Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

divisão de macros


MarceloRgjunior

Posts Recomendados

Tenho 26 anos, 175 cm e 77.5 kg . Tenho uma rotina bem intensa, trabalho em uma industria movimentando cargas o dia todo, gasto muito energia, e treino 6x por semana. Depois de notar que meu corpo entrou em homeostase, comecei uma divisão agonista/antagonista e aplicando a tecnica de piramide nos treinos para ver se aumento o volume. minha dieta atual está em 3800 calorias, nessa quantidade estou mantendo o peso. Quero chegar aos 80kg mas lentamente preservando definição. Minha atual divisão de macros está em 58% de carbos(551g), 23% de proteina(219g) e 19% de gordura( 80g). ESTÁ CORRETA ESSA DIVISÃO? QUANTO DE CALORIAS AUMENTAR PRESERVANDO DEFINIÇÃO( SE É QUE É POSSIVEL) '' faço trt com cipionato de testo para manter os niveis normais, pois desliguei meu eixo no começo do ano apos ciclo de stano e dura. ''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se está mantendo o peso tem que aumentar o saldo calórico.

 

E tem muita gente que erra nos carbos porque usam arroz ou macarrão que absorvem água ficam mais pesados - e em consequência desse aumento de peso pela água a quantidade de macros diminui. Enquanto 100g de arroz cozido tem 28g, 100g de arroz cru tem 78g.

 

Tem gente que chega a errar o calculo da dieta por mais de 3000kcal só por desconsiderar esse tipo de alimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A divisão está boa...se não está ganhando peso eu aumentaria as gorduras (até 1,2 - 1,3g/kg), dividindo um pouco em cada uma das refs do dia.

Se quiser começar devagar, aumenta pra 1,2g/kg (o que já vai acrescentar 16g de gordura e quase 150 kcals) e monitora o peso, caso não suba, aumenta pra 1,3g/kg.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...