Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Encontro


gan

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Se vc quer uma dica, pague sempre, pois não tem mulher q não goste, mesmo que ela queira bancar.

É mais uma questão de cavalherismo, do que qualquer outra coisa. E olha, todo homem se impõe pelo comportamento.

Com o tempo do relacionamento e a intimidade, aí sim vc pode passar a rachar as despesas, mas no começo é uma boa forma de causar péssima impressão.

Vai por mim! ;)

Que nada. É melhor não acostumar mal desde o começo. Se paga no começo e depois pensa em dividir mais lá na frente a mulher reclama, dizendo a famosa frase "no começo vc não era assim".

É melhor dividir no começo e surpreender depois.

Se a mulher te largar pq não pagou toda a conta, então já sabe, né ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff, meu português ta uma miséria.....rsrsrsrsrs

HDUAHDU dá nada não.

Tem que toma cuidado, senão você paga o lanche pra agradar a mina e perde ela enquanto conversa hduashdu.

tô zoando só. abraço

Sobre o tópico:

Nem acho legal pagar a conta não. Não curto mulher interesseira nem aquele tipinho esnobe por natureza. a mulher que não tem humildade pra reconhece sua parte da conta. com certeza não irá ter humildade em muitos outros fundamentos. Odeio esse tipo de mulher nojentinha. Uma coisa é ela não sentir liberdade pra pagar, outra é se achar no direito de não pagar, o que é ridículo ao meu ver.

Só digo que é difícil achar uma mulher legal, humilde, mesmo que tenha dinheiro e que seja bonita ? é sim. mas melhor não perde tempo namorando a patty nojenta e só da uns pegas, porque o tipo esnobe merece ser piriguete mesmo. E com o tempo achar uma mulher legal etc. demora mas acha-se.

Editado por M2a
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Divide bixo.. suplemento ta mt caro pra vc tar pagando conta da mulher.. D;

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que nada. É melhor não acostumar mal desde o começo. Se paga no começo e depois pensa em dividir mais lá na frente a mulher reclama, dizendo a famosa frase "no começo vc não era assim".

É melhor dividir no começo e surpreender depois.

Se a mulher te largar pq não pagou toda a conta, então já sabe, né ?!

Comigo sempre foi o contrário, no começo eu pago tudo, depois a gente raxa! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...