Postado 30/12/2019 às 17:24 12/30, 2019 Gostaria de saber se devo toma-la por bastante tempo, por que vi algumas informações que dizem que devo tomar no Max 2 meses e depois parar 1 e voltar devido a prejudicar a produção de creatina.. E em relação a quantidade, devo seguir a recomendação?
Postado 30/12/2019 às 17:36 12/30, 2019 Supermoderador Tome por quanto tempo quiser, pode ser até anos seguidos (sim há pesquisas sobre, é seguro). Esses sites que falam pra "ciclar" creatina não conseguem nem colocar fonte científica pra o que falam, é só "a gente acha" PS Não se preocupe com produção natural https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC5469049/ Citar No evidence has suggested that muscle creatine levels fall below baseline after cessation of creatine supplementation; therefore, the potential for long-term suppression of endogenous creatine synthesis does not appear to occur [22, 52]. Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 30/12/2019 às 17:38 12/30, 2019 7 minutos atrás, Adhymur disse: Gostaria de saber se devo toma-la por bastante tempo, por que vi algumas informações que dizem que devo tomar no Max 2 meses e depois parar 1 e voltar devido a prejudicar a produção de creatina.. E em relação a quantidade, devo seguir a recomendação? A creatina pode ser tomada em qualquer horário do dia, pode usar direto sem interrupção. Com relação a quantidade, segundo estudos, 0,06g x Cada Quilo corporal seu seria o ideal.
Postado 30/12/2019 às 18:57 12/30, 2019 Autor 1 hora atrás, krebz disse: Tome por quanto tempo quiser, pode ser até anos seguidos (sim há pesquisas sobre, é seguro). Esses sites que falam pra "ciclar" creatina não conseguem nem colocar fonte científica pra o que falam, é só "a gente acha" PS Não se preocupe com produção natural https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC5469049/ Ah sim obrigado, estava preocupado sobre essa informação por que vai meu corpo não produziria de forma natural mais. 1 hora atrás, Japabr124 disse: A creatina pode ser tomada em qualquer horário do dia, pode usar direto sem interrupção. Com relação a quantidade, segundo estudos, 0,06g x Cada Quilo corporal seu seria o ideal. Entendi, pode ser tomada a qualquer hora pq é cumulativa certo?
Postado 30/12/2019 às 19:01 12/30, 2019 4 minutos atrás, Adhymur disse: Ah sim obrigado, estava preocupado sobre essa informação por que vai meu corpo não produziria de forma natural mais. Entendi, pode ser tomada a qualquer hora pq é cumulativa certo? Tome a qualquer hora, de preferencia com uma fonte de carboidrato junto, que terá melhor aproveitamento. Tome 5gr diário até o infinito... Bons treinos!!! Editado 30/12/2019 às 19:01 12/30, 2019 por yan1989 (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar