Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dianabol 10MG 100COMP


Posts Recomendados

Publicidade

3 minutos atrás, Caio Augusto forte disse:

Pq não usa testo?

Então cara vou falar a real SOU UM CAGÃO PRA AGULHA ksksk, e como é meu primeiro eu queria começar com algo leve.

 

E Oxan e D-BOL são as que eu acho que se encaixa mais nessa questão.

 

Mas uma pena a Oxan ser bem falsificada e eu não possuir conhecimento de algum fornecedor confiavel.

Editado por Ekko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ekko disse:

Então cara vou falar a real SOU UM CAGÃO PRA AGULHA

Depois da primeira aplicação vc perde totalmente o medo. Eu tbm tinha muito medo, fiz meu primeiro ciclo só com oxan, tive ganhos até que legais, mas me arrependo de não ter usado testo. Hoje tô fazendo um ciclo com enantato e é só alegria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fernandomsdn disse:

Depois da primeira aplicação vc perde totalmente o medo. Eu tbm tinha muito medo, fiz meu primeiro ciclo só com oxan, tive ganhos até que legais, mas me arrependo de não ter usado testo. Hoje tô fazendo um ciclo com enantato e é só alegria

 

3 minutos atrás, Caio Augusto forte disse:

Cara , na sinceridade, sou cagao também, por isso nunca ciclei, porém tem que pensar se vale a pena deixar de ser natural por diansbol... Não acho uma droga legal pra primeiro.... Mas pensa bem 

Poxa, bem, como é meu primeiro eu iria por um oral mesmo.

 

Mas vou pensar no que estão me falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai copiar o ciclo de um cara que bateu 1400ng/dl de testo estando natural. Ele não teve colaterais e conseguiu manter alguma coisa, mas ele não é regra, é excessão. A regra para ciclos apenas com dianabol é perder tudo logo após. Diz que quer começar com um ciclo leve mas escolheu dianabol, simplesmente não faz sentido. Mg por mg, dianabol é mais anabólico do que a trembolona, inibe muito o eixo, piora perfil lipídico e hepático como poucas drogas, mas é com você, se acha que vale a pena arriscar saúde e arriscar ficar brocha por causa de 2-3kg, vá em frente, a dica está dada.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Samurai dos veneno disse:

Você vai copiar o ciclo de um cara que bateu 1400ng/dl de testo estando natural. Ele não teve colaterais e conseguiu manter alguma coisa, mas ele não é regra, é excessão. A regra para ciclos apenas com dianabol é perder tudo logo após. Diz que quer começar com um ciclo leve mas escolheu dianabol, simplesmente não faz sentido. Mg por mg, dianabol é mais anabólico do que a trembolona, inibe muito o eixo, piora perfil lipídico e hepático como poucas drogas, mas é com você, se acha que vale a pena arriscar saúde e arriscar ficar brocha por causa de 2-3kg, vá em frente, a dica está dada.

 

 

Okey, e então o que você faria ? Como iniciante contendo apenas uma droga. SABENDO Que osan não é facil de se conseguir aonde eu estou.

 

O que você me recomenda fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Samurai dos veneno disse:

Você vai copiar o ciclo de um cara que bateu 1400ng/dl de testo estando natural. Ele não teve colaterais e conseguiu manter alguma coisa, mas ele não é regra, é excessão. A regra para ciclos apenas com dianabol é perder tudo logo após. Diz que quer começar com um ciclo leve mas escolheu dianabol, simplesmente não faz sentido. Mg por mg, dianabol é mais anabólico do que a trembolona, inibe muito o eixo, piora perfil lipídico e hepático como poucas drogas, mas é com você, se acha que vale a pena arriscar saúde e arriscar ficar brocha por causa de 2-3kg, vá em frente, a dica está dada.

 

 

Concordo com vc 100%. Foi o que falei, dbol não é brincadeira. Eu iria de oxan apesar dos pesares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ekko disse:

Okey, e então o que você faria ? Como iniciante contendo apenas uma droga. SABENDO Que osan não é facil de se conseguir aonde eu estou.

 

O que você me recomenda fazer?só vejo

Só vejo 2 opções a você 

1- esquece ciclar e foca em um coach bom, onde ele vai te passar um treino bom e dieta boa e você vai sim ter muito resultado.

2- perde o medo e usa testo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ekko disse:

Okey, e então o que você faria ? Como iniciante contendo apenas uma droga. SABENDO Que osan não é facil de se conseguir aonde eu estou.

 

O que você me recomenda fazer?

Onde você compraria o dianabol? Com certeza é de laboratório under, pois Diana não é vendido em farmácia. Será que no mesmo lugar não tem oxandrolona? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...