Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

......

Canutto

Posts Recomendados

Postado

Finalizando,

Dieta: 1869 Cal, 136 carb, 179 prt, 64 gord

Treino A (Peito, Ombro, Abdômen)

Cardio pós treino: 37 min caminhada

5g creatina pós treino

Com a ultima semana de deficit (-100 cal), ajustei minha maior refeição para o pós treino a noite sólido, junto a creatina. Não consegui treinar panturrilha hoje.

Postado
  Em 07/10/2019 em 23:23, newman.als disse:

Finalizando,

Dieta: 1869 Cal, 136 carb, 179 prt, 64 gord

Treino A (Peito, Ombro, Abdômen)

Cardio pós treino: 37 min caminhada

5g creatina pós treino

Com a ultima semana de deficit (-100 cal), ajustei minha maior refeição para o pós treino a noite sólido, junto a creatina. Não consegui treinar panturrilha hoje.

Expandir  

Bom

Olha

Panturrilha dá pra treinar até escondido na escada.

Eu tenho sentado mais na ponta da cadeira e deixo as panturrilhas meio que em um isométrico longo

Postado
  Em 08/10/2019 em 11:47, Power_tr00 disse:

Bom

Olha

Panturrilha dá pra treinar até escondido na escada.

Eu tenho sentado mais na ponta da cadeira e deixo as panturrilhas meio que em um isométrico longo

Expandir  

Pode crer, não treinei ontem pq estava com elas muito doloridas e resolvi não forçar.

Postado (editado)

Dia 37:

AEJ: Não

Treino: B (Bíceps, tríceps, antebraço)

Cardio pós treino: Não

Dieta: OK + 5g Creatina pós

Tive aula integral hoje, com educação física de manhã então optei por não fazer aej e deixar para correr na ed. física, não sei se conto como cardio mas corri 1 km direto na pista e fora vôlei e basquete. Enfim, hoje senti muita gente me encarando, me sinto desconfortável e sem reação muitas vezes, vida que segue. Também foi muito calor hoje (23°) e com isso parece que já acordei cansado, não sou acostumado com calor '-'

Edit: Hoje fui selecionado para participar de uma peça musical onde tenho que ficar semi nu praticamente, então bora dar uma enfase no abs

Editado por newman.als
Postado

Dia 38:

AEJ: Não

Treino: C (Perna, panturrilha)

Cardio pós treino: Não

Dieta: 2REF Livre. 2508 Cal, 252 carb, 182 prt, 83 gord + 5g Creatina

Postado

Dia 39:

Treino: D (Costas)

Cardio pós treino: 22 min esteira

Dieta: 1.804 Cal, 139 carb, 174 prt, 60 gord

Acordei um pouco inchado, mas depois do treino voltei ao normal. Foi retenção do refeed de ontem. Hoje fez outro dia de calor, parece que vou derreter.

Postado
  Em 10/10/2019 em 23:27, newman.als disse:

Dia 39:

Treino: D (Costas)

Cardio pós treino: 22 min esteira

Dieta: 1.804 Cal, 139 carb, 174 prt, 60 gord

Acordei um pouco inchado, mas depois do treino voltei ao normal. Foi retenção do refeed de ontem. Hoje fez outro dia de calor, parece que vou derreter.

Expandir  

Calor é de foder mesmo

Sobre acordar inchado

Já tive dias de acordar e a aliança não entrar no dedo.

Fui trabalhar com a aliança no mindinho e só lá pras dez da manhã deu pra colocar no dedo certo

Postado

Dia 40:

Treino: Abdômen, panturrilha, antebraço

Dieta: 1767 Cal, 138 carb, 193 prt, 64 gord

Nada haver com o diário, mas aqui vai uma pergunta, é normal ficar 3 dias direto "duro" depois da transa? '-' 

Apartir de segunda inspirado no @Azyzz Br Remastered, vou iniciar um projeto quase junto com ele, ficar 60 dias comendo limpo. Ultimamente estava com uma rotina intensa, mas agora 36/48 vai me ajudar a me organizar novamente.

Postado
  Em 11/10/2019 em 22:37, newman.als disse:

Dia 40:

Treino: Abdômen, panturrilha, antebraço

Dieta: 1767 Cal, 138 carb, 193 prt, 64 gord

Nada haver com o diário, mas aqui vai uma pergunta, é normal ficar 3 dias direto "duro" depois da transa? '-' 

Apartir de segunda inspirado no @Azyzz Br Remastered, vou iniciar um projeto quase junto com ele, ficar 60 dias comendo limpo. Ultimamente estava com uma rotina intensa, mas agora 36/48 vai me ajudar a me organizar novamente.

