Postado 16/02/2020 às 00:05 02/16, 2020 Gente ja e o terceiro ciclo q faço, quero mistura enantado de testo com enantato de trembo, estou em duvida quantos mg por semana eu uso de ambos exempo 2 ml de enantato testo por semana segunda e quinta 200mg/ML enantato de trembo 2ml semana segunda e quinta 200mg/ml Quero manter dosagens medianas pq quero estender esse ciclo deixar ele mais longo por volta de 12 semanas mais ou menos e quentao de proterores eu ja separei.
Postado 16/02/2020 às 02:04 02/16, 2020 6 minutos atrás, mlordk disse: N, um dia pretendo sim E você tem certeza que quer usar trembo sem competir? Trembo é muito supressora tanto no eixo hormonal, quanto em questões psicológicas - espere nesse caso recuperação em 5 a 6x mais tempo do que o ciclo durou com possível ansiedade e depressão. É algo com o qual você poderia lidar no momento? Talvez até largar o treinamento após o ciclo e perder todos os ganhos? Pretende emendar com um Cruise para manter todo o ganho? São questões a serem pensadas antes de jogar trembo para dentro.
Postado 16/02/2020 às 03:16 02/16, 2020 1 hora atrás, Mr Nobody disse: E você tem certeza que quer usar trembo sem competir? Trembo é muito supressora tanto no eixo hormonal, quanto em questões psicológicas - espere nesse caso recuperação em 5 a 6x mais tempo do que o ciclo durou com possível ansiedade e depressão. É algo com o qual você poderia lidar no momento? Talvez até largar o treinamento após o ciclo e perder todos os ganhos? Pretende emendar com um Cruise para manter todo o ganho? São questões a serem pensadas antes de jogar trembo para dentro. Sem mais
Postado 16/02/2020 às 03:31 02/16, 2020 1 hora atrás, Mr Nobody disse: E você tem certeza que quer usar trembo sem competir? Trembo é muito supressora tanto no eixo hormonal, quanto em questões psicológicas - espere nesse caso recuperação em 5 a 6x mais tempo do que o ciclo durou com possível ansiedade e depressão. É algo com o qual você poderia lidar no momento? Talvez até largar o treinamento após o ciclo e perder todos os ganhos? Pretende emendar com um Cruise para manter todo o ganho? São questões a serem pensadas antes de jogar trembo para dentro. Sem mais ²
Crie uma conta ou entre para comentar