Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º ciclo: PROPIONATO DE TESTOSTERONA + OXANDROLONA


Posts Recomendados

Bom galera, vamos lá, tenho 18 anos, 3 anos de treino, 2 anos de treinos verdadeiros. Treino de domingo a domingo, com maior prazer do mundo. Aos 12 anos, era obeso, cheguei a pesar 90 kg, desde então, mudei totalmente minha rotina, fiz uma dieta absurda até os 14 anos, chegando a casa dos 53 kg. Conheci a musculação aos 15, me apaixonei pelo esporte, desde então, nunca larguei. Por já ter sido gordo, infelizmente sobrou gordura abdominal, inevitável, sendo que emagreci 30kg sem musculação. Depois de emagrecer, comecei aprender sobre treino, dieta, suplementação, ao logo desses 3 anos, tive uma evolução bem legal, um físico legal para minha idade. Porém, longe de estar do jeito que eu queira, ainda sinto a bf alta (15-17%). Meu primeiro ciclo foi com endócrino, utilizei apenas stanozolol sublingual, uma porcaria. Tive bons resultados, sai de 23% para 17% de gordura, físico atual. Terminei meu ciclo, gastei quase 3k e sigo minha vida normal. Hoje, estou dando início a outro passo, estava me coçando para fazer outro ciclo, então decidi começar e quero saber opinião de vocês:

 

Objetivo: descer para 8-10% de bf.

 

ciclo:

 

1-10 semanas: 100mg de propionato, dia sim dia não. Totalizando 400mg semanais.

1-4 40mg de oxandrolona por dia.

4-10 60mg de oxandrolona por dia.

 

tpc:

tamoxi, até então.

gostaria até de dicas em relação a isso, só o tamoxi seria suficiente?

 

conclusao:

tenho plano, fiz todas as baterias de exames, não deu nada alterado, somente a testo que achei baixa para minha idade, 432. 

Durante todo ciclo irei manuseando as calorias, mas não pretendo ultrapassar minha taxa basal, em cima ou até menos, pra secar bastante. Apostando na fixação da massa muscular com os aditivos.

 

tenho em torno de 41-42 de braço, porém, não me sinto bem, não gosto da minha vascularização e sinto uma gordura no tríceps, o que me aparenta ser menor do que eu sou.

nao estou ligando para volume muscular, quero apenas ter a sensação de ter um corpo com bf baixo uma vez na vida.

 

aceito sugestões e ajudas, sexta vou no endócrino e irei relatar o ciclo e fazer todos os exames para acompanhar minha saúde. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...