Expandir  

Me jogaram embaixo da caminhao e voce entrou por livre espontanea vontade mano kkkkkkkk, zuera o coach cueca que comecou com essa de 60 dias no instagram , e o povo do meu diario sempre me dao mo moral e falam que se mudar a alimentacao muda muito os resultados entao vou fazer certinho os 60 dias , e vou continuar levando acho que pra vida porque o povo entende bem mais que eu o power ,fefe coach cueca e cia

Postado
  Em 11/10/2019 em 22:58, Azyzz Br Remastered disse:

Me jogaram embaixo da caminhao e voce entrou por livre espontanea vontade mano kkkkkkkk, zuera o coach cueca que comecou com essa de 60 dias no instagram , e o povo do meu diario sempre me dao mo moral e falam que se mudar a alimentacao muda muito os resultados entao vou fazer certinho os 60 dias , e vou continuar levando acho que pra vida porque o povo entende bem mais que eu o power ,fefe coach cueca e cia

Expandir  

Ultimamente abusei das refeições livres, sinto que poderia ter fico melhor que já estou atualmente se não comesse besteira 1-2 dias na semana ou mais. Enfim, agora só bora!

Postado (editado)

Dia 41: OFF

Dormi 10 horas direto, acordei e agora terminando o AEJ na bicicleta fechando 1 hora. Hoje vou continuar em 1.800 cal, amanhã talvez um JI, e segunda começo o projeto (60 dias) com 2.100 Cal e ajustando para ver como meu corpo reage.

Pretendo fazer nutrição depois da EsA, algum nutri ou quem esteja cursando, queria trocar uma ideia qualquer hora.

Editado por newman.als
Postado (editado)

Depois de 41 dias, resolvi me pesar. Comecei com 98.5 kg, e hoje estava com 90kg cravados, ou seja, -8,5kg em 1 mês e pouco. Não ligo muito para balança mas como vou entrar em uma nova fase, vou registrar tudo.

Peso: 90kg

Altura:1,80 

Medidas:

Bíceps Direito: 43 cm

Bíceps Esq.: 42 cm

Antebraço: 30cm

Coxas Dir. Esq.: 61 cm

Panturrilha: 40 cm

Meu celular não está arrumado, então não tirei fotos. Pretendo fazer Carb Cycling. O método Mifflin-St Jeor, resultou em 3.355 Cal por dia; sendo assim ajustei a dieta conforme o treino.

2855 Cal

Carb. Alto = 357 carb, 286 prt, 48 gord ( Treino A - Peito, ombro, abdômen, panturrilha; Treino C - Pernas, abdômen, panturrilha.)

Carb. Moderado = 321 carb, 286 prt, 48 gord ( Treino D - Costas.)

Carb. Baixo = 214 carb, 286 prt, 48 gord ( Treino B - Bíceps, tríceps, panturrilha; Treino E - Abdômen, panturrilha, antebraço.)

Vou continuar com 2 cardios por dia normalmente, que são AEJ e pós treino, os dois tem uma média de 1 hora por sessão.

Editado por newman.als
Postado

Finalizando,

Dieta: 2.172 Calorias, 160 carb, 185 prt, 83 gord

Mais um cardio a tarde (6KM).

Postado (editado)

Dia 42: OFF

1 ° Cardio: 23 min Bicicleta

2° Cardio: 1h4min Bicicleta

Refeições limpas, não pesei muito, mas não passou de 2000 kcal. Suplementei normalmente.

Cozinhei as refeições de amanhã e descansei o resto do dia.

Água total até o momento: 5 L.

Tempo desabando na rua!!! Amanhã começo o ciclo de carbos.

Editado por newman.als
Postado
  Em 13/10/2019 em 21:38, newman.als disse:

Dia 42: OFF

1 ° Cardio: 23 min Bicicleta

2° Cardio: 1h4min Bicicleta

Refeições limpas, não pesei muito, mas não passou de 2000 kcal. Suplementei normalmente.

Cozinhei as refeições de amanhã e descansei o resto do dia.

Água total até o momento: 5 L.

Tempo desabando na rua!!! Amanhã começo o ciclo de carbos.

Expandir  

Perdeu 8 kilos ja?

Postado
  Em 13/10/2019 em 23:53, Azyzz Br Remastered disse:

Puts ate me motivou agora , eu sai bebi dei uma jacadona kkkkkkkkkk , vou dar uma focada ate o tusca ver se perco uns 2-3 kilos

Expandir  

Só bora, amanhã começo o projeto 60 dias inspirado no teu kk, final desse mês vou ter que desfilar valendo créditos extras e qr entrar seco ?

Postado
  Em 14/10/2019 em 00:02, newman.als disse:

Só bora, amanhã começo o projeto 60 dias inspirado no teu kk, final desse mês vou ter que desfilar valendo créditos extras e qr entrar seco ?

