Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Sobre 1° Ciclo Ciprionato apenas


Posts Recomendados

Boa Noite caros participantes do forum hipertrofia. Acompanho o forum há algum tempo e venho aqui pedir encarecidamente que me sanem algumas duvidas que tenho em relação a Ciclos de esteróides anabolizantes.

 

Eu pratico academia a mais ou menos 2 anos, sou estilo ectomorfo, hoje em dia por conta da academia consegui melhorar meu shape e chegar aos 78 Kg (antes de praticar pesava 61 kg, isso com 1,88 m de altura). Porem sinto que estou estagnado ao ponto de não ganhar nem 500g por mês. Tendo em vista isso tenho pesquisado bastante sobre os AE's e pretendo ciclar pela primeira vez. O ciclo que eu escolhi foi um ciclo de 10 semanas utilizando enantato de testosterona.

 

Lista de Compras

Cipionato de Testosterona - 300mg/ml - 20ml (Aplicando 1,5ml 1x na semana segunda feira) 1-12 semanas

Anastrozol 0,5 mg (Dia Sim 2Dias Não) 1-12 semanas

Tamoxifeno 40mg (20 dias após o fim do ciclo 1-15 dias 40mg ao dia 15-30 dias 20mg)

 

Este foi o ciclo que eu montei com a recomendação do amigos aqui do forum. As minhas duvidas são as seguentes:

 

1 - As dobragens que mencionei a cima são corretas?

2 - A dosagem do anastrozol esta correta ou seria melhor 1 vez a cada 3 dias?

3 - Li em outros tópicos que como o eixo já será inibido seria melhor "botar pra quebrar" pra não correr risco de perder muito até normalizar o eixo. Isso procede?

4 - Tem algum problema o ciclo ter 12 semanas? Seria melhor um mais curto?

5 - O cipianato fica bom em ciclo solo? (to pensando em pegar ele póis meu fornecedor so tem proprianato 200mg/ml - 10 ml e ciprionato 300mg/ml - 10 ml sendo que o ciprio é 10 reais mais caro apenas e tem 1000mg a mais por bujão. Sem contar que dividindo em 1,5 ml daria pra tomar 450mg por semana durante 12 semanas e ainda sobraria um resto pra servir como lastro caso as doses ultrapassem um pouco a quantidade) ps:já vi brother comprar ciclo pra 12 semanas e acabar na 9 por conta de doses mais generosas do que o planejado 0,1ml a mais por dose etc.

Desde já agradeço pela atenção de quem leu. Obrigado

 

 

Editado por Gabrielpir3s
Atualização
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/01/2020 em 18:40, Gabrielpir3s disse:

Boa Noite caros participantes do forum hipertrofia. Acompanho o forum há algum tempo e venho aqui pedir encarecidamente que me sanem algumas duvidas que tenho em relação a Ciclos de esteróides anabolizantes.

 

Eu pratico academia a mais ou menos 2 anos, sou estilo ectomorfo, hoje em dia por conta da academia consegui melhorar meu shape e chegar aos 78 Kg (antes de praticar pesava 61 kg, isso com 1,88 m de altura). Porem sinto que estou estagnado ao ponto de não ganhar nem 500g por mês. Tendo em vista isso tenho pesquisado bastante sobre os AE's e pretendo ciclar pela primeira vez. O ciclo que eu escolhi foi um ciclo de 8 semanas de Proprianato de testosterona e Dianabol (4 semanas tomando Proprianato e 4 tomando Proprianato + Dianabol).

 

Lista de Compras

Proprianato de Testosterona - 100mg/ml - 30ml (Aplicando um dia sim outro não)

Dianabol 10mg - 50 comprimidos ( tomando 3x por dia)

 

Este foi o ciclo que eu achei indicado pelo jasonprojetogiga e acho que vale a pena fazer. As minhas duvidas são as seguntes:

 

1 - As dobragens que mencionei a cima são corretas?

2 - Qual TPC ficaria boa para este ciclo e como tomar?

<REMOVIDO>

 

Desde já agradeço pela atenção de quem leu. Obrigado

 

 

Segue o que o amigo falou, joga uma testo só, ou enantato ou cipionato. Já tá de bom tamanho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, yCARE- disse:

cara primeiro contato troca o éster por um mais longo, menos variação plasmática, menor quantidade de aplicação, vai se sair melhor vai por mim, EU só iria de testo sem uso algum de orais, já vai ter um bom resultado com isso

Obrigado pela dica. Mas no caso de incluir os orais qualquer outro Ester daria bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Bueno. disse:

Amigo utiliza somente a testo e troca o ester por um enantato se possivel e guarde o diana para um possivel ciclo futuro, comece com 250/200mg semana e aumente no final da semana 6 e estenda o ciclo para 12 semanas seria o mais basico possivel e menos chances de dar merda.

Eu sou da opiniao de que tpc nao existe se vc busca resultados encima de resultados.

