Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Finalizado - Enantato de Testo + Deca

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, BSantanaScalper disse:

Acompanhando.

Teria como você relatar amanhã a sua disposição, energia na rotina do dia-a-dia. Estou curioso em saber se você vai manter sua performance após um dia pesado de treino como hoje.

Espero que sim.

Eu gostaria muito de treinar 2x/dia mas recebi contra-indicação, por isso estou curioso pra tentar encaixar na minha rotina.

Sucesso.

Obrigado por acompanhar, mas esse relato esse mes vai ser muito dificil de passar. Pois estou de férias, e com isso não estou tendo uma rotina. Tem dias que acordo mais cedo, dias que acordo mais tarde... Uma verdadeira bagunça. E mes que vem quando eu voltar a trabalhar, vou voltar aos treinos normais de ABCDE...

Postado
3 minutos atrás, Diego_Pereira disse:

Obrigado por acompanhar, mas esse relato esse mes vai ser muito dificil de passar. Pois estou de férias, e com isso não estou tendo uma rotina. Tem dias que acordo mais cedo, dias que acordo mais tarde... Uma verdadeira bagunça. E mes que vem quando eu voltar a trabalhar, vou voltar aos treinos normais de ABCDE...

Ah beleza!

Mas tente comparar hoje com os dias em que treinou 1x/dia apenas, se é que houve.

Estou sofrendo da mesma coisa, desde domingo estou com os horários bem confusos. Só consegui dormir ontem, melhor hoje, às 06am e acordei às 17h. Vergonhoso. Tomei melatonina, mas descobri que a safada está fora da validade, deu em nada.

Postado
9 horas atrás, BSantana disse:

Eu gostaria muito de treinar 2x/dia mas recebi contra-indicação, por isso estou curioso pra tentar encaixar na minha rotina.

treinar 2x no mesmo dia é tenso... eu treinando 6x na semana e cardio no domingo por 1 mês e meio sem errar comecei a sentir uns espasmos musculares nos ombros...

1x dia é mais adequado

Postado
1 minuto atrás, lucasbsilva9 disse:

treinar 2x no mesmo dia é tenso... eu treinando 6x na semana e cardio no domingo por 1 mês e meio sem errar comecei a sentir uns espasmos musculares nos ombros...

1x dia é mais adequado

É man. 

Eu já fiz isso quando tinha 15/16 anos, consegui manter uma rotina assim por um bom período, além de praticar Kickboxing.

Hoje consigo novamente me manter somente para o esporte, só volto a estudar em 2021.

Ops, falei demais, não quero tirar o foco do tópico do amigo.

Se quiser saber mais cola no meu diário.

Continuo acompanhando, @Diego_Pereira.

Postado
9 horas atrás, Diego_Pereira disse:

Tentei fazer o treino do monstro @Richard Thomas de ombreiras, mas reduzi pq não sou um ET. Então ficou:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cruzes...quem ler isso vai achar que sou o que man? kkkkkkkkkkkk

Aquecimento:
Manguito – varias rotações em varias direções, elevações laterais, frontais e extensões

Treino: (pós almoço)
Desenvolvimento c/ halter – 5x10
OHP – 4x15
Elevação frontal alternada c/ halter (diagonal) – 4x até a falha
Elevação lateral c/ halter – 5x10 – carga moderada
Crucifixo invertido c/ halter – 5x10
Peckdeck invertido – 4x
Facepull – 4x

aaaah, fez praticamente tudo pow

Após esse treino, retornei pra casa, fiz 2 refeições e voltei a noite para treinar pernas. Não sei se isso pode ter sido um erro. Além de treinar Pernas e Ombros no mesmo dia, ainda mantive a mesma dieta...

nao vou dizer que foi um erro, mas nutricionalmente falando vc ficou abaixo da meta calorica diaria, mas nao acho que seja um erro nao

Treino: (Noite)

Leg Press 45º – 4x10~12
Agachamento – 4x até a falha
Cadeira Extensora + Agachamento Isometria na Parede – 4x
Cadeira Flexora + Abdutora – 4x
Cama Flexora + Adutora – 5x10

Panturrilha no Leg Horizontal + Encolhimento no Smith – 4x
Panturrilha Sentado + Encolhimento com Halteres – 4x

boooooa monstro

---

9 horas atrás, BSantana disse:

