Postado 4/03/2020 às 19:38 03/4, 2020 Fala galera, atualmente tô com o treino meio defasado e tô querendo dar um UP, principalmente nas costas e ombros. Fico aberto a qualquer criticas, dicas e sugestões, caso achem que não esteja trabalhando bem todas as regiões dos músculos, valeu! SEGUNDA E QUINTA Peito: SUPINO RETO 3 X 8 SUPINO INCLINADO HALTER 3 X 8 CROSSOVER BAIXO VISANDO PORÇÃO INFERIOR 3 X 8 Tríceps: TRICEPS PULLEY BARRA W 3 X 8 TRICEPS CORDA 3 X 8 TRICEPS PEGADA INVERSA 3 X 8 Ombro: DESENVOLV. COMB. (FRONTAL E LATERAL) 3 X 8 DESENVOL OMBRO. 3 X 8 DICA DE ALGUM EXERCICIO PARA COMPLETAR¿¿¿¿¿¿ __ TERÇA E SEXTA Costas: 3 X 8 LAT PULL DOWN 3 X 8 REMADA BAIXA TRIANGULO 3 X 8 REMADA CURVADA Biceps 3 x 10 BICEPS MARTELO 3 X 10 ROSCA CONCENTRADA 3 X 10 ROSCA PULLEY Trapézio: ENCOLHIMENTO HALTER 3 X 15 REMADA ALTA 3 X 15 _ QUARTA E SABADO Perna AGACHAMENTO LIVRE MESA FLEXORA EXTENSORA LEG PRESS ----------------> Todas 3 x 10 HACK MACHINE PANTURILHA MAQU. Editado 4/03/2020 às 19:38 03/4, 2020 por philippe1994
Postado 4/03/2020 às 19:51 03/4, 2020 14 minutos atrás, philippe1994 disse: TRICEPS PEGADA INVERSA 3 X 8 Usa triceps coice ou testa no lugar, você ja faz a mesma extensão de cotovelo no pulley com barra W
Postado 4/03/2020 às 19:52 03/4, 2020 Para desenvolver bem os ombros, você deve usar o princípio da prioridade, que seria ou treinar os ombros antes de peito ou em um dia separado. Esse treino de dorsais esta ruim, eu gosto de um dia focar a largura e no outro o miolo
Postado 4/03/2020 às 19:52 03/4, 2020 15 minutos atrás, philippe1994 disse: DESENVOLV. COMB. (FRONTAL E LATERAL) 3 X 8 DESENVOL OMBRO. 3 X 8 DICA DE ALGUM EXERCICIO PARA COMPLETAR¿¿¿¿¿¿ Tudo muito estranho, faz o seguinte: DESENVOLVIMENTO COM BARRA, ELEVAÇÃO LATERAL E CRUCIFIXO INVERSO. 16 minutos atrás, philippe1994 disse: 3 X 8 LAT PULL DOWN 3 X 8 REMADA BAIXA TRIANGULO 3 X 8 REMADA CURVADA Troca esse Pull down por uma barra fixa ou um puxada. 17 minutos atrás, philippe1994 disse: AGACHAMENTO LIVRE MESA FLEXORA EXTENSORA LEG PRESS ----------------> Todas 3 x 10 HACK MACHINE PANTURILHA MAQU. Usa essa ordem: agacho leg press extensora mesa flexora adiciona um stiff ou cadeira flexora como 5° esquece esse hack ou substitui o leg ou o agacho por ele. panturrilha dê um pouco mais de estimo, add mais um exercício ou aumente as séries.
Postado 4/03/2020 às 20:01 03/4, 2020 10 minutos atrás, frankx disse: você deve usar o princípio da prioridade Treinar sempre que estiver recuperado ou parcialmente recuperado, independente do dia. 10 minutos atrás, frankx disse: eu gosto de um dia focar a largura e no outro o miolo Um dia de puxadas e outro de remadas. Também curto.
