Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting ou Bulking Limpo?


Willian_Lima

Posts Recomendados

Salve rapaziada, então, to com uma dúvida fudida, antes eu pesava 87kgs, e em 3 meses, perdi 14kgs, e ainda to com uma barriga do caraio, e ainda estou na luta do cutting, com fé em perder a barriga

 

90cm de cintura

18 anos

73,5kgs

23% de BF

1,72 de altura

 

Faço bulking limpo, ou continuo no Cutting?

Se for necessario posto foto

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 horas atrás, Willian_Lima disse:

Atualmente estou ciclando carbo, comendo 1550kcal por dia de low carb, e 2200kcal em dia de high carb

Eu estou no mesmo problema que você porem cheguei em 1600kcal agora, depois de perder 30kg e ficar com 16% de bf veja se o seu deft não esta muito ofensivo, pois se estiver, você vai perder muito rápido no inicio porem depois vai travar e não sera algo vantajoso .
Pelo que calculei aqui você tem TMB de 2200 fora aeróbico e treino, você deve estar com déficit de 1000 calorias cara.

Eu não tenho experiencia porem acredito que no seu caso seria melhor um bulk limpo de uns 3 4 meses para depois você entrar em um cutting.

Editado por IgorDeSa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, erikmf disse:

aumenta aeróbico e toma 210mg de cafeína por dia

Tem um tempo que ja faço AEJ todos os dias, menos final de semana, essa semana coloquei mais um aeróbico na minha rotina, vamos ver o que da

Agora, IgorDeSa disse:

Eu estou no mesmo problema que você porem cheguei em 1600kcal agora, depois de perder 30kg e ficar com 16% de bf veja se o seu deft não esta muito ofensivo, pois se estiver, você vai perder muito rápido no inicio porem depois vai travar e não sera algo vantajoso .
Pelo que calculei aqui você tem TMB de 2200 fora aeróbico e treino, você deve estar com déficit de 1000 calorias cara.

Eu não tenho experiencia porem acredito que no seu caso seria melhor um bulk limpo de uns 3 4 meses para depois você entrar em um cutting.

Então cara, eu pensando seriamente em fazer um bulking limpo, limpão mesmo, pra ver no que que da.

E é igual você disse, eu como cerca de 1550kcal por dia, so que, como faço 2 aeróbicos por dia, eu devo ta com um déficit de 1000kcal, por ai mesmo

Agora, IgorDeSa disse:

Eu estou no mesmo problema que você porem cheguei em 1600kcal agora, depois de perder 30kg e ficar com 16% de bf veja se o seu deft não esta muito ofensivo, pois se estiver, você vai perder muito rápido no inicio porem depois vai travar e não sera algo vantajoso .
Pelo que calculei aqui você tem TMB de 2200 fora aeróbico e treino, você deve estar com déficit de 1000 calorias cara.

Eu não tenho experiencia porem acredito que no seu caso seria melhor um bulk limpo de uns 3 4 meses para depois você entrar em um cutting.

eu também tenho medo de fazer um bulking, mesmo sendo limpo, e ganhar muita gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nao vejo necessidade de bulking limpo se a ideia é queimar gordura. Se o seu peso estabilizou, vc vai entra em bulking pra o organismo vir insaciável absorvendo tudo depois de um período com déficit e ganhar gordura de novo?

 

É hora de repensar novos estímulos. Vi colegas citando acima o aeróbico e cafeína. Se não fez, pode ser interessante. AEJ(moderado) tb pode lhe tirar desse platô de peso.

 

Sugestão:

Entrar numa dieta NORMOCALÓRICA, deixar o corpo descansar desse déficit agressivo e depois repensar o cutting com NOVOS ESTÍMULOS. Não entre em bulking, pelo amor de Deus! Mesmo bulking limpo, seu BF ainda está alto e depois desse crash corre o risco de vc ganhar tudo que perdeu e virar um balão!

6 horas atrás, IgorDeSa disse:

Eu não tenho experiencia porem acredito que no seu caso seria melhor um bulk limpo de uns 3 4 meses para depois você entrar em um cutting.

 

Brother, sei que vc frisou que não tem experiência. Mas se não tem experiência ou não sabe, não opina né? Bulking de 3 meses com 23% de BF?  Tomara q ele não siga isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara com bf acima de 20% tem que ir de cutting, não adianta querer colocar volume agora afinal vai acumular mais gordura ainda e depois vai passar mais tempo tentando perde-lá, faz o cutting e consiga um bf na faixa de 12%, ai pode bulkar mais tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Thiago_Nino disse:

 

Nao vejo necessidade de bulking limpo se a ideia é queimar gordura. Se o seu peso estabilizou, vc vai entra em bulking pra o organismo vir insaciável absorvendo tudo depois de um período com déficit e ganhar gordura de novo?

 

É hora de repensar novos estímulos. Vi colegas citando acima o aeróbico e cafeína. Se não fez, pode ser interessante. AEJ(moderado) tb pode lhe tirar desse platô de peso.

 

Sugestão:

Entrar numa dieta NORMOCALÓRICA, deixar o corpo descansar desse déficit agressivo e depois repensar o cutting com NOVOS ESTÍMULOS. Não entre em bulking, pelo amor de Deus! Mesmo bulking limpo, seu BF ainda está alto e depois desse crash corre o risco de vc ganhar tudo que perdeu e virar um balão!

 

Brother, sei que vc frisou que não tem experiência. Mas se não tem experiência ou não sabe, não opina né? Bulking de 3 meses com 23% de BF?  Tomara q ele não siga isso...

Obrigado mano, eu vou tentar comprar cafeína e ioimbina, pra dar uma ajuda.

Você acha que vale a pena eu entrar nessa dieta nomocalórica? Eu atualmente estou ciclando carbo

Agora, yCARE- disse:

cara com bf acima de 20% tem que ir de cutting, não adianta querer colocar volume agora afinal vai acumular mais gordura ainda e depois vai passar mais tempo tentando perde-lá, faz o cutting e consiga um bf na faixa de 12%, ai pode bulkar mais tranquilo

Acho que vou ficar no cutting mesmo... todo mundo está me recomendando

Obrigado mano ❤️ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...