Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ausência de fome na dieta


Frango Desnutrido

Posts Recomendados

Olá marombeiros, comecei a treinar faz pouco tempo (1 mês), e desde que comecei iniciei uma mudança na alimentação, parei com refri, frituras, procuro comer carbos de baixo índice glicêmico, porém desde que mudei de dieta eu simplesmente não sinto fome, não tenho a mínima vontade de comer, e eu sempre fui um cara que come bem, tanto que ganhei muito peso e decidi começar a treinar.
Agora são aprox 14:20h, acordei as 7h, só consegui empurrar uma fatia de pão integral pra dentro 2 horas depois de acordar, só vim conseguir almoçar agora e nem consegui comer o prato todo, lentilha, arroz integral e frango. Tenho um pouco mais de fome a noite, mas esta semana está demais a falta de fome, está começando a me preocupar, estou com medo de acabar catabolizando, pois é um esforço bater as proteínas diárias e carbo nem se fala, estou fazendo 1,6g/kg de proteína que nem é uma quantidade grande mas mesmo assim pra mim tá complicado de empurrar pra dentro.

Gostaria de saber se outros passaram por isto na fase de reeducação alimentar, e se há algo para melhorar o quadro sem que eu precise de medicamentos e etc pois não tenho grana pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Normal, comendo alimentos que não são saborosos você já não teria vontade de comer e ainda integrais, que proporcionam uma saciedade muito maior. 

 

Man, você não precisa cortar carbos de baixo IG, continue comendo arroz branco, batata inglesa, mandioca, tapioca... Desde que sempre mande junto uma proteína ou gordura não tem problema.. 

 

Não adianta querer fazer dieta naturalista, tudo integral, orgânico, colhido da horta, se não vai conseguir leva por muito tempo. Se alimentar bem não pode estar relacionado ao martírio, você não pode sofrer pra fazer, caso contrário as chances de você largar os bets é certeira e ainda por cima pode pegar "trauma" de dieta e nunca mais na vida querer fazer por achar que essa vida não é pra vc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Frango Desnutrido disse:

Olá marombeiros, comecei a treinar faz pouco tempo (1 mês), e desde que comecei iniciei uma mudança na alimentação, parei com refri, frituras, procuro comer carbos de baixo índice glicêmico, porém desde que mudei de dieta eu simplesmente não sinto fome, não tenho a mínima vontade de comer, e eu sempre fui um cara que come bem, tanto que ganhei muito peso e decidi começar a treinar.
Agora são aprox 14:20h, acordei as 7h, só consegui empurrar uma fatia de pão integral pra dentro 2 horas depois de acordar, só vim conseguir almoçar agora e nem consegui comer o prato todo, lentilha, arroz integral e frango. Tenho um pouco mais de fome a noite, mas esta semana está demais a falta de fome, está começando a me preocupar, estou com medo de acabar catabolizando, pois é um esforço bater as proteínas diárias e carbo nem se fala, estou fazendo 1,6g/kg de proteína que nem é uma quantidade grande mas mesmo assim pra mim tá complicado de empurrar pra dentro.

Gostaria de saber se outros passaram por isto na fase de reeducação alimentar, e se há algo para melhorar o quadro sem que eu precise de medicamentos e etc pois não tenho grana pra isso.

 

Cobavital

R$16 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Hammerfire disse:

Seu corpo está se adaptando à novos hábitos... O que você comia antes disso?


Eu comia muita besteira, pão e frios pela manhã (na geladeira sempre tinha presunto e queijo, requeijão, etc), fritura no almoço, refrigerante, doces como pudim, torta de morango de padaria e por ai vai.

Infelizmente venho de um estilo de vida totalmente sedentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Frango Desnutrido disse:


Eu comia muita besteira, pão e frios pela manhã (na geladeira sempre tinha presunto e queijo, requeijão, etc), fritura no almoço, refrigerante, doces como pudim, torta de morango de padaria e por ai vai.

Infelizmente venho de um estilo de vida totalmente sedentário.

Ah então é difícil no começo além do que as comidas mais saudáveis são mais "volumosas", dá uma certe preguiça de comer, mas com o tempo e com força de vontade vc atinge seus objetivos, boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...