Postado 1/02/2020 às 04:15 02/1, 2020 Galera o que acham de Gh x insulina no pos ciclo ?? Sera que segura todos os ganhos ? Outra duvida é se fazer um ciclo apenas com GH x insulina da um efeito parecido com o ciclo só de testo nos ganhos ( nao pretendo fazer isso agora é só uma duvida que eu sempre tive mesmo )
Postado 3/02/2020 às 13:55 02/3, 2020 Acho que quem cogita isso não tem a mínima ideia do que está fazendo. GH e insulina não é pra quem faz "ciclos", logo, não existe pós ciclo. Não tem NADA A VER, nem de LONGE, GH + Insulina com testo. Reforço: se tem esse tipo de dúvida, passe LONGE de GH + Insulina. Pois caso você não saiba, insulina pode te matar. Abs Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 5/02/2020 às 04:40 02/5, 2020 Insulina é a droga que mais mata bodybuilders, DE LONGE, mata de verdade e mata rápido.
Postado 5/02/2020 às 14:44 02/5, 2020 Fiz o uso do Clenbuterol durante o exame toxicologico e deu positivo Acusou a substância MDMA 584pg/mg e nunca usei drogas ilicitas
Postado 5/02/2020 às 14:51 02/5, 2020 5 minutos atrás, Tomvig disse: Fiz o uso do Clenbuterol durante o exame toxicologico e deu positivo Acusou a substância MDMA 584pg/mg e nunca usei drogas ilicitas E o que isso tem a ver com esse tópico meu jovem? Não é porque você nunca tomou de propósito, que nunca colocaram em algo que você bebeu. Clembuterol não tem NADA a ver com MDMA. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 5/02/2020 às 14:55 02/5, 2020 Em 03/02/2020 em 10:55, MBD disse: Reforço: se tem esse tipo de dúvida, passe LONGE de GH + Insulina. Pois caso você não saiba, insulina pode te matar. sem mais stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 5/02/2020 às 14:57 02/5, 2020 KKKKKKKKKKK olha as idéias Editado 5/02/2020 às 14:57 02/5, 2020 por master_mm (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar