Postado 3/08/2019 às 21:33 08/3, 2019 Fala Galera, tudo bem? - Idade: 32 - Altura: 180 - Peso: 92 - Percentual de gordura: 12% - Tempo de treino: 5 anos - Objetivo: Cutting Gostaria de pedir a opinão de vcs sobre como deveria ser feita a mudança de drogas do meu ciclo, para ter o minimo de queda nos níveis hormônais. Ciclo atual: Enantato - 1ML DSDN Masteron - 1ML DSDN Tenho a disposição as drogas Trembo Ace, e Stano Oleoso, a testo continuaria o enantato. A Transposição das drogas ficaria assim: 1 Enantato 1ML DSDN 1 Masteron 0.5ML DSDN 1 Trembo Ace 0.5 DSDN 1 Stano Oil 1ML DSDN 2-8 Enantato 1ML DSDN 2-8 Trembo Ace 1ML DSDN 2-8 Stano Oil 1ML DSDN
Postado 5/08/2019 às 17:25 08/5, 2019 Autor Pensei melhor e acho que vou segurar a Trembo e usar ela um pouco mais pra frente. Minha dúvida seria em fazer essa mudança de Masteron para stano, da forma mas segura possível. Pensei em diminuir o masteron pra 0.5ml DSDN por uma semana e já entrar com o stano na dosagem usual dele de 1ml DSDN... Oque acham?
Postado 5/08/2019 às 17:30 08/5, 2019 para um cutting o masteron é muito bom, menos agressivo ao organismo que o stano... apesar de caro, não conseguiria continuar com ele não ? outra coisa, enantato dsdn ? ele tem uma meia vida longa, porque fazer dsdn ?
Postado 5/08/2019 às 17:46 08/5, 2019 15 minutos atrás, erikmf disse: para um cutting o masteron é muito bom, menos agressivo ao organismo que o stano... apesar de caro, não conseguiria continuar com ele não ? outra coisa, enantato dsdn ? ele tem uma meia vida longa, porque fazer dsdn ? Pois o masteron precisa aplicar DSDN, logo, faz sentido aplicar todos os AEs na meia vida do AE de meia vida mais curta. Neste caso, o propionato de drostanolona. Não tem porque aplicar um AE segunda e quinta, e outro segunda, quarta e sexta... Melhor é sempre dividir a dose semanal de tudo e aplicar junto na MV do mais curto.
Postado 6/08/2019 às 14:28 08/6, 2019 Autor 20 horas atrás, erikmf disse: para um cutting o masteron é muito bom, menos agressivo ao organismo que o stano... apesar de caro, não conseguiria continuar com ele não ? outra coisa, enantato dsdn ? ele tem uma meia vida longa, porque fazer dsdn ? Na verdade meu Masteron está para acabar e eu tenho um estoque bom de Stano Oleoso de ótima procedência, também é uma droga que nunca usei e estou curioso pra ver os resultados, só precso de ajuda pra fazer a transição sem causar muitos disturbios... A Trembo vou agregar ela no ciclo mais adiante, vou analisar os efeitos e resultados do stano! Editado 6/08/2019 às 14:28 08/6, 2019 por jardel.oliveira correção
Postado 6/08/2019 às 18:45 08/6, 2019 4 horas atrás, jardel.oliveira disse: Na verdade meu Masteron está para acabar e eu tenho um estoque bom de Stano Oleoso de ótima procedência, também é uma droga que nunca usei e estou curioso pra ver os resultados, só precso de ajuda pra fazer a transição sem causar muitos disturbios... A Trembo vou agregar ela no ciclo mais adiante, vou analisar os efeitos e resultados do stano! Tomo trembo mas não tomo stano, sem chance... Articulações é algo que eu não brinco mais, até hoje estou tratando dores articulares depois de utilizar
Crie uma conta ou entre para comentar