Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera

Primeiramente, se o topico estiver no local errado peço que movam por favor.

Vamos la, estou em final de cutting, BF esta baixo, so restando as malditas gorduras no umbigo e lombar, estou usando somente cafeina 200mg/dia. Entao depois de pesquisar bastante pensei em adicionar ioimbina em conjunto com aerolin. 15mg de ioimbina e 2mg de aerolin.

Minha preocupaçao principal é com o rebote ao final do uso (pretendo usar por 4 semanas apenas). Como evitar ao maximo esse rebote, e esse protocolo pode dar ruim?

Se puderem ajudar ja agradeço

• 3 semanas depois...
Postado
Em 28/12/2019 em 11:56, TheGrey disse:

Bom dia galera

Primeiramente, se o topico estiver no local errado peço que movam por favor.

Vamos la, estou em final de cutting, BF esta baixo, so restando as malditas gorduras no umbigo e lombar, estou usando somente cafeina 200mg/dia. Entao depois de pesquisar bastante pensei em adicionar ioimbina em conjunto com aerolin. 15mg de ioimbina e 2mg de aerolin.

Minha preocupaçao principal é com o rebote ao final do uso (pretendo usar por 4 semanas apenas). Como evitar ao maximo esse rebote, e esse protocolo pode dar ruim?

Se puderem ajudar ja agradeço

Cara eu também comprei o aerolin mas ainda não iniciei o uso e não sei se vou. Se seu objetivo for ficar definido para um momento específico bem especial então utilize ele no momento exato e com o bf bem baixo, realmente restando apenas as gorduras difíceis de perder, porém se vc deseja apenas atingir uma condição boa, eu não vejo a necessidade de utilizá-lo, apenas com a alimentação e a cafeína como vc disse já é suficiente. Tirando isso, acredito que não existe um meio de impedir o rebote, ele vem de qualquer jeito, o que vc pode fazer é parar a utilização e mantendo a sua alimentação constante até tudo se normalizar

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.