Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Água


Posts Recomendados

O pessoal aqui do fórum sempre fala de beber muita água. Então vi esse artigo e achei interessante postar aqui pra termos realmente noções da importância da água.

Antes mesmo desse mundo de hipertrofia eu já bebia muita água porque sempre ouvi falar que é bom (principalmente das atrizes RS), mas um médico havia me recomendado também.

Logo quando entrei nessa empresa onde trabalho atualmente, algumas pessoas ficavam comentado: nossa como você bebe bastante água né.

Legal foi que depois, outra moça adquiriu esse costume (aqui nos escritório é engraçado... certas coisas que tenho hábito de fazer daqui a pouco vejo que outras pessoas estão no embalo... eu acho até bom).

O único inconveniente é que no andar que trabalho só tem um homem e ele tinha que trocar o galão de água duas vezes por semana... então ele começou a chiar por causa disso (diz q bebemos água de mais e que muita água faz mal pra saúde kkkkk).

Como ele é muito chorão eu resolvi trocar a água então... ele ficou todo sem graça... ficou chato pra ele RS...

Cuidado para nao atrapalhar os treinos este galão.....heheheeheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Janinha já que você esta com pratica, podia trocar agora aqui da sala que acabou!!!

Brincadeira a parte, coloquei sua contribuição lá no resumão para iniciante.

Tava falatando algo assim lá, para ser linkado.

Obrigado pela contribuição!!

E bons Ganhos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Achei alguns artigos o google que diz que com a ingestão de liquidos nas horas da refeição não recomendados pois ele dilui a solução acida e o PH fica alterado, ou seja as atividades enzimaticas ficam comprometidas, ocasionando uma diminuição na absorção de alguns nutrientes, como ferro, calcio, zinco e outro minerais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...

Para mim a melhor coisa que fiz foi comprar uma garrafinha de água e deixar ela sempre na minha mesa onde trabalho. Assim fico o dia inteiro vendo ela e assim sempre dá vontade beber água... dessa forma me eduquei para beber a quantidade de água adequada. Muitas vezes qnd estamos com um pouco d sede nós ficamos deixando para beber água depois e acabamos sempre pecando nesse ponto que é tão importante

Vero, sede não incomoda tanto de primeira e a gente vai deixando pra depois, fail total!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Que chato isso de não poder beber nada enquanto come... Se eu não bebo nada durante a refeição, parece que eu ainda estou com fome! D; (se bem que eu ando SEMPRE com fome ultimamente)

Para mim a melhor coisa que fiz foi comprar uma garrafinha de água e deixar ela sempre na minha mesa onde trabalho. Assim fico o dia inteiro vendo ela e assim sempre dá vontade beber água... dessa forma me eduquei para beber a quantidade de água adequada. Muitas vezes qnd estamos com um pouco d sede nós ficamos deixando para beber água depois e acabamos sempre pecando nesse ponto que é tão importante

Eu passei a comprar garrafões de 1,5L e tento tomar pelo menos uma dessa por dia. Nem sempre consigo, ainda mais quando o ar condicionado esfria demais. E eu quase não sinto sede também, mas tento empurrar o máximo que eu conseguir por dia, pq eu não sou mt fã de água, mas TENHO que beber!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que chato isso de não poder beber nada enquanto come... Se eu não bebo nada durante a refeição, parece que eu ainda estou com fome! D; (se bem que eu ando SEMPRE com fome ultimamente)

Eu passei a comprar garrafões de 1,5L e tento tomar pelo menos uma dessa por dia. Nem sempre consigo, ainda mais quando o ar condicionado esfria demais. E eu quase não sinto sede também, mas tento empurrar o máximo que eu conseguir por dia, pq eu não sou mt fã de água, mas TENHO que beber!!

Pode tomar líquidos sim, só evitar tomar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4-6lt por dia de agua está de bom tamanho

pode tomar nas refs, ajuda a saciar, mas não passe de 500ml, senão vai estufar, vai se sentir mal, e pode... eu disse pode, e não que vai...

atrapalhar a digestão

nossa, 4-6L é muito! D;

Então tá liberado a minha latinha de chá light! *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...