Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Questionamento sobre biotipos físicos


tokinbau

Posts Recomendados

Uma dúvida que eu tenho é a seguinte: Eu por exemplo, tenho 1,85 e tenho o pulso bem fino, ombros mais estreitos, pescoço mais fino e tal, epla estrutura óssea eu seria com certeza ectomorfo, só que consegui bater os incríveis 27% de bf, o engraçado que o não fico com mão nem antebraço gorda igual um gordo legitimo. Seria eu um ectomorfo mega sedentário e que comeu mal pra caramba a vida toda? E um cara nesse perfil consegue colocar um shape mais pro lado fitness? Tipo Zyzz e cia?  Esse negócio de ser gordo e ter ossos finos é uma coisa que eu não entendo rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

27 minutos atrás, tokinbau disse:

Uma dúvida que eu tenho é a seguinte: Eu por exemplo, tenho 1,85 e tenho o pulso bem fino, ombros mais estreitos, pescoço mais fino e tal, epla estrutura óssea eu seria com certeza ectomorfo, só que consegui bater os incríveis 27% de bf, o engraçado que o não fico com mão nem antebraço gorda igual um gordo legitimo. Seria eu um ectomorfo mega sedentário e que comeu mal pra caramba a vida toda? E um cara nesse perfil consegue colocar um shape mais pro lado fitness? Tipo Zyzz e cia?  Esse negócio de ser gordo e ter ossos finos é uma coisa que eu não entendo rsrs.

 

https://www.hipertrofia.org/blog/2017/08/09/magro-com-barriga/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...