parâmetros hormonais que tu citou, não pra pior...lh e fsh alteram, a testosterona endogena vai dar uma subida, porém não como um tratamento semanal. a meia-vida biológica dos SERMS é altissima, 5 a 7 dias pra cair metade da dose no organismo. em relação a mudança no igf-1, tem muita lenda urbana nisso.
Postado 5/03/2020 às 20:39 03/5, 2020 Autor 13 minutos atrás, matheuskr disse: quando ocorre quebra de patente, não significa que a matéria-prima pra fazer medicamento era tão cara como eles cobram. o novaldex não precisava custar o que custa, é porque o laboratório que o originou visa o lucro e as ações da industria, acima de tudo. sandoz, ems e alguns outros genéricos são de boa qualidade. usar 1 comprimido vai te dar uma pequenina resposta e alterar de maneira sutil teus parâmetros hormonais que tu citou, não pra pior...lh e fsh alteram, a testosterona endogena vai dar uma subida, porém não como um tratamento semanal. a meia-vida biológica dos SERMS é altissima, 5 a 7 dias pra cair metade da dose no organismo. em relação a mudança no igf-1, tem muita lenda urbana nisso. Entendo, essas dúvidas sempre me importunam
Crie uma conta ou entre para comentar