Postado 2/12/2019 às 15:49 12/2, 2019 Boa tarde gente eu to tomando o hipercalórico da Max Titanium e sempre quando eu bato da muita espuma. Fica tipo uns 200ml só de espuma, to batendo com água. Alguém sabe o porque dessa espuma? se tem algo a ver com a qualidade? Isso incomoda muito Editado 2/12/2019 às 15:50 12/2, 2019 por edherhenrique (veja o histórico de edições)
Postado 2/12/2019 às 16:49 12/2, 2019 nao creio que tenha ligação com a validade, deve ser devido "a textura" do produto mesmo...tipo suco de abacaxi, espuma bagarai qndo ce vai fazer. Sei que nao pediu, mas eu aconselharia vc a trocar esse hiper por um caseiro, mto melhor nutricionalmente falando e aposto que o sabor será mais top tbm Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Postado 3/12/2019 às 12:06 12/3, 2019 Autor 19 horas atrás, Richard Thomas disse: nao creio que tenha ligação com a validade, deve ser devido "a textura" do produto mesmo...tipo suco de abacaxi, espuma bagarai qndo ce vai fazer. Sei que nao pediu, mas eu aconselharia vc a trocar esse hiper por um caseiro, mto melhor nutricionalmente falando e aposto que o sabor será mais top tbm Show mano, vou tentar fazer
Postado 3/12/2019 às 12:35 12/3, 2019 20 horas atrás, edherhenrique disse: Boa tarde gente eu to tomando o hipercalórico da Max Titanium e sempre quando eu bato da muita espuma. Fica tipo uns 200ml só de espuma, to batendo com água. Alguém sabe o porque dessa espuma? se tem algo a ver com a qualidade? Isso incomoda muito bom, isso provavelmente esteja acontecendo porque quando se bate vigorosamente uma substância que contenha gordura principalmente, a espuma se torna densa. é normal e depende de alguns fatores na composição do produto que contribuem pra mais ou menos espuma. Hadoooouuuuken!
Crie uma conta ou entre para comentar