Postado 4/03/2020 às 20:16 03/4, 2020 Autor 20 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: Usa triceps coice ou testa no lugar, você ja faz a mesma extensão de cotovelo no pulley com barra W Vou aderir ao coice com halter então! Esse lat pull down é a puxada na barra alta mesmo, mantenho então né? Quando tu diz treinar sempre que estiver recuperado, seria treinar o ombro SEMPRE? Caso eu estivesse bem todos os dias no caso (situação hipotética) 22 minutos atrás, frankx disse: Para desenvolver bem os ombros, você deve usar o princípio da prioridade, que seria ou treinar os ombros antes de peito ou em um dia separado. Esse treino de dorsais esta ruim, eu gosto de um dia focar a largura e no outro o miolo Então eu treino dorsal duas vezes por semana, posso focar um dia só em largura, e no outro treino só o miolo, isso?
Postado 4/03/2020 às 20:31 03/4, 2020 16 minutos atrás, philippe1994 disse: Caso eu estivesse bem todos os dias no caso Então você não estaria treinando kkkkkk (Situação hipotética) 17 minutos atrás, philippe1994 disse: Então eu treino dorsal duas vezes por semana, posso focar um dia só em largura, e no outro treino só o miolo, isso? Justamente!
Postado 5/03/2020 às 01:29 03/5, 2020 Autor 4 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: Então você não estaria treinando kkkkkk (Situação hipotética) Justamente! Abusaria se eu te pedisse dica de 3puxadas e 3 remadas? Meu treino de costas completo tem 3 exercícios, não sei como dividir 5 horas atrás, frankx disse: Para desenvolver bem os ombros, você deve usar o princípio da prioridade, que seria ou treinar os ombros antes de peito ou em um dia separado. Esse treino de dorsais esta ruim, eu gosto de um dia focar a largura e no outro o miolo Abusaria se eu te pedisse dica de 3puxadas e 3 remadas? Meu treino de costas completo tem 3 exercícios, não sei como dividir
Postado 5/03/2020 às 13:23 03/5, 2020 11 horas atrás, philippe1994 disse: 3puxadas e 3 remadas Puxada alta aberta c/ pegada pronada / Puxada alta c/ pegada fechada supinada / Puxada c/ triângulo neutra. Remada curvada c/ pegada supinada / Remada serrote / Remada baixa c/ pegada pronada.
Postado 5/03/2020 às 13:51 03/5, 2020 Autor 26 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: Puxada alta aberta c/ pegada pronada / Puxada alta c/ pegada fechada supinada / Puxada c/ triângulo neutra. Remada curvada c/ pegada supinada / Remada serrote / Remada baixa c/ pegada pronada. Valeu irmão, vou adaptar essa estratégia no treino
Postado 5/03/2020 às 14:09 03/5, 2020 18 horas atrás, frankx disse: Para desenvolver bem os ombros, você deve usar o princípio da prioridade, que seria ou treinar os ombros antes de peito ou em um dia separado. Esse treino de dorsais esta ruim, eu gosto de um dia focar a largura e no outro o miolo Tá ai uma coisa que eu não acreditava e só consegui ver resultado depois que deixei um dia pra ombro. Realmente ombros respondem muito bem a volume.
Postado 5/03/2020 às 14:57 03/5, 2020 18 horas atrás, philippe1994 disse: Fala galera, atualmente tô com o treino meio defasado e tô querendo dar um UP, principalmente nas costas e ombros. Fico aberto a qualquer criticas, dicas e sugestões, caso achem que não esteja trabalhando bem todas as regiões dos músculos, valeu! SEGUNDA E QUINTA Peito: SUPINO INCLINADO HALTER 3 X 8 SUPINO RETO 4 X 8 CROSSOVER BAIXO VISANDO PORÇÃO INFERIOR 3 X 8 Paralelas com o corpo inclinado 3 X 8~10 Tríceps: TRICEPS PULLEY BARRA W 3 X 8 TRICEPS CORDA 3 X 8 EXTENSÕES DE TRICEPS NO BANCO INCLINADO COM HALTER OU FRANCES 3X10 TRICEPS