Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona Pura 35 dias


GMargalith

Posts Recomendados

Fala pessoal! To de volta pra relatar um ciclo que comecei hoje! Oxandrolona PURA.

Altura: 1.77

Peso atual: 82.5kg

BF: ~9% na bioimpendancia

Tempo de treino: 4 anos meio

Objetivo: secar mantendo a massa magra

Ciclo: 10 dias 40mg/dia + 25 dias 60mg/dia

Dieta: Proteína: 190g

Carbo: 180g

Gorduras: 70g

Algo em torno de 2300kcal.

 

Obs.: pretendo terminar o ciclo antes do carnaval pra evitar chegar com a libido no chão.

Não é meu primeiro ciclo, ja fiz 5 semanas de Dianabol puro com relato aqui no fórum. Testo e libido não caíram absurdamente e espero um ciclo ainda mais tranquilo com a Ox.

Fiquem à vontade pra tecerem críticas, comentários e perguntas.

Não sou um iniciante e um desinformado a respeito de AEs e musculação em geral. Comentários como "manda testo junto" são desnecessários. Ja escutei demais isso no meu ciclo de Diana PURA e deu tudo certo, ganhos excelentes e sem colaterais, conheço meu corpo.

Agradeço desde já a todos que participarem do tópico! Abraço!

*Pergunta: Acham válido reduzir o tempo de ciclo pra 30 dias e escalar a oxan pra 40mg/dia por 10 dias + 60mg/dia por 10 dias + 80mg/dia por 10 dias?

Fotos:

https://ibb.co/NWtvyGz
https://ibb.co/crbKy7q
https://ibb.co/kqS8jS3
https://ibb.co/V9kr5qn

Editado por GMargalith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

faz como tá.... não vai mudar muita coisa vc reduzir o tempo de ciclo em 5 dias e aumentar um pouco a dose ao final...

 

oxandrolona é bem fraquinha... vai só segurar sua massa magra basicamente, que é o que você quer...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

faz como tá.... não vai mudar muita coisa vc reduzir o tempo de ciclo em 5 dias e aumentar um pouco a dose ao final...

 

oxandrolona é bem fraquinha... vai só segurar sua massa magra basicamente, que é o que você quer...

 

 

Concordo plenamente com o mano aqui, porém se fosse pra fazer um protocolo desses eu preferia ficar natural. Abraço!

+ 1 acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

faz como tá.... não vai mudar muita coisa vc reduzir o tempo de ciclo em 5 dias e aumentar um pouco a dose ao final...

 

oxandrolona é bem fraquinha... vai só segurar sua massa magra basicamente, que é o que você quer...

 

 

Bom te ver novamente irmão!

 

2 horas atrás, Samurai dos veneno disse:

Você vai entrar em cutting com 9% de BF ou entendi errado?

Exatamente! Objetivo chegar aos 7%. Nunca cheguei nesse nivel e ja respondendo o comentário do @IsaqueJúniorBuilder só não permaneço natural pois ja venho de um cutting mais pesado e nesse momento final é hora de apertar as calorias e a Ox vai ajudar nesse fim de queima de gordura + manutenção da massa!

Editado por GMargalith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...