37 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

1x dia é mais adequado

Sobre treinar 2x no dia vai depender de mtos fatores e mais adequado, por mais que soe bem coerente e ate seja mesmo, pode ser relativo. Eu ja tive momentos em que fazia 2 treinos por dia e me sentia super bem, sem dores articulares, sem sintomas estranhos etc etc, e quem me acompanha ve a minha pegada de treino. Tudo vai depender da estrategia como um todo, estrutura do treino, volume geral, intensidade e principalmente aporte NUTRICIONAL e DESCANSO...tendo tudo isso alinhado e uma boa estrategia no "pq eu quero treinar 2x?" eu nao vejo problema algum se vc se sente bem e sua rotina permite.

Postado

Bom, o que posso dizer hoje é que acordei com menos peso. Em jejum, 72,6kg. Ou seja, vou parar com esses treinos duplos. Quanto a disposição, normal, tirando a dor nas pernas kkkkk

@Richard Thomas e quanto a sua reunião de hoje?

Postado
4 minutos atrás, Diego_Pereira disse:

@Richard Thomas e quanto a sua reunião de hoje?

na vdd a reunião em si é amanha, mas aí eu iniciaria os tramites de deslocamento etc hj......felizmente, vou me livrar e participarei por skype hehehe, mas vi que vc comentou ontem la no meu diario que pra ti é melhor sabado, entao por mim fechou de boa

Postado

Boa noite.

Seguindo com o relato. Treino de ontem, Costas + Abd e hoje Bíceps + Triceps.

Treino: (Ontem)

Aquecimento – Barra Fixa - 3x10~12

Puxador Frontal + Remada Baixa Triangulo – 4x10~12
Puxador Triangulo + Remada Baixa Aberta – 4x10~12
Remada Articulada Unilateral  – 3x10 (Fiz uma 4º repetição Bilateral até a falha)
PullDown + ABD Polia Alta  – 4x
Abdominal Supra – Cerca de 100 reps em 3x

Treino: (Hoje)

Aquecimento – Rosca Scott + SkullCrusher - 1x18~20 (Leve)

Rosca Scott + SkullCrusher – 4x10~15 (aumentando carga a cada rep)
Rosca Alternada + Triceps Polia Baixa – 4x10~12
Rosca Martelo + Triceps Testa na Polia  – 4x12
Pulley Polia Baixa Barra "V" + Pulley Polia Alta Barra "V"  – 4x até a falha

Hoje foi o 4º shot. Aplicação no vasto lateral esquerdo (faço um revezamento Gluteo Dir, Esq, Vasto Dir, Esq). Aplicação limpa, mas juntou a dor da aplicação com a dor do treino de pernas de terça.

Dieta 100% como sempre. Vamo que vamo!!!

Postado

Remada Articulada Unilateral  – 3x10 (Fiz uma 4º repetição Bilateral até a falha)

treinos zika man....curti essa pegada de treino hein e realmente, treino de braceta bem parecido mesmo

Hoje foi o 4º shot. Aplicação no vasto lateral esquerdo (faço um revezamento Gluteo Dir, Esq, Vasto Dir, Esq). Aplicação limpa, mas juntou a dor da aplicação com a dor do treino de pernas de terça.

sei que é cedo, mas tem sentido algo diferente ja? pro bem ou pro mal, placebo ou nao lkkkkkk

Postado
14 minutos atrás, Richard Thomas disse:

treinos zika man....curti essa pegada de treino hein e realmente, treino de braceta bem parecido mesmo

sei que é cedo, mas tem sentido algo diferente ja? pro bem ou pro mal, placebo ou nao lkkkkkk

Bom dia. Treinos nada demais. O skullcrusher eu coloquei depois de ler seu relato. Normalmente faço testa com barra H. Mas quis dar uma variada, porém confesso que achei que na barra H pega mais. Ou talvez eu não tenha feito a execução correta.

Quanto aos fármacos, nada de diferente por enquanto. Acredito que mais umas 2 ou 3 semanas já deve dar uma diferença (espero).

Postado

Boa noite.

Seguindo com o relato. Treino de ontem, Costas + Abd e hoje Bíceps + Triceps.

Dieta 100% como sempre. Vamo que vamo!!!

