Postado 5/11/2019 às 23:45 11/5, 2019 Opa, galera! Então, por ter tremor essencial, eu meio que fico limitado em relação aos exercicios. Eu possuo extrema instabilidade em exercícios livres. Por conta disso, acabo ficando bem insatisfeito com o meu treino de ombro, pois eu não consigo focar muito bem no movimento (principalmente na elevação frontal e lateral - quase me lesionei fazendo militar hahaha). Alguém consegue me sugerir um treino de ombro? O ombro é a minha maior fraqueza (tanto de percepção do movimento quanto de volume)...
Postado 5/11/2019 às 23:52 11/5, 2019 Instabilidade na hora executar o exercício livre? nutricionista
Postado 6/11/2019 às 00:09 11/6, 2019 Use as variações no cabo Lateral no cabo Frontal no cabo Crucifixo inverso máquina Desenvolvimento na máquina Grande remada no cabo
Postado 6/11/2019 às 11:20 11/6, 2019 Se tem dificuldade, o que é completamente normal no inicio, simplesmente diminua o peso. Faça mais repetições, nem que seja 20, não tem problema. Vai ter o mesmo resultado, no entanto focando mais na técnica e postura corretos. Mas JAMAIS deixe de fazer os livres porque ainda não tem coordenação pra fazer. Isso só vai perpetuar o seu problema.
Postado 6/11/2019 às 11:43 11/6, 2019 só observando sua execução e ajustando o treino, amplitude, carga pra poder te ajudar provável que tenha falhas graves de execução, que só poderão ser corrigidas por um bom profissional de forma presencial ou no mínimo por meio de vídeos para corrigir sua execução ou ao menos direcionar um modo alternativo de executar os exercícios abraço. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar