Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom amigos, de 2 semanas p ca venho sentindo minha libido baixa mesmo com a testo alta, mas essa semana piorou, minha ereção está ótima se estimular, mas a libido, aquele tesao nao esta nem um pouco bom kkk , nem vontade de bater punheta estou tendo, durmo com minha mina e tô transando por obrigação, fora o desanimo durante o treino, uma tristeza durante o dia, um pouco de sono, resumindo... estou vegentando, vou treinar o peso quase cai em cima de mim kkkk, vou deixar exames meu feito a 3 semanas atrás , se puderem ajudar. 

 

Estradiol e2: 100pg/mL

Testosterona : 3,460,80

SHGB: 13,1

Testo livre 134,40

Prolactina 10,1

Obs: 3 semanas atrás estava igual cachorro tarado, estou utilizando dura deca e bold.

 

@MBD @danielctb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta maluco kkkkkkk mas se bem que se eu esperar mais só falta mijar sentado mesmo, mas o pretendo foi por dúvida entre o tamox e o anastrozol, 1mg tdsd?

Sendo sinceramente, é meu segundo contato com Aes, nunca administrei IA antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se espera esse tipo de colateral em um ciclo mano, sempre e2 deve ser controlado, acho que no "meio ambiente" aqui do fórum todos vão concordar que prevenir é muito melhor que remediar, e deixa o tamox pra outros colaterais ou tpc, agora anastro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Breno Ramos disse:

Ta maluco kkkkkkk mas se bem que se eu esperar mais só falta mijar sentado mesmo, mas o pretendo foi por dúvida entre o tamox e o anastrozol, 1mg tdsd?

Sendo sinceramente, é meu segundo contato com Aes, nunca administrei IA antes.

 

1mg dsdn.

Se não está com sensibilidade, não precisa do tamox.

Depois de 10 dias pode reduzir para 1mg a cada 3 dias.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, AlexandreMM89 disse:

O exemestano tem ação semelhante ao anastrozol?

otima pergunta. n consigo encontrar Anastrozol rapidamente na minha cidade, se eu econtro o preço varia entre 300$

gostaria de saber se existe algum semelhante com o mesmo efeito ou parecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...