Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como faz pra manter o corpo que tenho?


Johnssons

Posts Recomendados

Eu sei que para muitos aqui (provavelmente para a maioria) essa dúvida pode ser a coisa mais boba e idiota de todas

mas realmente é algo que tenho dúvida pois sou totalmente iniciante nesses assuntos e gostaria de esclarecer...

 

Suponhamos que eu fizesse um emagrecimento (Jejum Intermitente por exemplo)

 

e chegasse num físico que eu estou satisfeito, que quero somente manter aquilo que consegui

não quero nem crescer e nem perder nada, quero ficar naquilo

 

 

Como faço isso?

continuo no jejum intermitente pro resto da vida fazendo exatamente o que eu tava fazendo ou tem outros métodos pra manter?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Johnssons disse:

Eu sei que para muitos aqui (provavelmente para a maioria) essa dúvida pode ser a coisa mais boba e idiota de todas

mas realmente é algo que tenho dúvida pois sou totalmente iniciante nesses assuntos e gostaria de esclarecer...

 

Suponhamos que eu fizesse um emagrecimento (Jejum Intermitente por exemplo)

 

e chegasse num físico que eu estou satisfeito, que quero somente manter aquilo que consegui

não quero nem crescer e nem perder nada, quero ficar naquilo

 

 

Como faço isso?

continuo no jejum intermitente pro resto da vida fazendo exatamente o que eu tava fazendo ou tem outros métodos pra manter?

Falando de modo simplista, para manter o peso basicamente você precisa consumir a mesma quantidade de calorias que gasta no dia...