Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

divisão de macros

Posts Recomendados

Postado

Tenho 26 anos, 175 cm e 77.5 kg . Tenho uma rotina bem intensa, trabalho em uma industria movimentando cargas o dia todo, gasto muito energia, e treino 6x por semana. Depois de notar que meu corpo entrou em homeostase, comecei uma divisão agonista/antagonista e aplicando a tecnica de piramide nos treinos para ver se aumento o volume. minha dieta atual está em 3800 calorias, nessa quantidade estou mantendo o peso. Quero chegar aos 80kg mas lentamente preservando definição. Minha atual divisão de macros está em 58% de carbos(551g), 23% de proteina(219g) e 19% de gordura( 80g). ESTÁ CORRETA ESSA DIVISÃO? QUANTO DE CALORIAS AUMENTAR PRESERVANDO DEFINIÇÃO( SE É QUE É POSSIVEL) '' faço trt com cipionato de testo para manter os niveis normais, pois desliguei meu eixo no começo do ano apos ciclo de stano e dura. ''

Postado

Se está mantendo o peso tem que aumentar o saldo calórico.

E tem muita gente que erra nos carbos porque usam arroz ou macarrão que absorvem água ficam mais pesados - e em consequência desse aumento de peso pela água a quantidade de macros diminui. Enquanto 100g de arroz cozido tem 28g, 100g de arroz cru tem 78g.

Tem gente que chega a errar o calculo da dieta por mais de 3000kcal só por desconsiderar esse tipo de alimento.

Postado

A divisão está boa...se não está ganhando peso eu aumentaria as gorduras (até 1,2 - 1,3g/kg), dividindo um pouco em cada uma das refs do dia.

Se quiser começar devagar, aumenta pra 1,2g/kg (o que já vai acrescentar 16g de gordura e quase 150 kcals) e monitora o peso, caso não suba, aumenta pra 1,3g/kg.

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Mr Nobody disse:

Se está mantendo o peso tem que aumentar o saldo calórico.

Adiciono essas calorias a mais nas gorduras ou nos carbos? 

Editado por MarceloRgjunior

Postado
2 horas atrás, MarceloRgjunior disse:

Adiciono essas calorias a mais nas gorduras ou nos carbos? 

Você que sabe. Tem gente que vai responder melhor a carbo e tem gente que vai responder melhor a gordura.

Postado

Eu aumentaria nas gorduras, seu saldo de carb ja esta bom, a gordura está baixa. Aconselho tentar fazer dieta reversa pra descobrir onde começa a ganhar peso e minimizar ganho de gordura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.