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Não estou conseguindo me recuperar [Trabalho+Treino]


NaehJ

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Trabalho na área de logística, faço trabalhos braçais e fico a noite inteira andando de um lado para o outro, quando chego em casa e vou treinar, sinto dores como se minha musculatura já estivesse fadigada (Obs: Eu não sentia essas dores antes de trabalhar).Eu não sei o que fazer, já tentei treinar com maiores cargas, menos intensidade, menores cargas, mais intensidade e mesmo assim não tenho uma boa recuperação, o que eu deveria fazer nesse caso? Melhor parar com a academia?  

Sou natural. 

Tomo hipercalórico no trabalho para não ficar muito tempo sem comer.

Editado por NaehJ
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O ideal seria aumentar o tempo de descanso mesmo como o @MadrugaDentista falou, pois ao que parece esse cansaço é fadiga muscular. Podia mudar a divisão do treino para upper - lower - off - upper - lower - off - off. Ou então periodizar o treino e colocar uma semana de deload. E conforme você for treinando seu corpo vai conseguir se recuperar mais rápido, aí vc vai aumentando as variáveis do treinamento.

 

Editado por naoviktor
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2 horas atrás, NaehJ disse:

Trabalho na área de logística, faço trabalhos braçais e fico a noite inteira andando de um lado para o outro, quando chego em casa e vou treinar, sinto dores como se minha musculatura já estivesse fadigada (Obs: Eu não sentia essas dores antes de trabalhar).Eu não sei o que fazer, já tentei treinar com maiores cargas, menos intensidade, menores cargas, mais intensidade e mesmo assim não tenho uma boa recuperação, o que eu deveria fazer nesse caso? Melhor parar com a academia?  

Sou natural. 

Tomo hipercalórico no trabalho para não ficar muito tempo sem comer.

concordo com o @Mr Nobody. além disso, eu entraria com medicação se tu está sentindo dores, não da pra relevar isso pra não agravar...já vi isso outras vezes e entre o cara ficar machucado e se medicar, eu entraria com medicação no teu lugar.

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Eu estava - e ainda estou - passando por esse problema.

 

Sugiro:

  1. Verificar se é possível você chegar em casa, alimentar-se e dormir;
  2. Uma vez descansado, alimentado e recuperado, vá, somente depois disso, treinar
  3. Adote um 5x5 da vida contendo somente os basicões. Aos poucos, a medida em que você sinta-se menos esgotado, comece a agregar aqui e ali alguns exercícios acessórios, sempre sondando o esgotamento

Volte aqui e conte no que deu este teste, caso opte por tal caminho

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