Opa, desculpa o atraso.

Acho que hoje eu tomo coragem de aplicar no vasto. Você aplica no lateral, já aplicou no medial?

Treino de braços excelente. Hoje é dia para mim também.

Postado
22 minutos atrás, Diego_Pereira disse:

Bom dia.

bom dia meu bom

22 minutos atrás, Diego_Pereira disse:

O skullcrusher eu coloquei depois de ler seu relato. Normalmente faço testa com barra H. Mas quis dar uma variada, porém confesso que achei que na barra H pega mais. Ou talvez eu não tenha feito a execução correta.

deve ter feito certo sim man....talvez nao tenha curtido mesmo.....com pegada neutra eu curto fazer alternado c/ halter + isometria...parece que vai derreter 

23 minutos atrás, Diego_Pereira disse:

Quanto aos fármacos, nada de diferente por enquanto. Acredito que mais umas 2 ou 3 semanas já deve dar uma diferença (espero).

top monstro...vai ter só coisa boa, ctz man ?

Postado
3 horas atrás, BSantana disse:

Opa, desculpa o atraso.

Acho que hoje eu tomo coragem de aplicar no vasto. Você aplica no lateral, já aplicou no medial?

Treino de braços excelente. Hoje é dia para mim também.

Aplico no lateral. Medial nem sei onde fica kkkkkkkk

Cara, no vasto eu tbm nao tinha coragem, mas a visão é muito melhor que gluteo. Só lembre de deixar a perna bem relaxada.

Manda bala nas bracetas!!!

3 horas atrás, Richard Thomas disse:

bom dia meu bom

deve ter feito certo sim man....talvez nao tenha curtido mesmo.....com pegada neutra eu curto fazer alternado c/ halter + isometria...parece que vai derreter 

top monstro...vai ter só coisa boa, ctz man ?

Esse com halter deve ser bom mesmo. Proxima vez vou ver o resultado!!!

Tudo preparado pra amanhã?

Vou até treinar mais cedo hoje pra ter um descanso maior e aguentar o tranco amanhã.

Postado
20 minutos atrás, Diego_Pereira disse:

Tudo preparado pra amanhã?

opa, tudo certo....vou te mandar jaja no whats o endereço certin

21 minutos atrás, Diego_Pereira disse:

Vou até treinar mais cedo hoje pra ter um descanso maior e aguentar o tranco amanhã.

kkkkkkkkkkk e eu, que to sem treinar tem 3 dias ja kkkkk

Postado

Boa noite.

Seguindo com o relato:

Na sexta, treinei pernas. Fiz o de sempre, mas como tava com tempo, nao fiz Bi-Set.

Sábado foi o grande dia. Dia de treinar com o monstro @Richard Thomas

Mandamos um treino de Dorsais. 

13 horas atrás, Richard Thomas disse:

Treino sabado (2:00):
Puxador peito + nuca – 4x10 – biset com pirâmide ascendente
Puxador peito (romana) – 4x – pirâmide ascendente
Remada sentado (triangulo) – 4x8 – pirâmide ascendente c/ sobrecarga
Remada sentado (pronada) – 4x – pirâmide ascendente
Remada curvada c/ corda – 4x – pirâmide ascendente
Remada curvada (romana) – 4x8 – pirâmide ascendente c/ sobrecarga
Pulldown c/ barra – 4x – pirâmide ascendente
Meio terra/hackpull – 5x10 – pirâmide ascendente

Treino foi bem pesado/puxado, porém, teve muita resenha e tempo pra descanso entre as séries.

Somente no "Meio terra/hackpull" meu pulso ja tava gritando e deixei ele fazer com o parceiro dele.

Hoje, segunda, foi dia de tetassss...

Aquecimento – Supino Reto - 10/10 - umas 20 reps
Supino Reto – 4x até a falha - Consegui fazer 3 séries com 40/40 e na última fiz 30/30 com mais repetições
Crucifixo – 3x 10~12
Peck Deck – 4x12 – Carga Pesada
Supino Vertical – 4x10 - Carga Pesada
Cross Polia Alta – 7x10 - com 30s de descanso
Supino Declinado com Halter – 4x12

No fim, mandei um monte de abdominal de vários tipos.

Hoje foi dia de shot. Tudo normal. Entrando na 3º semana.