Expandir  

Po cara vou me inspirar em voce , se perdeu muita forca? ou conseguiu manter as cargas? acho que vou fazer um deficit bem alto por 30 dias com varios refeeds

Postado
  Em 14/10/2019 em 01:07, Azyzz Br Remastered disse:

Po cara vou me inspirar em voce , se perdeu muita forca? ou conseguiu manter as cargas? acho que vou fazer um deficit bem alto por 30 dias com varios refeeds

Expandir  

Mantive algumas cargas, mas aumentei a maioria. Quando faço refeed é pra falir o churrasqueiro KK boa sorte

Postado

Dia 43: Projeto 1/60 dias

5 Horas de sono hoje. Me senti um pouco cansado!!

Senti minha perna no cardio em jejum e resolvi não forçar.

Dia de carbo alto, pump fica até melhor.

Cheguei em casa e juntei as 2 refeições que tinha em 1 para mim dormir mais cedo, que amanhã tem trampo, sentado em uma sala escutando chuva (triste).

Amanhã carbo baixo. Chuva!!!!

AEJ: 23 Min bicicleta

Cardio pós treino: 23 min esteira + 13 min caminhada

Dieta: 2869 Kcal, 358 carb, 266 prt, 32 gord

Água: 6 Litros

Treino A

Supino reto 70kg + Peckdeck 40kg = 3x 6/8 SS 7

Supino halter inclinado = 3x drop set 22,18,16kg

Crucifxo inclinado = 2x6/8 18

Cross over = 3x 10-8-6 PPD 20,25,30kg

Desenvolvimento/ militar 3x 8-10 20kg

Elevação anterior 2x 14kg

Remada alta aberta 2x 20kg

Elevação lateral RP = RP 50 rep. – cada 10 repetições, 10 seg descanso, repete até 50 reps. 10kg

Abdominal declinado banco 3x15 Peso corporal

Abdominal polia 3x10-12 50,55kg

Panturrilha 5x 5kg em cada perna

Postado

Dia 44: Projeto 2/60 dias

Dieta: 2.293 Kcal, 212 carb, 272 prt, 33 gord - Carb Baixo

Treino B: Bíceps / Antebraço / Tríceps / Panturrilha

Decidi cortar o cardio em jejum por um tempo, por causa da insônia que anda me deixando cansado. Pós treino diminui o cardio na esteira também. Fiz antebraço com RP, 10 seg descanso que pqp

Cheguei e comi, não fiz a comida de amanhã, vou pedir pra fazerem pq to exausto ?

Postado

Dia 45: Projeto 3/60 dias

Dieta: 2.923 Kcal, 374 carb, 259 prt, 34 gord - Carb Alto

Treino C - Pernas / Panturrilha

Agachamento livre = 5x 8-10 70kg

Leg 45° = 4x 8 - 210kg

Cad. Extensora = 4x falha 50kg

Avanço halter = 3x 10+10 22kg 

Terra = 5x 10 90kg

Gêmeos sentado = 3x12 30kg

Acordei atrasado, coisa que odeio, parece que meu dia fica improdutivo e fico o dia morgado

Cortei os cardios essa semana por causa de trabalhos que tenho.

Vou terminar um trabalho e dormir pra regular meu sono.

Treino de pernas top, principalmente na passada e no terra parecia que ia desmaiar!

Postado

Dia 46: Projeto 4/60 dias - Carb moderado

Refeições livres

Mal humor

Sem cardio

Treino D

Remada curvada = 3x 10 60KG

Polia atrás + Polia frente aberta = 3x10 50KG

Remada baixa = 3x 6/10 50KG

Remada baixa corda = 3x 50KG

Desenv. Militar posterior = 3x8 20KG

Remada alta = 3x 8/10 30KG

Acordei  tarde e mal humorado e to assim até agora, não sei muito o por que mas faz parte. Importante é não descontar em ninguém. Fiz um refeed na metade da semana, amanhã vai ser jejum até 19h-20h. Me sentindo um lixo" mas falaram que meus cortes estão melhores, sinal que to no caminho certo. Cheguei em casa mandei um mingau de aveia e amendoim e talvez termine com uma proteína depois.

Postado
  Em 17/10/2019 em 22:28, newman.als disse:

Dia 46: Projeto 4/60 dias - Carb moderado

Refeições livres

Mal humor

Sem cardio

Treino D

Remada curvada = 3x 10 60KG

Polia atrás + Polia frente aberta = 3x10 50KG

Remada baixa = 3x 6/10 50KG

Remada baixa corda = 3x 50KG

Desenv. Militar posterior = 3x8 20KG

Remada alta = 3x 8/10 30KG

Acordei  tarde e mal humorado e to assim até agora, não sei muito o por que mas faz parte. Importante é não descontar em ninguém. Fiz um refeed na metade da semana, amanhã vai ser jejum até 19h-20h. Me sentindo um lixo" mas falaram que meus cortes estão melhores, sinal que to no caminho certo. Cheguei em casa mandei um mingau de aveia e amendoim e talvez termine com uma proteína depois.

Expandir  

Voce faz jejum de 24 horas as vezes?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...