Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino quero opinião


thiagopsj

Posts Recomendados

Então comecei a treinar tem 3 semanas ... Faz o treino  abc que o instrutor me passou.. porém ja treinei há uns 3 anos atrás durante 1 ano.. sei que o treino abc é muito recomendado.. porem será que vale a pena eu trocar esse treino para o seguinte

Costa, peito e ombro

Bíceps, tripecss e ante braço

Perna, panturrilha e trapézio

Repete tudo...

Lembrando que treino 6 vezes na semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Concordo totalmente com o @Hammerfiree acrescento que o melhor pra ti nesse primeiro mês ou dois meses é pegar a forma correta de execução, trabalhar certinho cadência e estabelecer/trazer de volta uma conexão mente músculo. Sei que é chato e tu provavelmente que treinar pesado pra chegar bem n verão, mas te afirmo que vai ser muito mais produtivo a longo prazo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6x por semana é totalmente dispensável e desnecessário pro teu nível de condicionamento.. é por utilizar esses volumes absurdos com divisões mal elaboradoras, que nego tem 6 meses de academia e já tem dores no ombro, no joelho, e não sabe porque...

Editado por AlexandreMM89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo eu tenho uma recuperação muscular muito rápida, posso treinar peitoral pesado hoje , que amanhã ja não sinto mais dores nem encômodo no peitoral... Dessa última vez que fiquei na academia,  fiquei 1 ano certinho.. entrei com 63 kilos na época parei tava pesando 80 kilos, tive muito ganho de coxa, trapézio, ombro, bicpes, dorsal e peitoral minha maiores dificuldade era em ganhar panturrilha, e questão do meu punho ser fino e passar impressão do ante braço ser pequeno, tríceps tbem não tive ganhos muito bons... Meu bf tava em 15%, só que nunca fui de fazer cárdio, e nem dieta pra baixar bf... Meu metabolismo é extremamente acelerado... 1 dia sem eu comer direito ja perco peso... 

Editado por thiagopsj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...