Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey ou Hipercalorico para endomorfo


Viper1337

Posts Recomendados

Galera estou com uma duvida, quero um suplemento para ajudar a bater os macros diarios porém estou em duvida qual dos dois comprar.. pq ja li tambem que endomorfo não pode tomar hiper O.o

 

Altura: 1,94

Peso:79,9

IMC: 21,12 kg/m²

BF: 14

Medidas: CA: 76,4cm / CQ: 95cm

 

obs: antes eu pesava 119kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

25 minutos atrás, Viper1337 disse:

endomorfo

desapega disso meu bom, nao bitola nisso aí nao.

 

Pra ajudar a bater os macros vc pode ate tomar ambos caso nao consiga comendo, mas se for pra tomar hiper, que faça um em casa, do contrario irá pagar por uma bomba de açucar. Eu tomava um assim  no meu bulking:

 

100g aveia

30g whey

45g pasta de amendoim

02 bananas

1g canela

 

Fornece cerca de 880kcal isso pq eu tomava com agua, se ussar leite subirá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os biotipos endomorfo ectomorfo e mesomorfo eu peço para que você esqueça isso, sobre os suplementos apenas repare em sua dieta o que você realmente está necessitando mais , proteína mais carboidratos ou mais calorias... Caso for mais proteínas Eu recomendo whey Protein Isolado, já se o caso for mais carboidrato e mais calorias eu recomendo o hipercalórico mas isso sobre hipercalórico é apenas Se você não der conta de bater com alimentos sólidos, já Whey Protein seja ele qual for eu acho necessário pois muitas vezes se formos bater as macros com alimentos sólidos Além de gastar muito talvez não temos tempo de preparar seja ovo carnes ou etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Viper1337 disse:

Galera estou com uma duvida, quero um suplemento para ajudar a bater os macros diarios porém estou em duvida qual dos dois comprar.. pq ja li tambem que endomorfo não pode tomar hiper O.o

 

Altura: 1,94

Peso:79,9

IMC: 21,12 kg/m²

BF: 14

Medidas: CA: 76,4cm / CQ: 95cm

 

obs: antes eu pesava 119kg

Brother, geralmente é em torno de 120kcal por scoop de whey...hipercalórico obviamente tem mais calorias que isso. Entendo sua preocupação e você é bem alto, tenta melhorar seu corpo de acordo com a sua estrutura, pesa em uma balança de alimentos (ou compre uma) tudo que for comer de batata, frutas, ajuda a se manter no caminho... um cara do seu tamanho não terá muita dificuldade em chegar em mais de 100kg treinando. Pode tomar qualquer coisa que quiser tomar, só fica de olho nas calorias dos rótulos.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Richard Thomas disse:

desapega disso meu bom, nao bitola nisso aí nao.

 

Pra ajudar a bater os macros vc pode ate tomar ambos caso nao consiga comendo, mas se for pra tomar hiper, que faça um em casa, do contrario irá pagar por uma bomba de açucar. Eu tomava um assim  no meu bulking:

 

100g aveia

30g whey

45g pasta de amendoim

02 bananas

1g canela

 

Fornece cerca de 880kcal isso pq eu tomava com agua, se ussar leite subirá

mano...você é um cara esforçado, eu não aguento banana com água, mas com leite desnatado fica bom.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

éééé meu bom, mas pra mim esse era o menor dos esforços viu kkkkk

 

Já experimentou tomar café preto com 8 colheres de chá bem cheias, de uma vez só? O cara fica com umas tremedeiras e formigamentos terríveis, zoa a pressão.

Depois dizem que café instantâneo não tem muita cafeina, mas "acho" que 8 colheres de chá tem kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, matheuskr disse:

Já experimentou tomar café preto com 8 colheres de chá bem cheias, de uma vez só? O cara fica com umas tremedeiras e formigamentos terríveis, zoa a pressão.

Depois dizem que café instantâneo não tem muita cafeina, mas "acho" que 8 colheres de chá tem kkk

kkkkkkkkkkkkkkkk nunca man, eu tomo cafe puro, acabei de tomar uns 250ml de uma vez e to de boa....sou bem tranquilo em relação a cafeina....qndo eu suplementava ela pura, mandava mais de 420mg por dia e ficava tranquilão......dai levanta o questionamento......ou era farinha ou eu sou bem resistente a cafeina kkkkk

 

Punk pra mim era a qtde de batata doce do bulk, era bastante e em refs proximas...ce eh loko kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkkkkk nunca man, eu tomo cafe puro, acabei de tomar uns 250ml de uma vez e to de boa....sou bem tranquilo em relação a cafeina....qndo eu suplementava ela pura, mandava mais de 420mg por dia e ficava tranquilão......dai levanta o questionamento......ou era farinha ou eu sou bem resistente a cafeina kkkkk

 

Punk pra mim era a qtde de batata doce do bulk, era bastante e em refs proximas...ce eh loko kkkk

começo a pensar que dependendo da marca do café instantâneo, tem mais de 50mg por colher, porque eu vinha tomando sem parar, mas dai decidi tomar um pouquinho mais, cerca de 9 colheres de chá e a coisa começou a ficar esquisita...eu vinha tomando umas 17 xicaras por dia, pra você ter noção do quão maluco é isso que eu fazia kkk

Batata doce eu enjôo a partir do quarto, quinto dia...mas ao menos é melhor do que ovo cozido, isso dai não o cara não aguenta comer seguido. Prefiro gastar em whey sabor chocolate e uma dextrose, ao menos tem gosto aprazível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, matheuskr disse:

começo a pensar que dependendo da marca do café instantâneo, tem mais de 50mg por colher, porque eu vinha tomando sem parar, mas dai decidi tomar um pouquinho mais, cerca de 9 colheres de chá e a coisa começou a ficar esquisita...eu vinha tomando umas 17 xicaras por dia, pra você ter noção do quão maluco é isso que eu fazia kkk

temos um abuser de cafe aqui hein kkkkkkkkkkk carai, e eu achava que tomava bastante cafe hein pqp kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...