Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como faz pra manter o corpo que tenho?

Posts Recomendados

Postado

Eu sei que para muitos aqui (provavelmente para a maioria) essa dúvida pode ser a coisa mais boba e idiota de todas

mas realmente é algo que tenho dúvida pois sou totalmente iniciante nesses assuntos e gostaria de esclarecer...

Suponhamos que eu fizesse um emagrecimento (Jejum Intermitente por exemplo)

e chegasse num físico que eu estou satisfeito, que quero somente manter aquilo que consegui

não quero nem crescer e nem perder nada, quero ficar naquilo

Como faço isso?

continuo no jejum intermitente pro resto da vida fazendo exatamente o que eu tava fazendo ou tem outros métodos pra manter?

Postado
1 hora atrás, Johnssons disse:

Eu sei que para muitos aqui (provavelmente para a maioria) essa dúvida pode ser a coisa mais boba e idiota de todas

mas realmente é algo que tenho dúvida pois sou totalmente iniciante nesses assuntos e gostaria de esclarecer...

Suponhamos que eu fizesse um emagrecimento (Jejum Intermitente por exemplo)

e chegasse num físico que eu estou satisfeito, que quero somente manter aquilo que consegui

não quero nem crescer e nem perder nada, quero ficar naquilo

Como faço isso?

continuo no jejum intermitente pro resto da vida fazendo exatamente o que eu tava fazendo ou tem outros métodos pra manter?