Dieta hoje, tudo normal. Mas no fds zuei tudo. Comemorei meu aniversário. Então comi hamburguer, bebi um pouco, fiz refeições sem pesar. Mas a bagunça nao foi tanta. Tudo sob controle.

Postado

Hoje foi dia de #legday.

Treino:

Leg Press 45º – 4x10
Cadeira Extensora – 4x
Cadeira Flexora – 4x
Cadeira Abdutora + Adutora – 4x15

Panturrilha no Smith +  Panturrilha Sentado – 4x

Treino bem simples, mas foi feito bem concentrado. Fiz meio que com pressa, pois me atrasei em casa e tinha que buscar minha muié no trampo.

Na sexta eu compenso.

Dieta 100%. Estou no aguardo da reposta da nutri pra aumentar a dieta pra 3200kcal.

Boa noite a todos.

Postado
Em 23/09/2019 em 23:36, Diego_Pereira disse:

Sábado foi o grande dia. Dia de treinar com o monstro @Richard Thomas

Mandamos um treino de Dorsais. 

Treino foi bem pesado/puxado, porém, teve muita resenha e tempo pra descanso entre as séries.

Somente no "Meio terra/hackpull" meu pulso ja tava gritando e deixei ele fazer com o parceiro dele.

treino bolado demais....minhas dorsal ficou estragada nos outros dias, daora kkkk

Aquecimento – Supino Reto - 10/10 - umas 20 reps
Supino Reto – 4x até a falha - Consegui fazer 3 séries com 40/40 e na última fiz 30/30 com mais repetições
Crucifixo – 3x 10~12
Peck Deck – 4x12 – Carga Pesada
Supino Vertical – 4x10 - Carga Pesada
Cross Polia Alta – 7x10 - com 30s de descanso
Supino Declinado com Halter – 4x12

Treino:

Leg Press 45º – 4x10
Cadeira Extensora – 4x
Cadeira Flexora – 4x
Cadeira Abdutora + Adutora – 4x15

Panturrilha no Smith +  Panturrilha Sentado – 4x

sangue de cristo tem poder...onde eu estava com a cabeça qndo aceitei o treino ctg...olha o risco que eu estava correndo kkkk

bolado demais man?

Postado

Acompanhando aqui man, estou fazendo praticamente o mesmo protocolo que você, porém estou na segunda semana, 10° dia. 

Achei que houvesse um efeito positivo na performance mais rápido, É foda ficar se agulhando no primeiro contato e não sentir diferença alguma rsrs mas vamo que vamo! 

Postado
5 horas atrás, AlexandreMM89 disse:

Acompanhando aqui man, estou fazendo praticamente o mesmo protocolo que você, porém estou na segunda semana, 10° dia. 

Achei que houvesse um efeito positivo na performance mais rápido, É foda ficar se agulhando no primeiro contato e não sentir diferença alguma rsrs mas vamo que vamo! 

Se fosse assim, seria facil demais né? hahahha

Estou começando a sentir mais força. Mas tudo meio tímido ainda.

Já foram 5mL de Deca... Amanhã vou pro segundo bujão.

Obrigado por acompanhar e bons ganhos aí pra vc tbm

Postado

Boa noite.

Seguindo com o relato. Dorsais + Abd.

Treino:

Aquecimento – Barra Fixa - 3x8~10

Puxador peito + nuca – 4x10~12

Remada Baixa Triangulo – 4x10~12
Puxador Barra Neutra – 4x10~12
PullDown 4x12

Abdominal Polia Alta  – 4x

Dieta tudo nos conformes.

Postado

Boa tarde.

Ontem o treino de ombros foi tão bosta q nem merece ser relatado. Foi um daqueles dias q vc vai pra academia, só por ir... Era melhor nem ter ido...

Porém, ontem foi mais um dia de shot. Por enquanto de colaterais, "apenas" espinhas, que estou tratando com sabonete + Clindoxyl.

Hoje é o 2° #legday da semana.

?

Postado (editado)
8 minutos atrás, Diego_Pereira disse:

Boa tarde.

Ontem o treino de ombros foi tão bosta q nem merece ser relatado. Foi um daqueles dias q vc vai pra academia, só por ir... Era melhor nem ter ido...