Obrigado amigo. No caso desse ciclo somente com enantato seria 1 aplicação semanal De 1 ml?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto mais aplicaçoes mais estavel o hormonio ficano organismo . 2x na semana é tranqulido (enantato ou cipionato)

 

Nossos horminios naturais conseguem manter uma quantidade X de massa muscular. Se  em algum ciclo vc passar desse X, vc perdera no pos ciclo.

É por isso que quem quer manter vive de Blast&cruise.

Deixa o diana pra vc usar em outro ciclo

Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Bueno. disse:

Amigo utiliza somente a testo e troca o ester por um enantato se possivel e guarde o diana para um possivel ciclo futuro, comece com 250/200mg semana e aumente no final da semana 6 e estenda o ciclo para 12 semanas seria o mais basico possivel e menos chances de dar merda.

Eu sou da opiniao de que tpc nao existe se vc busca resultados encima de resultados.

Boa noite amigo. Dei uma atualizada no tópico. Se puder dar uma olhada agradeço.

 

A respeito do que você falou como eu faço, tomo 2x por semana 0,5 ml? e na ultima semana eu jogo 1ml 2x na semana? Não seria melhor manter constante até a 12 semana com 1ml 2x na semana?

 

Meu fornecedor só tem bujão de 12 ml então teria que ser 24ml total a 250mg/ml

10 horas atrás, Ursaoo disse:

Quanto mais aplicaçoes mais estavel o hormonio ficano organismo . 2x na semana é tranqulido (enantato ou cipionato)

 

Nossos horminios naturais conseguem manter uma quantidade X de massa muscular. Se  em algum ciclo vc passar desse X, vc perdera no pos ciclo.

É por isso que quem quer manter vive de Blast&cruise.

Deixa o diana pra vc usar em outro ciclo

Tmj

Vou fazer isso, Até reeditei o topico. A minha unica duvida agora em relação a isso é pq vi no forum um pessoal falando que já que o ciclo vai inibir o eixo seria melhor mandar algo mais hardcore pra crescer mais por isso o dianabol.

 

Tenho outra duvida a respeito do anastrozol. Vi que ajuda a prevenir aromatização durante o ciclo. Porem o anastrozol parece ter colaterais pesados e este ciclo de 1-12 enantato não parece ter tanto risco. Voce recomendaria o uso do anastrozol e se sim qual a dose?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Gabrielpir3s disse:

Boa noite amigo. Dei uma atualizada no tópico. Se puder dar uma olhada agradeço.

 

A respeito do que você falou como eu faço, tomo 2x por semana 0,5 ml? e na ultima semana eu jogo 1ml 2x na semana? Não seria melhor manter constante até a 12 semana com 1ml 2x na semana?

 

Meu fornecedor só tem bujão de 12 ml então teria que ser 24ml total a 250mg/ml

Vou fazer isso, Até reeditei o topico. A minha unica duvida agora em relação a isso é pq vi no forum um pessoal falando que já que o ciclo vai inibir o eixo seria melhor mandar algo mais hardcore pra crescer mais por isso o dianabol.

 

Tenho outra duvida a respeito do anastrozol. Vi que ajuda a prevenir aromatização durante o ciclo. Porem o anastrozol parece ter colaterais pesados e este ciclo de 1-12 enantato não parece ter tanto risco. Voce recomendaria o uso do anastrozol e se sim qual a dose?

Pra ter certeza do anastro, só com exames

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Bueno. disse:

Agora sim esta mais elaborado, independente de vc começar com 250mg ou 500mg os dois irão te trazer resultados mas é obvio que doses menores menos resultados e menos colaterais dai fica a seu critério de como começar. 

Porem eu falei pra vc estender para 12 semanas e aumentar a dose ja na 6 semana seria como eu faria pq vc nao sabe o que pode te acontecer durante o ciclo.

Em relaçao ao o que vc perguntou do anastro somente utilize se for realmente necessario caso contrario nao tem o porque, em doses de 0.5 DS2DN ou 1mg semana 

Então vc acha que é de boa tirar o anastrozol. Ja vou finalizar com oxandrolona para evitar a gineco

7 horas atrás, Sdferreira disse:

Pra ter certeza do anastro, só com exames

O anastro foi só por garantia. Acha melhor tirar ? Pretendo fazer os exames com 4 semanas tenho plano de saúdo. Como faço? Mando a real no médico e peço pra ele pedir os exames? Não terei problemas legais com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Gabrielpir3s disse:

Então vc acha que é de boa tirar o anastrozol. Ja vou finalizar com oxandrolona para evitar a gineco

O anastro foi só por garantia. Acha melhor tirar ? Pretendo fazer os exames com 4 semanas tenho plano de saúdo. Como faço? Mando a real no médico e peço pra ele pedir os exames? Não terei problemas legais com isso?



Amigo cuidado que Ginecomastia as vezes é silenciosa.
O que é sintomas pra uma pessoa, pra outra não é...

Tenha o IA em mãos, não deixe pra ir atrás se acontecer algum imprevisto pelo meio do caminho.

Tem que gente que usa 1gr semana de Testo e não aromatiza, tem outras que só de ver a agulha já nasce peito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...