Postado 5/07/2019 às 20:43 07/5, 2019 Opa galera, tudo bem ? tenho 21 anos 75kg 172 BF em torno de 14% Seguinte, vou na academia a 4 anos, mas TREINO de verdade a apenas 2. Sinceramente não tenho muito conhecimento em relação a esteroides, Na academia que treino, existe um atleta da região onde estou tendo uma consultoria com o mesmo, que estava comentando pra eu iniciar com os AEs. Então ele me indicou primeiro "ciclo" apenas com Enan. Testo. Dei uma pesquisada rápida e não achei nada falando de usar no primeiro ciclo apenas enantato. Também olhei o tópico sobre primeiro ciclo aqui no fórum mas nada que me ajudasse com essa questão. Obrigado.
Postado 6/07/2019 às 02:36 07/6, 2019 Cara, da pra fazer sim mas depende muito dos seus objetivos. com 400mg/semana vc ja pode conseguir resultados bons, vai depender muito da duração, treino e dieta. Eu, particularmente gosto de um primeiro ciclo com doses "baixas" pois vai haver uma quebra de homeostase absurda e se seu treino e dieta estiverem alinhados os resultados virão! Espero ter ajudado Trust the Process
Postado 6/07/2019 às 04:09 07/6, 2019 Dá uma diminuída no bf, e enquanto isso estude! Aprenda o básico, é essencial saber como lidar caso tenha colaterais. Tem bastante coisa aqui no fórum, pesquise.
Crie uma conta ou entre para comentar