Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO OXANDROLONA + DEPOSTERON


Posts Recomendados

Publicidade

39 minutos atrás, JpOliveira disse:

Meu médico colocou tamox intra ciclo 20mg por dia . Perguntei ele se o Anastrozol não seria melhor , ele disse que é para manter o tamox e que iria utilizar outros medicamentos para tpc

 

 

Dificilmente vai achar um médico que faça tudo correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, JpOliveira disse:

Meu médico colocou tamox intra ciclo 20mg por dia . Perguntei ele se o Anastrozol não seria melhor , ele disse que é para manter o tamox e que iria utilizar outros medicamentos para tpc

Provavelmente ele vai te receitar clomifeno (clomid) pra TPC, que serve pra aumentar a liberação de gonadotrofinas (LH e FSH), assim restaurando a função hipofisária e testicular. Não precisa de mais nada além de clomid, não gasta com mais nada que não é necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JpOliveira disse:

Top galera . Quando eu fiz o meu primeiro ciclo sem acompanhamento médico , dei muita espinha . Oque vocês me recomendam usar para previnir espinhas ?

o que tu usou exatamente e qual grau de acne tu teve e onde apareceram? se for acne branda (grau II) da pra tratar com produtos tópicos. Se for uma acne agressiva e/ou espalhada e persistente, roacutan...não confio na eficácia dos antibióticos pra tratar acne.

 

pra uma acne leve, sabonete de enxofre e ácido salicílico costuma resolver. se tu pedir pra um médico, ele pode te dar uma receita para tu usar ilosone, é eritromicina tópica (antibiotico tópico) e passar nas lesões acometidas ou usar alcool 70% com uma gaze ou algodão, passando de maneira suave sem apertar. não espreme, senão pode formar cicatrizes dificeis de tratar... não aconselho a usar peróxido de benzoila, é agressivo e mancha roupas que não sejam totalmente brancas. como tu pode ver, não há grande necessidade de uma infinidade de produtos...

 
 
 

 

se for uma pequena papula ou pustula que esteja te doendo, experimenta usar um spray de clorexidina a 1%, tem nas farmácias e é um agente que não cria resistência bacteriana como os antibióticos costumam criar. agora, pra prevenção da acne mesmo...teria que ser roacutan, partindo do ponto de que tu tem acne e não foliculite causada pelo calor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate onde eu sei dura da mais força (apesar de 4 ester tem efeito mais curto em relação a deposteron)

Agora, jeanff disse:

ate onde eu sei dura da mais força (apesar de 4 ester tem efeito mais curto em relação a deposteron)

 

3 horas atrás, JpOliveira disse:

Uma pergunta . Qual a diferença do durateston e deposteron em relação aos ganhos ?

 

porque estou pensando em fazer dura x oxandrolona 

 

qual dos dois ciclos da mais qualidade de massa magra ?

 

dura x oxandrolona 

deposteron x oxandrolona ?

ate onde eu sei dura da mais força (apesar de ter 4 éster tem efeito mais curto em relação a deposteron)!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...