Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Boldenona é um bom ciclo ?


Posts Recomendados

Eae galera, estou preste a fazer meu primeiro ciclo, queria tira umas duvidas, como já disse o ciclo que pretendo fazer e de enan + boldenona, mais ouvi relatos de que a dura e melhor que o enan, e que também a boldenona não da volume de massa magra e muita retenção, o que voces acham recomendaria alguma droga para o 1 ciclo fora essas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/02/2020 em 18:37, Estarossa disse:

Eae galera, estou preste a fazer meu primeiro ciclo, queria tira umas duvidas, como já disse o ciclo que pretendo fazer e de enan + boldenona, mais ouvi relatos de que a dura e melhor que o enan, e que também a boldenona não da volume de massa magra e muita retenção, o que voces acham recomendaria alguma droga para o 1 ciclo fora essas ?

 Depende cara... eu gosto muito de durateston, mas estou usando enantato ultimamente (faço um reposição), eu acho a durateston mais agressiva e também me da mais resultados, o enantato já me aumentou mais força, menos agressiva e teve ganhos mais moderados (comparando com a durateston) e me reteve mais. 

 conhece gente que tem mais resultados com enantato e outros com durateston, como é seu primeiro ciclo é dificil recomendar, mas eu iria para o menos agressivo, quando fiz meu primeiro ciclo fiz comente com cipionato de testo, e tive uma boa melhora (mesmo sendo doses baixas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2020 em 18:37, Estarossa disse:

Eae galera, estou preste a fazer meu primeiro ciclo, queria tira umas duvidas, como já disse o ciclo que pretendo fazer e de enan + boldenona, mais ouvi relatos de que a dura e melhor que o enan, e que também a boldenona não da volume de massa magra e muita retenção, o que voces acham recomendaria alguma droga para o 1 ciclo fora essas ?



Se for usar a Boldenona fique ligado com Eritropoiese, acompanhe com exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2020 em 19:06, Caio Augusto forte disse:

O básico: Deca + dura e seja feliz 

 

Pra quem nunca usou nada? Discordo! 

Vai de Enan e bold mesmo mano 300 à 500mg de cada semanalmente por 8 à 12 semanas e seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2020 em 18:37, Estarossa disse:

Eae galera, estou preste a fazer meu primeiro ciclo, queria tira umas duvidas, como já disse o ciclo que pretendo fazer e de enan + boldenona, mais ouvi relatos de que a dura e melhor que o enan, e que também a boldenona não da volume de massa magra e muita retenção, o que voces acham recomendaria alguma droga para o 1 ciclo fora essas ?

Quem te falou que boldenona não da volume e dá mta retenção não sabe o que diz.

Enantato + boldenona é ciclo para massa magra de qualidade.

Mas não indicaria para primeiro ciclo.

Faz o básico:

1/8 Enantato 500mg/semana (2x 250mg),

1/8 Anastrozol

ou

1-10 Cipionato 400mg/semana (2x 200mg),

1-10 Anastrozol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bamor disse:

Enantato + boldenona é ciclo para massa magra de qualidade.

E se discordar vai no meu diário e vê na pratica (humildemente falando é claro)

Agora, Bamor disse:

Mas não indicaria para primeiro ciclo.

Faz o básico:

1/8 Enantato 500mg/semana (2x 250mg),

1/8 Anastrozol

ou

1-10 Cipionato 400mg/semana (2x 200mg),

1-10 Anastrozol

Uma ótima opção também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Bamor disse:

Quem te falou que boldenona não da volume e dá mta retenção não sabe o que diz.

Enantato + boldenona é ciclo para massa magra de qualidade.

Mas não indicaria para primeiro ciclo.

Faz o básico:

1/8 Enantato 500mg/semana (2x 250mg),

1/8 Anastrozol

ou

1-10 Cipionato 400mg/semana (2x 200mg),

1-10 Anastrozol

concordo mas descordo kkk, eu não trocaria de testo no final, continuaria com a mesma do inicio ao fim

 

8 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Pra quem nunca usou nada? Discordo! 

Vai de Enan e bold mesmo mano 300 à 500mg de cada semanalmente por 8 à 12 semanas e seja feliz.

 Cara eu estava até assustado aqui pensando que aqui todo mundo achava DecaxDura ciclo básico (por não questionarem) kkkk

 até hoje não tive coragem de usar deca kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Vai de Enan e bold mesmo mano 300 à 500mg de cada semanalmente por 8 à 12 semanas e seja feliz.

 

Se tivesse que optar entre BOLD ou DECA para um ciclo de bulking, qual escolheria?

Se puder justificar a resposta, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...