Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo (depois de 26 anos).


Posts Recomendados

 Boa tarde, pessoal!

 

Sou o Tommy, tenho 40 anos e 1'68.

 

Desde a infância, sempre fui muito ativo, fazia artes marciais, mas tinha um problema de crescimento. Era baixinho e leve demais, e nunca pude competir no Open de TKD. Por isso cheguei a fazer um "ciclo" (por isso o nome do título) receitado pelo endócrino, na época, acho que era Norditropin (é isso ainda?) e creio eu que mais um AES e outros trecos no meio. Nem preciso dizer o quanto isso mudou minha vida. Para ter ideia, quando vi Capitão América no cinema, eu chorei com a cena da transformação, pois foi o resumo minha puberdade/adolescência. Antes um frangote, no outro, desejado pelas meninas da turma.(Até demais, já que me casei e tive filho precocemente, ainda no ensino médio. ?)

 

Bom, se antes eu estava bem com meu shape, não é o mesmo hoje... Larguei todas as artes marciais e atividades físicas que fazia antes, vida de casado... Pra completar, trabalho com TI. Aí já viu... Receita para engordar que nem um animal. Ano passado, cheguei a bater 90kg, uma obesidade leve, mas relativamente alta para minha estatura (1'68).

 

Comecei a mudar um pouco minha rotina, tanto na dieta, quanto exercícios físicos. Nada de academia, somente corridinhas na rua (5km) e exercícios na praça. Consegui voltar para os 70kg que tinha no auge da adolescência, embora lá eu tivesse músculos, agora me restou um shape "liso" de tiozão: 

 

spacer.png

 

Sei que com 40 anos, não tenho mais pique, nem a predisposição que tinha antes, para definir o shape de forma natural (embora no meu caso, o primeiro up não foi tão natural assim), por isso, estou considerando AES, um ciclo leve, inclusive, compartilhável com dona onça (que é falsa magra, e já não tem esses problemas). Segue abaixo, se possível, comentem com dicas, ressalvas, etc.

 

Pré Ciclo:

 

Exames

Xantinon ou Silimarina de leve pra deixar o Figueiredo preparado.

 

Ciclo e Intra:

 

1-8 Oxandrolona: 20 - 30 - 40 : dividido em 8/8h (para dona onça: 5 - 10 - dividido em 12/12h)

1-8 Enantato 400mg: dividido em 200mg/200mg Seg e Qui (Somente eu, para não ter problemas com dona onça ?)

1-8 Anastrozol dsdn 0,5mg (somente eu)

 

TPC

 

9-12 - Anastrozol ds3dn (eu)

12-14 - Tamox 40mg (eu)

15-16 - Tamox 20mg (eu)

 

 

Editado por kamenrider
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
32 minutos atrás, kamenrider disse:

Mas pode? Botei o Anastrozol aí exatamente por causa da aromatização da Testo, que adicionei por causa do eixo. Não quero perder a libido nessa altura do campeonato.


Pode mas não deve.
Masteron tem ação anti estrogênica porém não chega NEM PERTO da ação de um IA propriamente dito.

Se não tem experiência com o uso de masteron como IA, sugiro não arriscar.
IA é tiro e queda.
Além de que, se for pelo efeito anti estrogênico, é infinitamente mais barato um IA - além de ser um tiro certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai usar Enantato somente por 5 semanas, é isso?

 

3 horas atrás, kamenrider disse:

1-8 Oxandrolona: 20 - 30 - 40 : dividido em 8/8h (para dona onça: 5 - 10 - dividido em 12/12h)

3-8 Enantato 400mg: dividido em 200mg/200mg Seg e Qui (Somente eu, para não ter problemas com dona onça ?)

1-8 Anastrozol dsdn 0,5mg (somente eu)

 

Qual é o motivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo feedback, pessoal! Vamos lá.

 

No geral, tenho 2 grandes medos: 

 

1- Baixa Libido. Ouvi relatos de casais que tomaram Oxan juntos, e a experiência não foi legal. A mulher subia pelas paredes, enquanto o marido jogava sinuca com corda. Por pouco o Big Richard não apareceu na relação. ?

 

2- Aromatização. Acabei de sair de um sobrepeso, imagino que meu estradiol estava alto. Ficar com peitinho de moça nessa idade é complicado.

 

5 horas atrás, MBD disse:


Pode mas não deve.
Masteron tem ação anti estrogênica porém não chega NEM PERTO da ação de um IA propriamente dito.

Se não tem experiência com o uso de masteron como IA, sugiro não arriscar.
IA é tiro e queda.
Além de que, se for pelo efeito anti estrogênico, é infinitamente mais barato um IA - além de ser um tiro certo.

 

Isso que eu imaginava, acho que vou ficar com o Anastrozol + Tamox por enquanto.

 

4 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Você vai usar Enantato somente por 5 semanas, é isso?

 

 

Qual é o motivo?

 

6 na verdade, a partir da 3. O motivo é medo de começar tomando tudo de uma vez. Como a dose inicial da Oxan nas 2 primeiras semanas vai ser bem baixa (20mg), imagino que não desregule muito o eixo.

 

4 horas atrás, matheuskr disse:

não sei porque o pessoal reclama, 40 anos não é tiozão kk

 

dizem que 40 é o novo 30

enfim, se for pra mexer no eixo hormonal eu não faria uso por poucas semanas, é muita dor de cabeça...mas cada um, cada um.

 

Hahaha. Mas quando o cara de 40 tem shape de 30. No meu caso, o shape é de 50. kkkk

 

Entendi. Também posso cogitar esticar mais duas semanas, mas para um primeiro ciclo, achei 2 meses (8 semanas), algo aceitável.

Editado por kamenrider
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, MBD disse:


Pode mas não deve.
Masteron tem ação anti estrogênica porém não chega NEM PERTO da ação de um IA propriamente dito.

Se não tem experiência com o uso de masteron como IA, sugiro não arriscar.
IA é tiro e queda.
Além de que, se for pelo efeito anti estrogênico, é infinitamente mais barato um IA - além de ser um tiro certo.

Mas você concorda com o ciclo que ele propôs? Acha válido fazer a utilização da testo por tão pouco tempo? E as doses de Oxandrolona bem baixas no começo...
Pode dar um feedback sobre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...