Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltando à ativa - Montando e avaliando a dieta


Eder Cuer

Posts Recomendados

Fala pessoal, tranquilidade?

 

Resolvi tomar vergonha na cara e montar uma dieta pra voltar com tudo, mas nunca passei tanto aperto.

Eu resolvi seguir esse tópico aqui:
https://www.hipertrofia.org/forum/topic/209184-estruturando-sua-dieta-novas-abordagens/
 

Inicialmente utilizei os alimentos que eu já estou familiarizado e que eu costumo comer (tirando o mingau), mas não consegui bater os macros de jeito nenhum (o carbo da foda).

Utilizando os tópicos aqui do fórum eu iniciarei minha dieta com 2800kcal (bulk), sendo os macros divididos assim:

- 78g gordura = 695 calorias
- 343g carboidrato =  1370 calorias
- 184g proteína =  735 calorias

 

Tenho 1,79 de altura e atualmente estou com 79kg.

 

Seguem as imagens da planilha:


Captura-de-tela-de-2020-01-10-15-08-35.p

 

Captura-de-tela-de-2020-01-10-15-08-54.p
 

Queria saber a opinião de vocês. Aceito sugestões de mudanças.

Editado por Eder Cuer
Adicionei meu objetivo com a dieta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

47 minutos atrás, marcio_duartez disse:

A dieta está ótima, porém eu tornaria ela mais flexível e abaixaria um pouco essa proteína cara, pode ser por conta disso que não está conseguindo bater o carbo...

 

Como eu havia dito, estou indo de acordo com aquele tópico. Eu não consigo bater o carbo porque está faltando carbo e não sei de onde tirar.

De que forma diminuir a proteína me ajudaria a aumentar os carbos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Eder Cuer disse:

 

Como eu havia dito, estou indo de acordo com aquele tópico. Eu não consigo bater o carbo porque está faltando carbo e não sei de onde tirar.

De que forma diminuir a proteína me ajudaria a aumentar os carbos?

 

Imagino que com uma quantidade menor de proteínas, o seu corpo não vai precisar de uma quantidade tão alta de carboidratos para absorvê-las.

 

É legal utilizar como base 2g proteína para cada quilo do seu corpo. Abaixando o número de proteínas vai ficar bem coerente. 

 

Edit: Talvez adicionar uma fruta depois do almoço pode te ajudar a bater o num de carbs também :D

Editado por rafaelsgc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, BRrodrigo disse:

Tu não consegue bater, devido o fato de tu n conseguir comer toda essa quantidade de comida?

Se é isso, faz um hipercalorico caseiro com aveia, amendoim, albumina e achocolatado. Tem receitas aqui no forum

 

Nem é isso, é que eu não sei mais o que colocar na dieta. A gordura e a proteína eu consegui bater, mas o carbo ainda falta um pouco.

Eu não sei se eu deveria se preocupar tanto assim, em termos de calorias eu consegui bater, mas ainda falta um pouco de carbo.

 

Acham que eu deveria deixar assim ou bater os carbos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2020 em 10:05, Eder Cuer disse:

 

Nem é isso, é que eu não sei mais o que colocar na dieta. A gordura e a proteína eu consegui bater, mas o carbo ainda falta um pouco.

Eu não sei se eu deveria se preocupar tanto assim, em termos de calorias eu consegui bater, mas ainda falta um pouco de carbo.

 

Acham que eu deveria deixar assim ou bater os carbos?

Só aumentar a quantidade de nutriente da refeiçoes, com o mesmo tipo de carbo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...