Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Fala glr...aki é o Edu rocha lutador de MMA dnvo

entao oque q pega, coloquei aki minhas  fichas de musculaçao para trabalhar resistencia muscular com um foco na minha preparaçao física para o MMA pq tava c mts duvidas sobre..no começo n tava notando mt diferença naum..mi mandaram mts dicas tops..to no meu terceiro treino lá até q to me animando mais com o treino..to cançando mt menos nas luta..gostaria de saber si troca a muscula por funcional pode aumentar ainda mais meus ganhos..mi falaram q funcional é topzera..ou será q posso fazer muscula e funcional? Alguem ai entende do asssunto? Vlw rapasiada

Editado por EduRochaMMA
erro

Postado
Em 02/11/2019 em 16:44, EduRochaMMA disse:

Fala glr...aki é o Edu rocha lutador de MMA dnvo

entao oque q pega, coloquei aki minhas  fichas de musculaçao para trabalhar resistencia muscular com um foco na minha preparaçao física para o MMA pq tava c mts duvidas sobre..no começo n tava notando mt diferença naum..mi mandaram mts dicas tops..to no meu terceiro treino lá até q to me animando mais com o treino..to cançando mt menos nas luta..gostaria de saber si troca a muscula por funcional pode aumentar ainda mais meus ganhos..mi falaram q funcional é topzera..ou será q posso fazer muscula e funcional? Alguem ai entende do asssunto? Vlw rapasiada

Sem dúvida alguma funcional é mais indicado para atletas que visam a melhora na performance. Michael Boyle que é um dos principais nomes do treinamento funcional, recebe na sua academia atletas de todas as modalidades.. 

Wanderley Silva se preparava com treinamento funcional, a mais de uma década atras... 

O principio básico do treino funcional são exercícios multiarticulares, com o intuito de aperfeiçoar todas as valências físicas: 

- ResistÊncia

- Flexibilidade

- FOrça 

- Agilidade

- Potência 

- Equilibrio 

Etc... 

Além disso, fará movimentos que se assemelham e são transferíveis a sua modalidade...

Rosca biceps/triceps, hack, leg, extensora, e grande parte dos exercícios que vão te prescrever na musculação vão te ajudar em praticamente nada! 

Se teu objetivo não é ficar monstrão, mas sim, alta performance, eu sugiro que vá de funcional/cross... E isso não significa que não vai ter ganho de massa com eles, é menos, mas tem.

Postado

Tem uma galera de lutas que faz crossfit como complemento. É justamente o que o Alexandre postou ali em cima:

3 horas atrás, AlexandreMM89 disse:

- ResistÊncia

- Flexibilidade

- FOrça 

- Agilidade

- Potência 

- Equilibrio 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.