Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Primeiro Ciclo] Acetato de Trembo+Enantato de Testo

Posts Recomendados

Postado

Então... Já treino a 4 anos, sendo que nesses 4 anos já dei 1 intervalo de 6 meses, mas nunca deixei de praticar esportes. Decidi iniciar um ciclo pois já tô treinando sério a 3 meses e batendo os macros, não to conseguindo engordar, já fiz bulk com muito carbo e muita gordura e obtive poucos ganhos. Sei que muitos vão falar sobre a trembo no primeiro ciclo, mas eu assumo esse B.O porque eu quero testar meu corpo e meus limites. 

- Altura: 178 cm

- Peso: 75 kg em jejum

- Biotipo: Ectomorfo 

- Medidas: 36 de braço

- Body Fat: 13-15%

- Tempo de treino: 4 anos 

- Objetivo: Ganhar Massa Muscular e (Definição, apesar de querer ganhar massa vou fazer um treino para hipertrofia bastante intenso)

- Estrutura do ciclo:

1-8 trembo 500mg 2x na sem 

1-8 enantato testo 2x na sem
20mg tamoxifeno DSDN

já tomando 70mg silimarina 1x dia

TPC- Vou fazer com tribulus terrestre maca peruana. (Conforme os exames) eu adicionarei outra coisa.

Fiz exame ontem antes de começar o ciclo e ocorre tudo normal, quando acabar o ciclo vou fazer outro exame, após a TPC farei outro exame.

Obs: Estou sem foto de nada infelizmente.

Postado

Só o enantato sozinho já vai te dar o máximo de ganhos pra um primeiro ciclo, eu não usaria nada além dele no primeiro ciclo, fora que começar misturando você não vai saber o que é colateral do quê.

Pode procurar nesse fórum inteiro, você não vai ver ninguém que começou usando trembo e voltou pra mostrar algum resultado, os melhores relatos de primeiro ciclo sempre são simples.

Editado por RCP1304 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
17 minutos atrás, RCP1304 disse:

Só o enantato sozinho já vai te dar o máximo de ganhos pra um primeiro ciclo, eu não usaria nada além dele no primeiro ciclo, fora que começar misturando você não vai saber o que é colateral do quê.

Pode procurar nesse fórum inteiro, você não vai ver ninguém que começou usando trembo e voltou pra mostrar algum resultado, os melhores relatos de primeiro ciclo sempre são simples.

Sério que só o enantato? Já até comprei a tembro

Editado por Bruno LS (veja o histórico de edições)

Postado
53 minutos atrás, RCP1304 disse:

Nada além da verdade. Isso é exatamente o que qualquer cara prudente faria. 1° ciclo simples . De qualquer forma. Se vc está realmente decidido. Faz uma dose baixa de trembo, tipo 25mg DSDN. O bagulho é mto forte. Eu fiz no 3° ciclo meu, não conseguia dormir a cada 2 dias, fui parar no pronto socorro, TGO de 550, TGP 600, barro biliar no USG e tive q operar a vesícula. FSH e LH indetectáveis. 
Comprou a trembo? Guarde ou venda. 

Postado
  • Autor
24 minutos atrás, Sk8.Jr.Doctor disse:

Nada além da verdade. Isso é exatamente o que qualquer cara prudente faria. 1° ciclo simples . De qualquer forma. Se vc está realmente decidido. Faz uma dose baixa de trembo, tipo 25mg DSDN. O bagulho é mto forte. Eu fiz no 3° ciclo meu, não conseguia dormir a cada 2 dias, fui parar no pronto socorro, TGO de 550, TGP 600, barro biliar no USG e tive q operar a vesícula. FSH e LH indetectáveis. 
Comprou a trembo? Guarde ou venda. 

Eu tô pensando em diminuir a dosagem mesmo, e conforme a reação do meu corpo eu aumento na 4 semana. Obrigado pelo toque

Postado
25 minutos atrás, Bruno LS disse:

Eu tô pensando em diminuir a dosagem mesmo, e conforme a reação do meu corpo eu aumento na 4 semana. Obrigado pelo toque

É uma boa.

Ela é descrita como sendo 5 vezes mais potente que a testosterona base.

Boa sorte. E se não tiver como fazer exames semanais ou no máximo quinzenais, eu não arriscaria. Gd abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.