Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cancei de tentar crescer natural

Posts Recomendados

Postado
47 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Abdômen parece mais excesso de pele ai só na faca....

"Musculação" é algo ingrato, se você para já era perde tudo kk..

já cheguei 80kg muito bem condicionado todo mundo falava tá ciclano hard, entrei para o exercito sai de lá com 64kg kkk só tristeza, depois disso não consegui chegar mais no "antes"

Eu acho que e gordura mesmo cara , geralmente pele fica meio que pendurada a dele ta grudadinha normal , cara se voce ta se sentindo mal com seu corpo e tal nao e o fim do mundo tambem fazer um ciclo , mas igual todo mundo te falou da pra conseguir muita coisa natural ainda , mas no fim das contas o que importa e se sentir bem , testosterona altera sim onde voce deposita gordura e etc , pode ter certeza que ia te ajudar , olha o canal do romulo jogaib e um medico bem sincero em relacao as paradas e sem extremismo

Postado
21 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Eu acho que e gordura mesmo cara , geralmente pele fica meio que pendurada a dele ta grudadinha normal , cara se voce ta se sentindo mal com seu corpo e tal nao e o fim do mundo tambem fazer um ciclo , mas igual todo mundo te falou da pra conseguir muita coisa natural ainda , mas no fim das contas o que importa e se sentir bem , testosterona altera sim onde voce deposita gordura e etc , pode ter certeza que ia te ajudar , olha o canal do romulo jogaib e um medico bem sincero em relacao as paradas e sem extremismo

é que a dorsal parecia seca, mas é a luz kkk....

Postado
22 minutos atrás, projetohuck2 disse:

é que a dorsal parecia seca, mas é a luz kkk....

A real e que 90% da massa magra do cara ta na dorsal por algum motivo entao parece seca mesmo e a incersao do cara vai la na bunda quase , esse deu sorte com a dorsal

Editado por Azyzz Br Remastered

Postado
51 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

A real e que 90% da massa magra do cara ta na dorsal por algum motivo entao parece seca mesmo e a incersao do cara vai la na bunda quase , esse deu sorte com a dorsal

é sorte.... 

a minha é la em cima é foda, fica bem detalhada mas é "pequena"

Editado por projetohuck2

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.