Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Não consigo fazer flexões.

Posts Recomendados

Postado

Tenho 20 anos e treino já faz 2 anos. Nesse tempo nunca consegui fazer flexão, mesmo tendo força para levantar até 60kg (que é também o meu peso).

alguém tem dicas de treinos que posso fazer para conseguir fazer flexões? É algo que tenho muita dificuldade e é desanimador, pois faço treinos em conjunto e como aquecimento fazemos flexão e eu sou a única que não consegue fazer nem de joelhos!

Postado

Treinar contra a parede a fazer a flexão

Depois pega a máquina que normalmente há nos ginásios em que tem a barra agarrada a dois postes e onde dá para controlar tudo, mete a barra na altura da cintura e faz flexão, e conforme vai ficando mais fácil vais descendo a barra

Postado

Voce consegue fazer barra fixa? se conseguir e nao fizer flexao e psicologico kkkkkk , to brincando mas tenta fazer cross over e o mesmo movimento deve ter um bom carry over pras flexoes , supino fechado tambem , tem varias maneiras de desenvolver forcas pra um exercicio fazendo outros com uma mecanica parecida , faz um trabalho pra fortalecer os muculos que voce usa pra flexao tipo os basicoes mesmo desenvolvimento com a barra , elevacao frontal low reps pra pegar uma forca boa relativa ao seu peso , supino trabalha peito e deltoide frontal tbm , supino fechado trabalha bem o triceps e e o mesmo movimento da flexao , pesquisa um treino pra forca e foca nesses exercicios por uns meses , porque e igual barra e treino mas se voce nao tem forca nem pra fazer uma e porque voce ta relativamente fraco pro seu peso

Editado por Azyzz Br Remastered (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.