Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Encontro


gan

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Se a menina for só pegada vc deve pagar a "estadia" com ctz, mas o resto eh dividido.

agora se eh um encontro com uma menina especial q vc qr conhecer melhor e se vc gosta dela o homem temq pagar sim msm q ela insista pois isso vai dos principios

Obs: suplemento ta caro então escolha bem. kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião pelo menos no começo o cara tem que ter a iniciativa de pagar, afinal se vc chamou pra sair e pq vc tem interesse indepedente de qual for :rolleyes: huahauhauhauha!

Sendo assim se a garota tiver principios vai se propor a pagar a parte dela, no meu caso quando isso ocorre eu fico feliz afinal e uma atitude legal das mulheres POREM EU CONTINUO ARCANDO COM TUDO NOS PRIMEIROS ENCONTROS ATÉ TER MAIS INTIMIDADE.

Da mesma maneira em que a FEFE e JANINHA disseram que pega mal o cara ser muquirana hahauhauau no primeiro encontro, tmb pega a mal a mulher fingir que não gastou nada e deixar o cara arcar com tudo.

E bacana a atitude de querer rachar logo no começo pois demonstra q vcs (mulheres) são independentes e não precisam que alguem te banque e são diferentes da maiorio e etc. (acho q deu pra passar a msg)

Enfim as mulheres lutaram tanto tempo por direitos iguais em tudo, dos quais apoio as mesmas em 100% so que com isso vieram questões como essa que devem ser levados em conta tmb.

Devido a minha criação não me sinto bem em rachar a conta no começo, se for possivel mais pra frente bacana se não for sem problemas, cada situação e uma situação digo isso pq eu namoro a 4 e sempre pago tudo por outros fatores e não me sinto mal nem explorado por isso.

Ratifico que isso e minha opnião apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namorada é uma coisa galera. Primeiro encontro é diferente, tá conhecendo a pessoa ainda. vendo como é o carater, interesses e outras coisas. Namorada é outra situação. Normal entre namorados um pagar pro outro, até rola uma grana emprestada etc. totalmente diferente de primeiro encontro

[2]

Mas é como eu disse, isso só vale se vc realmente tiver interessado na mina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

normalmente eu ja falo q to sem dinheiro antes de sair, ai elas sempre mandam " nao tem problema, vamo que eu pago" eu faço um drama,etc aí depois dela insistir eu vou e ela paga a night, consumo,motel,etc...

...aí depois dessa parte eu costumo cair da cama ou acordar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...