Porém, ontem foi mais um dia de shot. Por enquanto de colaterais, "apenas" espinhas, que estou tratando com sabonete + Clindoxyl.

Hoje é o 2° #legday da semana.

?

Treino bosta sempre vai ter, faz parte do game infelizmente.  

E essas espinhas man? apareceram após o ciclo ou vc já vinha com elas desde o inicio e só aumentou? 

Editado por AlexandreMM89
Postado
13 minutos atrás, Diego_Pereira disse:

Ontem o treino de ombros foi tão bosta q nem merece ser relatado. Foi um daqueles dias q vc vai pra academia, só por ir... Era melhor nem ter ido..

qual foi meu parceiro...ta tudo bem?

Postado
1 minuto atrás, AlexandreMM89 disse:

Treino bosta sempre vai ter, faz parte do game infelizmente.  

E essas espinhas man? apareceram após o ciclo ou vc já vinha com elas desde o inicio e só aumentou? 

Infelizmente...

Cara, minha pele era lisa... Antes de começar com Enantato, eu tava com Cipionato (TRT com Endocrino), acho que na segunda ou terceira aplicação ja começaram a surgir as benditas... Daí pra frente foi só piorando. Quando eu pulei de 200~250mg/week pra 500mg deu uma "melhorada". Mas aparentemente, foi só ilusão.

Preciso tomar vergonha na cara e ir fazer exames pra ver o DHT.

P.S.: Durante minha adolescencia, fiz tratamento com Roacutan 2x.

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

qual foi meu parceiro...ta tudo bem?

Ta sim meu bom. Acho que dormi mal durante a noite. Durante o dia tive um monte de coisas pra fazer. Aí chega na academia, troca ideia com um, com outro... o treino acaba ficando em segundo plano... (na vdd, fui me arrastando.... achei que fosse chegar la e ia me dar aquele BOOM, mas nao rolou..) mas como o brother ai em cima falou, acontece... Não foi a primeira vez, nem será a ultima...

Obrigado por perguntar se está tudo bem...

Postado
18 minutos atrás, Diego_Pereira disse:

Ta sim meu bom. Acho que dormi mal durante a noite. Durante o dia tive um monte de coisas pra fazer. Aí chega na academia, troca ideia com um, com outro... o treino acaba ficando em segundo plano... (na vdd, fui me arrastando.... achei que fosse chegar la e ia me dar aquele BOOM, mas nao rolou..) mas como o brother ai em cima falou, acontece... Não foi a primeira vez, nem será a ultima...

Obrigado por perguntar se está tudo bem...

ufaaa...menos mal entao irmao...pensei que tinha rolado algo serio...faz parte dias assim...nada que vá comprometer o plano....anima e sangue no zóio pro legday de hj...tmj monstro ?

Postado
Em 24/09/2019 em 22:44, Diego_Pereira disse:

Treino bem simples, mas foi feito bem concentrado. Fiz meio que com pressa, pois me atrasei em casa e tinha que buscar minha muié no trampo.

Na sexta eu compenso.

Enfim, chegou o dia de compensar...

Treino: 

Aquecimento - Agachamento – 4x até a falha

Agachamento – 4x10~12

Leg Press 45º – 3x10~12
Cadeira Extensora + Afundo Unilateral no Smith – 4x10~12
Cama Flexora + Stiff – 4x10~12

Cadeira Adutora – 4x12
Cadeira Flexora + Abdutora – 4x10

Panturrilha no Hack + Em pé UniLateral (não sei o nome) – 4x

Amanhã é dia de Bíceps + Triceps

Postado
Em 27/09/2019 em 22:06, Diego_Pereira disse:

Enfim, chegou o dia de compensar...

Treino: 

Aquecimento - Agachamento – 4x até a falha

Agachamento – 4x10~12

Leg Press 45º – 3x10~12
Cadeira Extensora + Afundo Unilateral no Smith – 4x10~12
Cama Flexora + Stiff – 4x10~12

Cadeira Adutora – 4x12
Cadeira Flexora + Abdutora – 4x10

Panturrilha no Hack + Em pé UniLateral (não sei o nome) – 4x

Amanhã é dia de Bíceps + Triceps

carai...brabo mesmo...quis destruir as pernas...daora, mandou bem mano ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...