rodrigorjnet Postado Abril 2, 2010 às 02:27 Postado Abril 2, 2010 às 02:27 Estou Com uma duvida amarrada na minha cabeça. pesquisei muito, não so nesse site como em varios outros. bom, tenho 15 anos; Estou fazendo musculação a 15 messes +/-, eu era muito magro; mas esses ultimos tempos recebi avisos que minha barriga esta crescendo muito (eu tbm venho percebendo isso PS: estou com 80 cm de cintura), parei de comer bobiças fais um tempo; Será que isso é da idade, ou seja, porque estou em fase de crescimento ? ou será que deve adotar algum metodo para a perda de cintura ? ou mudar meu treino (ABCD / Montei com base nos dados desse forum) ? ou sera que deve ser na dieta ? (minha dieta é dakelas "come o que tem na mesa" mas nao como mais frituras, refrigerantes, biscoitos recheados e etc.) Se puderem me ajudar estarei muiiitooo grato, pois isso está pezando minha consiencia ;/
pedroviski Postado Abril 2, 2010 às 02:37 Postado Abril 2, 2010 às 02:37 ou será que deve adotar algum metodo para a perda de cintura ?
Gabrielzs Postado Abril 2, 2010 às 02:42 Postado Abril 2, 2010 às 02:42 ''stomach vacuum'' pesquise isso !
rodrigorjnet Postado Abril 2, 2010 às 15:04 Autor Postado Abril 2, 2010 às 15:04 vlw, vou começar a praticar isso daki uns 3 mês posto o que deu !
Pescador Parrudo Postado Abril 2, 2010 às 15:47 Postado Abril 2, 2010 às 15:47 stomach vacuum ajuda muito, eu fasso e aprovo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora