Postado 16/12/2019 às 22:00 12/16, 2019 Fala galera, beleza? Entao... comecei um ciclo de deposteron, porem tive que parar e so apliquei 2 aplicações, e acabei encerrando o ciclo . Por orientação de algumas pessoas do fórum esperei que a droga saísse do meu organismo e estou acabando de tomar tamoxifeno 20 mg por dia durante 15 dias, atualmente falta 3 dias pra acabar, e queria saber se nesse caso precisaria fazer um desmame para nao ter efeito rebote ou posso tomar as 20 mg por dia ate acabar? Grato pela atenção
Postado 16/12/2019 às 22:31 12/16, 2019 21 minutos atrás, Thiagomartins05 disse: Fala galera, beleza? Entao... comecei um ciclo de deposteron, porem tive que parar e so apliquei 2 aplicações, e acabei encerrando o ciclo . Por orientação de algumas pessoas do fórum esperei que a droga saísse do meu organismo e estou acabando de tomar tamoxifeno 20 mg por dia durante 15 dias, atualmente falta 3 dias pra acabar, e queria saber se nesse caso precisaria fazer um desmame para nao ter efeito rebote ou posso tomar as 20 mg por dia ate acabar? Grato pela atenção há quem advogue a favor do desmame, mesmo não sendo um inibidor de aromatase... eu acho um pouco nonsense, olha a meia-vida biológica do tamoxifeno...metade da dose é eliminada em cerca de 7 dias. uma pergunta, tu começou a fazer TPC depois de 30 dias ou imediatamente? se foi imediatamente, tira o propósito da TPC, que é recuperar o LH e FSH em níveis aceitáveis, quando a testosterona tiver sido depurada (eliminada) do corpo na sua maior parte...isso ocorre em cerca de 1 mês. em relação ao eixo hormonal, essas duas aplicações mal arranharam...(esperando ansioso por alguém dizer que houve grande supressão, serão meses de recuperação, sempre tem os exagerados kkk) 15 dias de TPC é pouco tempo quando se desconfia de supressão, eu estenderia o tempo da TPC e usaria os protocolos de administração conhecidos...já que é pra garantir que não tenha havido supressão significativa Hadoooouuuuken!
Postado 16/12/2019 às 23:29 12/16, 2019 Autor 37 minutos atrás, matheuskr disse: TPC depois de 30 dias ou imediatamente? Não, eu esperei 3 x 8 (meia vida do cipionato) e comecei a tomar, e falta apenas mais 3 dias pra acabar os 15 dias tomando 20mg Entao, você acha que ta bom essa quantidade?, eu posso terminar a caixa, fazer um exame de sangue, e de la analisar se precisar tomar mais? tem algum problema tipo parar e depois tomar de novo se precisar? porque tem o tempo do exame e tal
Postado 16/12/2019 às 23:44 12/16, 2019 10 minutos atrás, Thiagomartins05 disse: Não, eu esperei 3 x 8 (meia vida do cipionato) e comecei a tomar, e falta apenas mais 3 dias pra acabar os 15 dias tomando 20mg Entao, você acha que ta bom essa quantidade?, eu posso terminar a caixa, fazer um exame de sangue, e de la analisar se precisar tomar mais? tem algum problema tipo parar e depois tomar de novo se precisar? porque tem o tempo do exame e tal quantos comprimidos vem? não me recordo mais do tamoxifeno, costumava fazer TPC só com clomid. eu terminaria a TPC e depois de um tempo faria um exame dosando LH, FSH, testosterona total e livre e estradiol...não precisa pirar muito e fazer outros exames, até porque tu mal fez uso...não acredito que com 2 míseros bujões tu fez algo com teu eixo hpt, nunca ouvi falar disso. os exames é mais pra tu dormir tranquilo e ver como tu está na questão dos valores de referência, que bem provavelmente estejam mais do que normais. Hadoooouuuuken!
Postado 17/12/2019 às 02:36 12/17, 2019 Autor 2 horas atrás, matheuskr disse: quantos comprimidos vem? vem 30 comprimidos, de 10 mg estava tomando 2 ao dia um de manhã e um a nouite 2 horas atrás, matheuskr disse: eu terminaria a TPC Entao eu terminando essa tpc esta suficiente?
Postado 17/12/2019 às 11:22 12/17, 2019 se esta com 20 mg é só cortar ao final. faça exames posteriormente e verifique se está tudo certo. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 17/12/2019 às 13:38 12/17, 2019 10 horas atrás, Thiagomartins05 disse: vem 30 comprimidos, de 10 mg estava tomando 2 ao dia um de manhã e um a nouite Entao eu terminando essa tpc esta suficiente? cara, ao meu ver sim...se tu quer fazer a TPC de 6 a 8 semanas como muitos fazem, tudo bem...se vai te deixar mais tranquilo. mantém uma dose bem baixa de SERM que não dará nenhum problema...no fim, é apenas pra garantir que nada ocorreu com essa pequena quantidade que tu usou de hormônio,pois cada corpo reage de maneira imprevisível. tu largou o ciclo por alguma razão em especial? apenas curiosidade mesmo Hadoooouuuuken!
Postado 18/12/2019 às 02:01 12/18, 2019 Autor 14 horas atrás, Stein disse: se esta com 20 mg é só cortar ao final. Ta ok, valeu ai pela ajuda. vou terminar de tomar esse tamoxifeno e fazer um exame de sangue pra ver como ta 12 horas atrás, matheuskr disse: tu largou o ciclo por alguma razão em especial? Cara na verdade, foi porque eu tinha uma quantidade pequena de cipionato (3 caixas) que eu iria tomar 1 por semana, posteriormente vi que essa quantidade era pouca e não ia me trazer muito ganho, então não me compessaria continuar tanto pela saúde quanto pelo gasto, então guardei o restante que eu tinha e mais futuramente pretendo comprar mais para fazer um ciclo legal. Valeu ai pela ajuda. Editado 18/12/2019 às 02:02 12/18, 2019 por Thiagomartins05 (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar