Postado 31/10/2019 às 20:47 10/31, 2019 47 minutos atrás, projetohuck2 disse: Abdômen parece mais excesso de pele ai só na faca.... "Musculação" é algo ingrato, se você para já era perde tudo kk.. já cheguei 80kg muito bem condicionado todo mundo falava tá ciclano hard, entrei para o exercito sai de lá com 64kg kkk só tristeza, depois disso não consegui chegar mais no "antes" Eu acho que e gordura mesmo cara , geralmente pele fica meio que pendurada a dele ta grudadinha normal , cara se voce ta se sentindo mal com seu corpo e tal nao e o fim do mundo tambem fazer um ciclo , mas igual todo mundo te falou da pra conseguir muita coisa natural ainda , mas no fim das contas o que importa e se sentir bem , testosterona altera sim onde voce deposita gordura e etc , pode ter certeza que ia te ajudar , olha o canal do romulo jogaib e um medico bem sincero em relacao as paradas e sem extremismo
Postado 1/11/2019 às 18:02 11/1, 2019 21 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse: Eu acho que e gordura mesmo cara , geralmente pele fica meio que pendurada a dele ta grudadinha normal , cara se voce ta se sentindo mal com seu corpo e tal nao e o fim do mundo tambem fazer um ciclo , mas igual todo mundo te falou da pra conseguir muita coisa natural ainda , mas no fim das contas o que importa e se sentir bem , testosterona altera sim onde voce deposita gordura e etc , pode ter certeza que ia te ajudar , olha o canal do romulo jogaib e um medico bem sincero em relacao as paradas e sem extremismo é que a dorsal parecia seca, mas é a luz kkk....
Postado 1/11/2019 às 18:24 11/1, 2019 22 minutos atrás, projetohuck2 disse: é que a dorsal parecia seca, mas é a luz kkk.... A real e que 90% da massa magra do cara ta na dorsal por algum motivo entao parece seca mesmo e a incersao do cara vai la na bunda quase , esse deu sorte com a dorsal Editado 1/11/2019 às 18:24 11/1, 2019 por Azyzz Br Remastered
Postado 1/11/2019 às 19:15 11/1, 2019 51 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: A real e que 90% da massa magra do cara ta na dorsal por algum motivo entao parece seca mesmo e a incersao do cara vai la na bunda quase , esse deu sorte com a dorsal é sorte.... a minha é la em cima é foda, fica bem detalhada mas é "pequena" Editado 1/11/2019 às 19:15 11/1, 2019 por projetohuck2
Postado 1/11/2019 às 20:20 11/1, 2019 1 hora atrás, projetohuck2 disse: é sorte.... a minha é la em cima é foda, fica bem detalhada mas é "pequena" A minha tbm e bem encima kkkkkkkkkkkkkk
Crie uma conta ou entre para comentar