PEGADA INVERSA PRONADA 3 X 8 OU FLEXÃO DIAMANTE 3 X 20 Ombro: DESENVOLV. COMB. (FRONTAL E LATERAL) 3 X 8 OVER HEAD PRESS 3 X 6 DESENVOL OMBRO LATERAL 3X12 DICA DE ALGUM EXERCICIO PARA COMPLETAR¿¿¿¿¿¿ __ TERÇA E SEXTA Costas: 3 X 8 LAT PULL DOWN BARRA FIXA PEGADA PRONADA 3 X 10 3 X 8 REMADA BAIXA TRIANGULO SERROTE 4 X 8~10 3 X 8 REMADA CURVADA OU PULL OVER 3 X 10 Biceps 3 x 10 BICEPS MARTELO CHIN UPS (BARRA FIXA PEGADA SUPINADA) COM PESO 4 x 5~8 3 X 10 ROSCA CONCENTRADA ROSCA ALTERNADA EM PÉ 3 X 10~12 3 X 10 ROSCA PULLEY ROSCA INVERSA COM BARRA 3 X 25 Trapézio e posterior de ombro: ENCOLHIMENTO HALTER 3 X 15 REMADA ALTA 3 X 15 CRUCIFIXO INVERTIDO MAQUINA OU BANCO 3 X 12 _ QUARTA E SABADO Perna AGACHAMENTO LIVRE 4 X 10 LEG PRESS 3 X 10 ~12 AGACHAMENTO BULGARO OU PASSADA 3 X 10 MESA FLEXORA 4 X 10 ELEVAÇÃO DO QUADRIL COM PESO 3 X 15 EXTENSORA HACK MACHINE PANTURRILHAS: PANTURRILHA SMITH OU COM BARRA NAS COSTAS 4 X 15 (FOCO EM CARGA) PANTURRILHA NO LEG PRESS 3 X 45 (A CADA 15 REPETIÇÕES MUDAR A ANGULAÇÃO DOS PÉS - NORMAL, DENTRO E FORA) PANTURRILHA SENTADO 3 X 10~15 ELEVAÇÃO DA FRENTE DO PÉ UNILATERAL ?? (Não sei se tem nome para esse exercício) 3 x até a falha Salve mano. Fiz alteração direto no seu treino. Para panturrilhas você tem de adicionar muito volume, caso possível procure o método @Stein para treina-las, eu por exemplo curti muito. Boa sorte e bons treino mano
Postado 5/03/2020 às 15:57 03/5, 2020 1 hora atrás, Ecto sandow disse: o método @Stein Muito bom mesmo!
Postado 5/03/2020 às 20:31 03/5, 2020 Autor 5 horas atrás, Ecto sandow disse: Salve mano. Fiz alteração direto no seu treino. Para panturrilhas você tem de adicionar muito volume, caso possível procure o método @Stein para treina-las, eu por exemplo curti muito. Boa sorte e bons treino mano Fala irmão, curti muito essas dicas de exercícios, principalmente pra triceps e ombro pois vou sair da mesmice nos treinos, só fiquei na dúvida se com dois exercícios eu consigo trabalhar bem os músculos a ponto de gerar hipertrofia. O crucifixo invertido eu poderia jogar pro dia de ombro? Vou dar uma olhada no treino de Stein pra panturrilha, só tava fazendo um exercício em 3x15.
Postado 5/03/2020 às 22:51 03/5, 2020 2 horas atrás, philippe1994 disse: Fala irmão, curti muito essas dicas de exercícios, principalmente pra triceps e ombro pois vou sair da mesmice nos treinos, só fiquei na dúvida se com dois exercícios eu consigo trabalhar bem os músculos a ponto de gerar hipertrofia. O crucifixo invertido eu poderia jogar pro dia de ombro? Vou dar uma olhada no treino de Stein pra panturrilha, só tava fazendo um exercício em 3x15. 1 - Na verdade são três mano contando Desenvolvimento, elevação lateral e crucifixo. Esses três trabalham com eficiência os deltoides frontal, lateral e posterior com o propósito de hipertrofia. Podem parecer pouco durante a semana, mas lembre-se de que os ombros são muito solicitados durante os exercicios para peito e com frequência ABC2X nos temos de saber manejar volume com frequência. 2 - No caso você pode jogar sim no treino de ombros, nessa divisão ABC eu faço crucifixo para treinar o posterior de ombro que esta justamente nas costas. 3 - Isso, dê uma olhada no sistema de treinamento de panturrilha é simplesmente animal, a única ressalva é com relação a elevação da parte de frente do pé, que dá um aspecto diferenciado na parte frontal da perna. Bom agora é com você, acredito que agora seja a hora de você testar os exercicios e ver quais que você gosta de fazer ou não. Se cuida mano !!
Crie uma conta ou entre para comentar