Postado 23/11/2019 às 03:00 11/23, 2019 1 minuto atrás, Azyzz Br Remastered disse: O dia que voce me ver citando uma pessoa que nem conheco como fera e exigindo alguma coisa voce pode me chamar de babaca , eu disse que a maioria dos estudos que provam que as gorduras saturadas aumentava o risco de doencas cardiovasculares e etc , eles substituíam outros macros nutrientes por gorduras saturadas , nao disse em nenhum momento que eram nos estudos que eu te mostrei pois eles mostram justamente o contrario e sao estudos mais serios , e muito facil manipular um estudo para enganar gente que nao sabe interpretar e ler as entrelinhas , que foi o que voce se referiu a mim erroneamente pois quem nao soube interpretar e foi estupido novamente foi voce , agora vou fazer o favor de me retirar desse topico que nao sou pago pra lidar com gente burra e intitulada ainda Eu não me assustei com os estudos que você mandou, eu li e interpretei que a gordura saturada de fato, não é a melhor opção pra manter a saúde cardiovascular estável e sim, a insaturada, me retificando sobre a gordura SATURADA fazer mal. Não precisa tiltar quando alguém discorda de você, cara, isso só prova o quão imbecil, arrogante e sem credibilidade você é, kkk.
Crie uma conta ou entre para comentar