Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Assimetria Peitoral

Posts Recomendados

Postado

Galera, desde que comecei a treinar (pesado, dieta+suplement+descanso) há umas 2 semanas eu reparei que meu peito esquerdo tá bem maior que o direito, porque quando eu treinava anteriormente, eu fazia supino com barra e tal.. e aí o braço direito (mais forte) compensava o peso.

Qual será a melhor forma de corrigir esse problema? É bem chato, e eu acho que tá cada vez mais aparente.

A foto aí:

dsc02022g.jpg

Valeu!

Postado
  • Autor

Tô fazendo tudo que é possível com halteres, mas fazendo assim o outro vai conseguir acompanhar o ritmo? Não devo dar mais ênfase ao peito direito? Posso fazer mais exercícios/repetições ou usando mais cargas?

Postado

cara, você mal tem massa no peitoral pra afirmar que eles estão assimétricos. Eles estão praticamente iguais, então nem esquente com correções por enquanto.

Você não diz que vai construir uma parede. Você não diz que vai construir a maior e mais forte parede do mundo. Você simplesmente pega um tijolo e põe ele da melhor maneira que um tijolo pode ser posto, de maneira precisa e perfeita. Você faz isso todo dia, todo ano. É assim que se faz uma parede.

Postado
  • Autor

Tô ligado que tenho pouca massa, mas dá pra ver que é maior, a foto que ficou ruim.. =/

Mas eu nem tô esquentando demais, só que se houver alguma forma de ajeitar pra daqui pra frente eles crescerem igualmente seria ótimo. =P

Postado

o meu esquerdo e maior que o direito tbem....ngm e perfeitamente assimetrico..sempre temos uma perna maior que a outra ou um braço...relaxa q nem da pra percebe direito =D

Postado

Acho que você tem é escoliose. ai um ombro(esquerdo) ta meio caido. e da essa impressão de assimetria

Ciclo pro verão, micaretas, é "nóis" sem camisa.

foto1.jpg

Postado
  • Autor

É, também acho que tenho escoliose.

A questão do ombro foi problema da minha irmã que tirou a foto torta... uaheuaehuae

Mas eu acho que tenho porque a minha cintura é meio funda, e também um lado é mais alto que o outro.. Oo

Postado

O que vai te ajudar é treino de costas certinho. fazer trapezio com halter, e tal. E treinar ombro certo também. dedicação e de olho na postura e execução.

O meu era um pouco assimetrico assim também. mas agora tá de boa já.

Editado por M2a (veja o histórico de edições)

Ciclo pro verão, micaretas, é "nóis" sem camisa.

foto1.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.